Ir para conteúdo

Se a moda pega....!?

Slumbery Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que uma semana,limpo, não deixa nada no sangue...

O THC não fica no sangue, fica, como já disse eu e vários manos, na gordura do corpo, e cabelos, testículo, cérebro... por aí...

E exame para detectar drogas tem que ser específico...Pra ver doenças, sifilis,reumatismo,aids, etc não acusa nada.

Sei que não acusa porque também fiz exame de sangue comum,rotineiro, pra ver colestorol, triglicéries, aids, etc... essas coisas...

Graças a Deus não deu nada nada de errado...

Saúde nota 10! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Alma_Rastafari escreveu

Porém não sei se no Brasile as pessoas podem ser obrigadas a fazer o teste, e mesmo que sejam não sei a validade legal disso. há no Brasil uma lei que diz que a pessoa não pode testemunhar contra ela mesma. O Slujmbery que estuda direito pode falar melhor sobre o assunto. Mas acho que é isso mesmo.

É meio que complicado, Alma...

Pra lei obrigar a todos, precisaria ser aprovada na Câmara dos Deputados, no Senado e depois aprovada pelo presidente da república pra fazer valer...

Aí poderia sim, ser obrigatório... :(

Mas acho difícil... pelo menos por enquanto... além de ser caro e trabalhoso... não teria TANTO apoio assim... outras prioridades... sei lá...

Mas em relação a emprego e concurso público, pode sim. E já tem na área federal e na estadual de SP. Teve uma lei que foi aprovada e se neguim quiser assumir o cargo público, fica obrigado por lei a fazer esse exame. Se não fizer, não assume o cargo...

Muitas empresa privadas fazem isso também... se nego não quiser fazer, eles mandam ebora...

Teve uma discussão pra aqueles que já estavam no cargo... esses a lei não pode obrigar... só os que vão entrando agora...

foda... :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites