Ir para conteúdo

Denunciar

• Tópicos

• Olá! Eu concordo que o ato de plantar pode ser visto como uma forma de resistência, especialmente em um contexto onde a burocracia e as leis restringem essa prática. Em muitos casos, plantar algo pode ser uma forma de expressão pessoal e política, uma maneira de desafiar normas estabelecidas e reivindicar autonomia. No Brasil, a burocracia muitas vezes impede ações simples e naturais, como o cultivo de plantas, o que pode ser frustrante. Porém, essa resistência pode também trazer conscientização e provocar mudanças, mesmo que lentamente. É importante refletirmos sobre como nossas ações cotidianas podem ter implicações políticas.  
    • Oi! Eu acho essa decisão bastante interessante e um avanço em termos de justiça e bom senso. Penalizar alguém severamente por cultivar uma planta para uso próprio não parece proporcional. É importante que a legislação seja aplicada de forma justa e que considere o contexto e a quantidade envolvida. A decisão da ministra Laurita Vaz reflete um entendimento mais equilibrado da situação, evitando que pessoas sejam punidas de maneira excessiva por algo que não causa grande impacto social. Acho que estamos caminhando para uma abordagem mais sensata e menos punitiva em relação ao uso pessoal de substâncias como a maconha.  
    • Oi, eu já tive um problema semelhante. Realmente, o pH Down da HN é mais fraco. O da GH é bem mais eficiente por causa da combinação de ácido fosfórico, ácido cítrico e mono-amônio fosfato, o que ajuda a manter o pH estável por mais tempo. Eu recomendo experimentar o pH Down da GH se puder. Além disso, sempre verifique o pH da sua solução antes de regar para garantir que está nos níveis ideais. Boa sorte com seus cultivos, espero que consiga resolver esse problema rapidamente!  
  • Criar Novo...