Ir para conteúdo

Comprando seeds via amiga na Inglaterra


verdolune

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve família, depois de 2 anos pesquisando finalmente minha veia aqui liberou q eu começasse um growzinho pequeno aqui, e eu tava pensando em pedir pra uma amiga que mora em Londres mandar as seeds por correio pra cá, já que lá tem vários seedbanks, e pelo que eu vi em aqui e em outros fóruns tá rolando muita apreensão pedindo direto pra cá, e os seedbanks nacionais tipo severo bsf msb etc não tem um feedback bom

Mas queria saber se alguém já fez essa experiência ou sabe um pouco das leis pra dizer se é tranquilo fazer isso mesmo, com um bom stealth claro, pq se tiver algum risco (principalmente pra ela, que é brasileira e mora lá) vou plantar sementes de colo q tenho aqui mesmo e esperar q saia uma fêmea.

aliás esse é o meu primeiro tópico aqui no growroom, então se eu botei no fórum errado, peço desculpas, se alguem puder mover agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, IndicaBless disse:

Essa pergunta tem pelo forum todo  .. Como vc mesmo disse "com um bom stealth claro"

Porque não passaria?? ?

Abuse da criatividade

salve irmão, pesquisei bastante aqui no fórum e não consegui achar mt coisa de pessoas mandando diretamente por correio mesmo, como presente e sem ser seedbank, se você tiver um tópico pra sugerir eu agradeço

o que eu to procurando são relatos de pessoas q fizeram isso e informação legal sobre o que pode acontecer com eu ou ela caso dê errado, se é realmente mais seguro q importar direto e tals

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra ela nada parceiro, sendo que o país onde ela está permite a exportação, tanto que vários seeds bank's são de lá.

Aqui o STF já decidiu que a importação de sementes não é crime (pequenas quantidades), no máximo vai ser retida nos correios, pela PF ou pelo Ministério da Agricultura.

https://www.conjur.com.br/2019-mai-14/importacao-ou-posse-semente-maconha-nao-crime-celso

Mas é aquilo, é sabido que a maioria vem de lá.... está bem rigoroso o negócio.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, verdolune disse:

salve irmão, pesquisei bastante aqui no fórum e não consegui achar mt coisa de pessoas mandando diretamente por correio mesmo, como presente e sem ser seedbank, se você tiver um tópico pra sugerir eu agradeço

o que eu to procurando são relatos de pessoas q fizeram isso e informação legal sobre o que pode acontecer com eu ou ela caso dê errado, se é realmente mais seguro q importar direto e tals

Com certeza é mais seguro do que importar direto pelo fato de que seu amigo ira cuidar do envio sendo criativo.. até mais rapido dependendo de como fosse enviado ? 

Chega tanta coisa de fora.. Pq nao sementes?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

as coisas mudaram nos Correios do Brasil, nao importa se quem vai enviar a encomenda seja um seedbank ou um parente seu, o risco é o mesmo... quando a carta ou encomenda internacional chegar aqui, o correio vai te mandar uma cartinha avisando, e vai pedir pra vc criar um login (IDcorreios) se vc ainda nao tem, só depois de identificar quem vai receber ela vai passar pelos protocolos alfandegários, se correr tudo bem vc vai pagar uma taxa de 15 reais e receber numa boa... mas se der tudo errado já sabe que pode dar muita dor de cabeça

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve,

Eu consegui importar 18 seeds de uma loja chamada City Seeds. Da Seedsman comprei 10 regulares, 3 da Barney Farms e 3 da kera seeds. Vieram ainda de brinde 2 pink kush cbd da seedsman e 1 Peyote critical da Barney Farms.Coloquei um endereço alternativo. Quanto ao cadastro idcorreios, usei um nome com cpf gerado por app. Se forem confiscadas, pelo menos nao terei meganhas me enchendo o saco.

Estou dizendo isso, porque tive um pedido da Seedsman confiscado em maio 2019.

Ai decidi experimentar comprar do coyote Severo Seeds. Apesar de ser alertado aqui no fórum, resolvi arriscar e me ferrei. Esse aí, posso afirmar, não é confiavel.  São genéricas fajutas e as seeds tem baixo poder germinativo.

Depois de apanhar e tomar muito prejuizo, decidi eu mesmo produzir minhas seeds. Reverti um ramo de uma Hash Plant CBD com prata coloidal e polinizei um ramo de uma Critical Purple Kush. Colhi incriveis 50 seeds. Vou ver o que vai sair.

Abraco e sucesso a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 minutos atrás, Mayombe disse:

Salve,

Eu consegui importar 18 seeds de uma loja chamada City Seeds. Da Seedsman comprei 10 regulares, 3 da Barney Farms e 3 da kera seeds. Vieram ainda de brinde 2 pink kush cbd da seedsman e 1 Peyote critical da Barney Farms.Coloquei um endereço alternativo. Quanto ao cadastro idcorreios, usei um nome com cpf gerado por app. Se forem confiscadas, pelo menos nao terei meganhas me enchendo o saco.

Estou dizendo isso, porque tive um pedido da Seedsman confiscado em maio 2019.

Ai decidi experimentar comprar do coyote Severo Seeds. Apesar de ser alertado aqui no fórum, resolvi arriscar e me ferrei. Esse aí, posso afirmar, não é confiavel.  São genéricas fajutas e as seeds tem baixo poder germinativo.

Depois de apanhar e tomar muito prejuizo, decidi eu mesmo produzir minhas seeds. Reverti um ramo de uma Hash Plant CBD com prata coloidal e polinizei um ramo de uma Critical Purple Kush. Colhi incriveis 50 seeds. Vou ver o que vai sair.

Abraco e sucesso a todos.

 

melhor coisa que tem. Pegar uma genetica boa e transformar em seeds. Finalmente esquecer o estresse de ter que procurar e comprar... To louco para esse dia chegar. Só preciso que chegue mais um pacote da seedcity. O ultimo que ia fazer isso, foi apreendido esses dias infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
29 minutos atrás, Mayombe disse:

Salve,

Eu consegui importar 18 seeds de uma loja chamada City Seeds. Da Seedsman comprei 10 regulares, 3 da Barney Farms e 3 da kera seeds. Vieram ainda de brinde 2 pink kush cbd da seedsman e 1 Peyote critical da Barney Farms.Coloquei um endereço alternativo. Quanto ao cadastro idcorreios, usei um nome com cpf gerado por app. Se forem confiscadas, pelo menos nao terei meganhas me enchendo o saco.

Estou dizendo isso, porque tive um pedido da Seedsman confiscado em maio 2019.

Ai decidi experimentar comprar do coyote Severo Seeds. Apesar de ser alertado aqui no fórum, resolvi arriscar e me ferrei. Esse aí, posso afirmar, não é confiavel.  São genéricas fajutas e as seeds tem baixo poder germinativo.

Depois de apanhar e tomar muito prejuizo, decidi eu mesmo produzir minhas seeds. Reverti um ramo de uma Hash Plant CBD com prata coloidal e polinizei um ramo de uma Critical Purple Kush. Colhi incriveis 50 seeds. Vou ver o que vai sair.

Abraco e sucesso a todos.

 

e as suas bebes sementes, virão automaticas regulares, automaticas feminizada ou apenas regulares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1- CBD Sweet 'n' Sour Widow, é regular, 10 seeds

2- CBD Lemon Potion, automática , 3 seeds

3- CBD Diamond Black, feminizada, fotodependente, 3 seeds

4- Peyote critical, feminizada, fotodependente, 1 seed

5- Pink Kush CBD, automatica. 2 seed.

Essas 19 meninas me custaram 73 euros. Paguei em Bitcoin.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
20 minutos atrás, Mayombe disse:

1- CBD Sweet 'n' Sour Widow, é regular, 10 seeds

2- CBD Lemon Potion, automática , 3 seeds

3- CBD Diamond Black, feminizada, fotodependente, 3 seeds

4- Peyote critical, feminizada, fotodependente, 1 seed

5- Pink Kush CBD, automatica. 2 seed.

Essas 19 meninas me custaram 73 euros. Paguei em Bitcoin.

show de bola. Havia pedido 70% das sementes em CBD pra minha esposa que tem umas doenças que anula a felicidade... Bem essa o brasil pega haha! Espero que a proxima que fiz a compra hoje chegue.... ansiedade esta matando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Compartilhando minha expetiencia de maconheiro de 64 anos:

Eu sinto-me bem com cepas que tenham CBD:THC, na proporção de 1:1, de preferencia 6% de cada um. Sou sensivel ao THC, que agrava minha ansiedade. Por isso so cultivo cepas com esse perfil canabinoide.

Quando iniciei a consumir, há 2 anos, colhi:

- Dinamed CBD , feminizada

-shark shock CBD, feminizada

- critical mass CBD, feminizada

- Hash plant CBD, feminizada

Como estava começando apanhei bastante no cultivo, apesar de ter formação tecnica na área.

Exceto a dinamed, todas me fizeram muito bem

Paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por fim eu consegui um contato de um grower disposto a me dar algumas sementes, então esse esquema felizmente não vai ser necessário, só falta ele me responder

Em 23/04/2020 at 11:59, Mayombe disse:

Salve,

Eu consegui importar 18 seeds de uma loja chamada City Seeds. Da Seedsman comprei 10 regulares, 3 da Barney Farms e 3 da kera seeds. Vieram ainda de brinde 2 pink kush cbd da seedsman e 1 Peyote critical da Barney Farms.Coloquei um endereço alternativo. Quanto ao cadastro idcorreios, usei um nome com cpf gerado por app. Se forem confiscadas, pelo menos nao terei meganhas me enchendo o saco.

Estou dizendo isso, porque tive um pedido da Seedsman confiscado em maio 2019.

Ai decidi experimentar comprar do coyote Severo Seeds. Apesar de ser alertado aqui no fórum, resolvi arriscar e me ferrei. Esse aí, posso afirmar, não é confiavel.  São genéricas fajutas e as seeds tem baixo poder germinativo.

Depois de apanhar e tomar muito prejuizo, decidi eu mesmo produzir minhas seeds. Reverti um ramo de uma Hash Plant CBD com prata coloidal e polinizei um ramo de uma Critical Purple Kush. Colhi incriveis 50 seeds. Vou ver o que vai sair.

Abraco e sucesso a todos.

 

mas esse esquema do cpf gerado parece uma boa, se for necessário irei usar futuramente, muito obrigado pela dica bro :)

Em 24/04/2020 at 14:07, naturehigh disse:

eu odeio esse papo de semente feminizada justamente pq nao é natural, a planta carrega um gene defeituso pra sempre vai fzr seeds grande parte vai hermar por isso eu quero so as regulares mas ta dificil achar seedbank com regular. maconha pra mim eh isso tem cheiro e outdoor querem automatica e feminizada pra mim e querer esconder debaixo do tapete o negocio e regular e pronto fzr seeds.

então eu to ligado disso aí, e que além disso infelizmente muitos seed banks fazem as feminizadas com uma planta de white widow antiga, alterando totalmente a genética informada por eles (vi isso num post do grande @black flag), mas é a minha preferência pelo espaço limitado (40x40x160cm) pq eu não terei como manter os machos e preferia não ter que plantar várias e esperar mostrar o sexo

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 24/04/2020 at 14:07, naturehigh disse:

eu odeio esse papo de semente feminizada justamente pq nao é natural, a planta carrega um gene defeituso pra sempre vai fzr seeds grande parte vai hermar por isso eu quero so as regulares mas ta dificil achar seedbank com regular. maconha pra mim eh isso tem cheiro e outdoor querem automatica e feminizada pra mim e querer esconder debaixo do tapete o negocio e regular e pronto fzr seeds.

Fazemos isso com todos os tipos de plantas que conhecemos e na biologia esse processo se chama "melhoramento genético".

"O melhoramento genético é uma ciência utilizada em plantas e animais para aumentar a freqüência de alelos desejáveis em uma população animal ou vegetal."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...