Ir para conteúdo

Maconha tem me Ajudado na cademia

bely

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ando distraída de mais ...fui lavar o rosto e ao invés de sabonete líquido passei gel de cabelo.Lógico que me toque i dei risada da minha própria babaquice.Eu sempre que vou malhar seja exerc´cio aeróbico (corrida), como anaeróbico(musculação), gosto de fazer normal e depois de uns 40 min dar uma bola.Parece que tudo mudou e parece que eu acabei de chegar, acabo as vezes fazendo o dobro.A relação da maconha com o relaxamento muscular ocorre, mas no meu caso com atividades físicas não tem atrapalhado, e sim ajudado.Sou um caso raro?pq tem gente (a maioria), fica morgada,eu até fico, mais depois de um tempo.É normal?Eu acho que não é prejudicial praticar esportes assim, acho bem melhor que ser sedentário.....Com vcs isso ocorre?Ou o contrário sei lá, curiosidade......Pq eu me acho muito esquisita nesses efeitos....Malhar ainda por cima escutando um som viajante bem alto, parece que até p puxar ferro fica mais da hora, as vezes puxo mais e nem sinto tanta diferença, é mei anestesico.Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não usem drogas para praticar exercícios!

Quanto ao caso relatado pelo wayne, bem, o irmão dele deve ser jovem pra aguentar. blz. Mas e daqui a 20 anos? Como vai estar o condicionamento físico dele?

É melhor consultar um médico.

"se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu fiz academia quase q 3 anos seguidos, to parado faz 8 meses, e durante todu o tempo q fiz fumei erva sempre depois dos treinos e comia algo, todos tavam comentando q tava bombano, mas a verdade é q saum naturais...tanto q to parado 8 meses, perdi o inchamento , mas o musculo ainda estaum la como os dechei. Realmente notei uma diferença, mas naum sei como seria sem, pode sr genetica, ou a erva relaxando os musculos facilitava o anabolismo muscular, o mais provavel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu irmao tem 27 anos

eu me sinto as veses mais fraco até quando fumo antes de treinar acho que deve depender do fumo ou da pessoa mas nao creio que voce va puxar mais peso só porque esta sobre o efeito afinal nao é cogumelo né haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô eu sempre fumei e fui treinar,

O rendimento é legal mesmo, mas sem som na orelha o ideal é se concentrar no exercício.

Puxar ferro... Q nada na mente tem q estar presente a vontade de se exercitar para manter bem o corpo e o éspírito.

Um baseado depois da malhação é até melhor pois os bronquios estão dilatados... é alta absorção de THC.

Fumar antes tambem é legal...

Abraços e boa malhação

AfegaMan

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITO DA HORA

MACONHA O REMEDIO DO SECULO.

Voces estao pensando o que ????

Maconha para comer

Maconha para acordar

Maconha para tomar cafe

Maconha para Ir a escola

Maconha para assistir as aulas

Maconha para voltar para casa

Maconha para almoçar

Maconha para estudar

maconha para ver tv

Maconha para conversar com os pais BEM LOKOS :P

maconha para dar role

MAconha para pegar uma mina(ou ficar com um cara)

MANONHA PARA DIRIGIR

maconha para Dormir

MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA

P**** MACONHA NAO é TUDO na vida

TEMOS que aprender a viver SEM MACONHA

temos sim que aprender a fumar maconha

Como diz Bezerra EU NAO PRECISO FAZER A CABEÇa

POIS Já nasci com ela pronta!!!!!!!!!

Fumar uns SEMPRE é BOM

MAs galeRa quando a REALIDADE(VIDA DE HOMEN E MULHER)

chega temos que estar ESPERTOS e saber DOSAR ATEH a maconha!!!!

Bely de boa VC SABE MUITO BEM QUE ESTA FAZENDO ALGO que hora ou outra VAI ferrar seu CORPO.

Chega os exercicios servem para AUMENTAR seu ciclo de VIDA nao deixando seu corpo sedentario.

MACONHA LEMBRA FAZ FOGO (lembra onde tem fogo tem FUMAÇA )

RELEMBRANDO onde a FUMAÇA EXISTE UM RISCO PARA A SAUDE..

SE nao esqueci(heheh) VC FALAVA EM EXERCICOS e tales

Se nao me engano vc falou em relaxamento e EXERCICIOS MUSCULARES

DE BOA VC NAO ESTA LIGANDO O NOME A PESSOA

Desculpe o pessimo modo de escrever

NAo estou te criticando e sim tentando te ajudar

Valeu Bely e se cuida

_LU_

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Um baseado depois da malhação é até melhor pois os bronquios estão dilatados... é alta absorção de THC.
Além do que, vc tem outros pontos bons: vc já cumpriu com sua obrigação de malhar (meu caso treinar uma luta oriental antiga), está cansado e com fome. Chega em casa, fuma um fino, toma um banho quente e vai comer deitado na rede ou vendo TV ou até com um jazzinho (rockinho tb, mas ai tem de sr rockão, hehe) e pronto, vc estará 100% relaxado pronto para um novo dia.

Fumar antes de ir malhar pode ser ruim sim. Seu coração jah vai estar mais acelerado que o normal e vc fica sem noçaõ do que aguenta, como jah foi exposto. Mas se mesmo assim quiser fumar emalhar, acho bacana conhecer seus limites e então fumar e fazer somente o que jah fazia antes. Melhor ainda se diminuir o ritmo aeróbico e ficar mais no ana. Eu prefiro ficar no Apsagui (sei lah como escreve) mas ai é cada um.....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fumar antes de malhar deve ser a pampa pra quem vai por mais carga!!!!!!!

tipo... se vc aguenta 10k e ta nesses 10 a mo cara e nao aumenta nunca....

talvez fumar um pode ajudar a aguntar...e forcar o musculo a aguentar, pq afinal a musculacao eh isso.... forcar o musculo a aguentar a carga, se acostumar... aumetar a carga... forcar de novo!!!!!!! e ai vai!!!!!!!!!!

logico que tem que ter um tempo... se vc fumar todo dia antes de malhar o seu corpo vai se acostumar e nao vai fazer diferenca..... pelo contrario, o dia que vc nao fumar vc vai achar que neim rendeu!!!!!!!!!

mas sei la.... quem se sente mais confortavel malhando chapado!!!!! firmeza!!!!!!!!!

huahuahauhau

cuidado pra nao deixar a anilha cair no pe e vai que vai!!!!!!!!!!!!!!!

huahuahauauaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu malho depois de fumar sempre, pelo menos uma vez na semana.

E eu puxo muito mais peso quando eu vou malhar fumado.

Fumar pra praticar exercicio aerobico (eu pratico corrida tb) eu nao recomendo, pq a fumaca atrapalha a respiracao, tira o folego, porem eh gostoso, pq eu acho muito chato ficar uma hora correndo e talz, dai, vc fuma, fica viajando e esquece que ta correndo, vc nem ve o tempo passar.

Lucy, eu sei que eh foda fumar pra fazer tudo na vida, estou tentando fazer as coisas sem fumar, mas depois q vc ja acostumou eh foda. Eu so fico sem fumar quando acaba meu fumo. Hoje completei 5 dias sem fumar, nao aguentei e fui na casa de um amigo meu pedir pra ele colocar um fininho... mas vou tentar ficar sem fumo, pra ver como eh o meu rendimento na academia depois de ficar algum tempo sem fumar. Depois coloco a minha conclusao aqui

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eu me amarro em fumar um antes de dar minha corridinha diaria...

chapado parece que voce esquece que ta correndo e CORRE.

e essa parada que ela falou é verdade

começo a correr de cara.. ai depois de um tempo dou uma descançada, fumo um.. e pronto.

parece que to novo

depois que comecei a fazer isso minha relaçao com a maconha mudou pra melhor no meu ponto de vista

agora quando fumo um e fico ativo, com vontade de fazer as coisas

tem sido cada vez mais raro eu fumar e ficar na lombra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumava antes de malhar ..... e digo que se voce for fazer o mesmo exxercicio que careta é legal , pq vc sente menos ... mas se vc achar que pq tahn bem loko pode abusar vc vai se dar mal ..... é legal fuma um antes de surfar ...... pq vc vara a arrebentação bem loko ..... e nem sente as remadas .... fora que se o mar tive grande ela me ajuda a me concentrar e nao sentir medo ...

e tipo , pra quem quiser fumar depois de fazer exercicio , o que o brother falow que absorve mais thc eh verdade , mas nao se eskeça que se seu fumo for uma palha , ele vai absortver mais toxinas .... por isso .. só da massa !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ultimamente tenho fumado antes de dar um role de skate.. ou durante o role tambem, dps que ja andei uma horinha, dou umas bolas, e volto a andar, eh irado d+, fico viajando nas manobras...

antes de surf as vezes rola, mas a locura no mar parece q passa mais rapido... sei la... curto fumar um pós-surf, antes da laras master, aí eh o bicho!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Direto vou malhar in bamba!

É muito bom! Minha resistencia aumenta e a respiração tb.

Corro, nado, subo o morro de mountain bike, junto com a ganja.

E os camaradas aqui são do mesmo jeito. Neguinho aqui vai de pedal pra chapada e sempre rola a session antes.

Esporte e ganja!!

Estou querendo descolar um bong pra eu fumar antes de malhar ou qualquer outra atividade. Ele filtra a fumaça. Demais!

A cannabis é uma grande aliada no esporte.

Para mim a erva ajuda na concentração de cada exercício. Observo mais minha respiração.

Concentração e respiração, coisas essenciais para qlq esporte.

E quando vc cai na lombra da perfeição dos movimentos? Massa d+!!

Link para o comentário