Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Ahi, pessoal, leiam isso: " O Tribunal Supremo dos EUA permitiu que as escolas públicas secundárias realizem testes de drogas entre seus estudantes. De acordo com a sentença, o interesse dos colégios de eliminar os narcóticos de seus prédios supera o direito à privacidade dos indivíduos que nelas são educados. A decisão, que permitirá os exames mais severos para a detecção de drogas, se aplica aos estudantes que participam de atividades escolares competitivas depois das aulas, categoría que inclui muitos dos estudantes de escolas intermediárias e secundárias. " Se a moda pega.... E como o Brasil é doidim pra copiar as coisas dos americanos... O cerco tá fechando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratinho Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 vixi... que coisa... pior que vai se saber se não é um dono desses laboratórios que vende aqueles remedios pra voce passar nesses testes mesmo usando a droga, isso ja tem na net, eita mundinho podre que a gente vive!!!! que coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 tem tb uma empresa gringa do setor de comp. q esta desenvolvendo pesqs. no sentido de colocar os comps para detectarem odores. vai vendo... tem chao ainda essa parada porq. as nossas maqs. deverao estar com programas para viabilisar mais esse controle, a intençao e detectar fumaça para prevenir incendios, outra seria de acusar cheiro de pans nas escolas americanas, E o big brother chegando............cada vez mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 é, já vi isso no jornal nacional. heh. foda , né? hey, EUA, vai tomar no cu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 q nada!! nem o Exército ta fazendo teste!! hehehe pra vc ter uma idéia sai caro demais e a galera abre mão desse exame de sangue!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 hehehehhe ainda se dizem os mais "democraticos" do mundo .... hauauaua, tenho outro nome pra isso, hipocresia ... pdz crer, brasil tem mania de copiar os lances dos states ... mas aki nao seria hipocresia, e sim, falso moralismo, hehheheh ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 é. cada exame no DR BRASIL (maior toxicologo brasileiro) é em torno de R$400 aquele puto. que só quer ganhar dinheiro difamando a erba. ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 caraiu doido ... 400 conto? essa quantia aê dah pra tirar do estado de miseria coker familia do brasil ... mas não, querem ir atras de aprendiz de maconhêro em escolas ... p*** m****, tenha santa paciencia! :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Po... isso de teste anti drogas nos estudantes secundaristas já rolou aki no rio só q nao vingou nao.... todo mundo se recusava a fazer o teste, criou maior polemica.... ai a lei nao rolou de ser aprovada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Legal!!! Boa lembrança, Need Weed !!! TODOS devem se recusar a fazer o tal exame, se botarem essa merda aqui no Brasil!!! Muito boa a sua lembrança!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 alguns funcionarios publicos federais sao obrigados. com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Meu primo, que é delega da civil, teve que fazer esse exame... :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 e nao e nem fed. e est. vai vendo, nao pode da mole nao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fu Man Chi Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Putz mano eu to fazendo um concurso público e vai rolar exame qto tempo demora pra se livrar do Thc q ta no seu sangue????? se alguém souber por favor me ajude......(to desesperado pq meu tio é coxa e ele tá me acompanhando nos exames) Grato Fu Man:-). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Boa pergunta, Fu Man Chi... Num sei o certo, pois o THC fica na gordura do corpo ( e no cérebro, bolas do saco e cabelo...) Será que um Mês dá clean no exame??? Quem sabe ao certo??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 da um tempo, de fuma toma bastante leite e corta careca maq (1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 po, isso é foda. THC fica na gordura (olhos, testiculos, cerebro..) ele começa a sair do corpo depois de mais ou menos 1 mes... e em uns 3/4 meses sai totalmente =~ processo demorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 kralho!!! 4 meses sem fumar !!!!??? porra... que merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 4 meses ???? duvido q seja tudo isso.... se for exame de urina basta vc beber o dobro de agua q vc bebe normalmente para limpar bem o sangue.... isso durante 1 semana no maximo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 suco de beterraba/ maça c/ morango muito leite a melao tb. bom proveito! fica calmo nao entra em paranoia pensa positivo, no dia do exame toma ai uns comprimidos de qq coisa pra algum tipo de dor sei-la, confunde o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 eu acho e ouvi de um funça federal q eles so fazem teste pra pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoAoZiNhO Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Porra valeu q neguinho vai faze teste em mim, aqui no Brasil, pro Brasil colocar uma lei dessa primeiro tem que vira 1o mundo... Qualquer coisa agente faz q nem os estudadentes de lah jah entra e sai metralhando gerallllllllllllllllllll... Soh FDP´s esses maluco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 cara....me falaram q demora 2 semanas pra dar clean no exame!! eu fiquei 2 semanas sem fumar e fiz o tal do exame e num deu nada comprometedor!! se bem q eu acho q tem uma treta assim: O que eu fiz foi um exame de sangue pra ver o tipo....pra doar e tal...e não pra saber nada de especifico, ai eles nem falam se tem o THC!! então eu nun sei:?hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 need, meu amigo ficou 1 semana sem fumar, só tomando agua, sucos.. e tudo mais. fez o exame. deu 70 nanogramas 90 é considerado altissimo. 10 é baixo. exame é sinistro. e se da baixo, ele sempre fala "o teu exame tá errado. vamos fazer outro de graça" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fu Man Chi Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 meus caros amigos o exame q eu vou fazer eh exame de sangue........eu acho q deve ser o jeito mais facil deles descobrirem ou então (eu estou rezando) para q seja apenas um teste para ver se tem DST ou algum outro tpo de doença..........mas mesmo assim replico Qto tempo pro Thc sair do "sangue" Grato Fu Man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts