Ir para conteúdo

vaporizador de ervas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

opa galera, tudo na paz? então amigos... to pra comprar um vape de ervas pra min, e ouvi alguns boatos que não sei se é verdade

gostaria de resolver aqui com a ajuda de vocês!! se puderem é claro.

é verdade que a temperatura que tu vapora influencia na "onda" da chapadeira que tu sente?

tipo, por exemplo, se vaporar a 165º C, dizem que a "onda" é mais suave... é verdade ou mito?

e dizem que se vaporar a 220º C a "onda" é mais intensa... verdade ou mito ?

se puderem ajudem ai pessoal, um grande abraço, e uma boa "onda" pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É verdade, mano. Eu falo por experiência, tu precisa vaporizar no mínimo em 180 graus. Se tu seguir umas sessões em 180, vai uma brisa bem de boa, se tu meter o louco em 230 graus, vai tomar um tapa na cabeça forte. A temperatura inclusive tem relação com o cheiro, em 230 graus dá pra dizer que tu está vaporizando maconha, em 180 não sai cheiro algum.

Eu já li algumas explicações mais científicas envolvendo as propriedades da maconha, quais são liberadas em tal temperatura, mas se eu for falar aqui vai ser só coisa da minha cabeça, sem nenhuma fonte para me justificar.

Abraços

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Fala felipezangalli123.

Mano, a temperatura influencia sim, porque as substâncias da maconha são liberadas de acordo com a temperatura.

Eu só fumo em 186/190ºC, porque consigo vaporizador vários terpenos, CBD, THC, CBN e outros canabinoides benéficos, ao mesmo tempo que evito de vaporizador algumas substâncias carcinogênicas.

Gostaria de vaporizar a 198ºC, pra pegar o LINALOOL, mas o benzeno já é formado com 200ºC, e é comum o vaporizador sofrer algumas variações de temperatura, então não uso nesta temperatura, por garantia.

Vou deixar aqui pra você uma relação de Temperatura X Substância vaporizada:

Retirei isso aqui de um site:

154°C a 165°C (310°F a 330°F)
Recomendado para: leve euforia, foco, produtividade, relaxamento sutil

165°C a 187°C (330°F to 370°F)
Recomendado para: euforia moderada, consciência sensorial melhorada, elevação de humor, relaxamento funcional

187°C a 220°C (370°F to 430°F)
Recomendado para: euforia intensa, dormir, relaxamento intenso, meditação

Aqui está uma lista de temperaturas que eu considero importante você observar:

• 110ºC: Tolueno: pode causar sonolência, perda de apetite, náuseas e tonturas leve. É muito menos tóxico do que o benzeno.
  • 187ºC: descarboxilação total do THC
  • 200ºC: benzeno. CARCINOGÊNICO. 
  • 218°C:  Naftaleno:  pode causar sonolência, perda de apetite, náuseas, tonturas e palidez leve. CARCINOGÊNICO possível.
  • 230ºC: combustão

Links dos sites onde tem mais informações:

Vou por um bônus que acho legal aqui, que são as utilidade medicinais dos canabinóides:Rueda_cannabinoides-768x768.thumb.jpg.c958703be45e0521a6a7740531bd1671.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 07/09/2020 at 13:45, Mamonacarburada disse:

Fala felipezangalli123.

Mano, a temperatura influencia sim, porque as substâncias da maconha são liberadas de acordo com a temperatura.

Eu só fumo em 186/190ºC, porque consigo vaporizador vários terpenos, CBD, THC, CBN e outros canabinoides benéficos, ao mesmo tempo que evito de vaporizador algumas substâncias carcinogênicas.

Gostaria de vaporizar a 198ºC, pra pegar o LINALOOL, mas o benzeno já é formado com 200ºC, e é comum o vaporizador sofrer algumas variações de temperatura, então não uso nesta temperatura, por garantia.

Vou deixar aqui pra você uma relação de Temperatura X Substância vaporizada:

Retirei isso aqui de um site:

154°C a 165°C (310°F a 330°F)
Recomendado para: leve euforia, foco, produtividade, relaxamento sutil

165°C a 187°C (330°F to 370°F)
Recomendado para: euforia moderada, consciência sensorial melhorada, elevação de humor, relaxamento funcional

187°C a 220°C (370°F to 430°F)
Recomendado para: euforia intensa, dormir, relaxamento intenso, meditação

Aqui está uma lista de temperaturas que eu considero importante você observar:

• 110ºC: Tolueno: pode causar sonolência, perda de apetite, náuseas e tonturas leve. É muito menos tóxico do que o benzeno.
  • 187ºC: descarboxilação total do THC
  • 200ºC: benzeno. CARCINOGÊNICO. 
  • 218°C:  Naftaleno:  pode causar sonolência, perda de apetite, náuseas, tonturas e palidez leve. CARCINOGÊNICO possível.
  • 230ºC: combustão

Links dos sites onde tem mais informações:

Vou por um bônus que acho legal aqui, que são as utilidade medicinais dos canabinóides:Rueda_cannabinoides-768x768.thumb.jpg.c958703be45e0521a6a7740531bd1671.jpg

Nossa, não sabia de tudo isso, muito interessante, valeu por compartilhar.

Mas essa relação de temperatura X substâncias liberadas se mantém independente de eu estar vaporizando a flor ou o óleo?

Link para o comentário