Um Dois Ai Postado September 19, 2005 Denunciar Share Postado September 19, 2005 eu costumo me sentir com muita energia ruim as vezes e as unicas saidas q eu consigo me purificar e tomando banho de mar, porem soh em alguns findi eu vo pra praia, o otro modo eh malhando, e eu gosto de malha ateh me acaba depois fuma um, esgaça o bob no som e boja acordo novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom india Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Rapaiz, fumar antes nao curto nao, mais depois quando voce ta quebrado, pingando de suor... putz parece que o cara ta gtendo um orgasmo por pega hauhau !! ← isso é verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eu axo q a bemconha diminui o cansaso... tipo quando eu vo jogar futebol xapado fico com muito + gaz,canso menos,corro bem + e tals.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts