Ir para conteúdo

Se a moda pega....!?

Slumbery Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ahi, pessoal, leiam isso:

" O Tribunal Supremo dos EUA permitiu que as escolas públicas secundárias realizem testes de drogas entre seus estudantes. De acordo com a sentença, o interesse dos colégios de eliminar os narcóticos de seus prédios supera o direito à privacidade dos indivíduos que nelas são educados. A decisão, que permitirá os exames mais severos para a detecção de drogas, se aplica aos estudantes que participam de atividades escolares competitivas depois das aulas, categoría que inclui muitos dos estudantes de escolas intermediárias e secundárias. "

Se a moda pega....

E como o Brasil é doidim pra copiar as coisas dos americanos...

O cerco tá fechando....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vixi... que coisa... pior que vai se saber se não é um dono desses laboratórios que vende aqueles remedios pra voce passar nesses testes mesmo usando a droga, isso ja tem na net, eita mundinho podre que a gente vive!!!!

que coisa :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem tb uma empresa gringa do setor de comp. q esta desenvolvendo pesqs.

no sentido de colocar os comps para detectarem odores. vai vendo...

tem chao ainda essa parada porq. as nossas maqs. deverao estar com programas para viabilisar mais esse controle, a intençao e detectar fumaça para prevenir incendios, outra seria de acusar cheiro de pans nas escolas americanas,

E o big brother chegando............cada vez mais!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz mano eu to fazendo um concurso público e vai rolar exame qto tempo demora pra se livrar do Thc q ta no seu sangue?????

se alguém souber por favor me ajude......(to desesperado pq meu tio é coxa e ele tá me acompanhando nos exames)

Grato Fu Man:-).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra valeu q neguinho vai faze teste em mim, aqui no Brasil, pro Brasil colocar uma lei dessa primeiro tem que vira 1o mundo...

Qualquer coisa agente faz q nem os estudadentes de lah jah entra e sai metralhando gerallllllllllllllllllll... Soh FDP´s esses maluco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara....me falaram q demora 2 semanas pra dar clean no exame!! eu fiquei 2 semanas sem fumar e fiz o tal do exame e num deu nada comprometedor!!

se bem q eu acho q tem uma treta assim: O que eu fiz foi um exame de sangue pra ver o tipo....pra doar e tal...e não pra saber nada de especifico, ai eles nem falam se tem o THC!!

então eu nun sei:?hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

need,

meu amigo ficou 1 semana sem fumar, só tomando agua, sucos.. e tudo mais.

fez o exame. deu 70 nanogramas

90 é considerado altissimo. 10 é baixo.

exame é sinistro.

e se da baixo, ele sempre fala "o teu exame tá errado. vamos fazer outro de graça"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meus caros amigos o exame q eu vou fazer eh exame de sangue........eu acho q deve ser o jeito mais facil deles descobrirem ou então (eu estou rezando) para q seja apenas um teste para ver se tem DST ou algum outro tpo de doença..........mas mesmo assim replico Qto tempo pro Thc sair do "sangue"

Grato

Fu Man

Link para o comentário