Ir para conteúdo

Vale a pena cultivar/usar?

Mapinguari

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudacoes. Primeiramente peco desculpas porque meu teclado é em ingles.

Galera, é o seguinte. Fumei apenas poucas vezes, talvez umas 10 vezes em toda minha vida. Sempre fumei com um brother meu que descolava ums camaroes muito top. A gente se divertia muito porem eu tinha muita ansiedade, principalmente pelo medo de ser pego junto com ele pelos pais, e isso estragava a onda.

Mas teve uma vez que eu gostei muito, foi na casa da minha namorada (hoje minha mulher), quando usei sem ter medo de ser pego nem jde ser julgado por ninguém. Aí sim, curti muito a brisa, principalmente porque era do soltinho. Apesar da maioria das minhas experiencias com maconha terem sido ruins, as experiencias boas foram muito boas e por isso tenho vontade de usar novamente. Meus unicos medos com relacao a isso sao o de "rodar" com o grow/posse da erva e o receio de que o consumo de maconha possa "atrasar" a minha vida. Nao uso há mais de um ano, mas tenho pretensoes de iniciar um grow no futuro.

Diante disso queria colocar duas perguntas para voces (e pra mim):

Vale a pena usar a erva?

Vale a pena assumir os riscos de cultivá-la?

Enfim é só isso fiz esse post mais para organizar minha própria cabeca e para jogar essas perguntas no ar. Agradeco a todos por lerem! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Mapinguari disse:

Vale a pena usar a erva?

Enfim é só isso fiz esse post mais para organizar minha própria cabeca e para jogar essas perguntas no ar. Agradeco a todos por lerem! ?

Blz Mapinguari. Tudo tranquilo?

Seguinte, eu gosto de usar a erva. Não vou deixar de usar nunca. Prefiro parar de beber q parar de fumar. Tem mais a ver com a minha personalidade, me sinto melhor e gosto muito mais.

MAS, isso sou eu. Conheço pessoas que não podem fumar de jeito nenhum. Pessoa entra em paranóia, tristeza, bad trip.. trás um monte de problema. Cada pessoa é um universo e é igual beber vinho. Tem gente que so bebe vinho, outros só wisk. E tem gente que gosta mesmo é de cerveja. Outros de pinga... rsrsrs

Suas dúvidas são muito particulares. 

Mas, acho que o fato de ser proibida e que você pode ser pego por alguém da família ou conhecido, estraga o relax da erva. Bom é fumar e estar tranquilo para aproveitar o momento. 

Você tem que buscar identificar como é você com ela. Está te fazendo bem ? Otimo. Está te prejudicando? Então p que fumar ? Exemplo. Conheço uma garota que na segunda cerveja ela já começa a passar mal, vomita, cai, faz um monte de merda... P que beber então? Com a erva é a mesma coisa.

Com base no que escrevi acima, já sabe que p mim, vale muito a pena cultiva-la. O cultivo p mim é um hobby, uma distração e... fumar é minha alegria do final de semana.  Uma delícia curtinho uma praiana ou na casa dos amigos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ultimamente tenho fumado diariamente. Nessa quarentena voltei a fumar. E tô curtindo. Quem sabe um dia consigo colocar a erva nas distrações do fim de semana. 

Já cultivei. É legal. Mas tem que ter controle emocional e saber o que quer disso tudo. N é tão fácil, já tive problemas e não podia fumar nem fudendo q era bad na certa. Problemas de ansiedade, inclusive estou em tratamento ainda

Então vou esperar acabar meu tratamento e depois dou uma olhada nessa questão do grow. Mas pelo visto em 2020 acho q tá fora de cogitação

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/06/2020 at 14:55, shouk disse:

Ultimamente tenho fumado diariamente. Nessa quarentena voltei a fumar. E tô curtindo. Quem sabe um dia consigo colocar a erva nas distrações do fim de semana. 

Já cultivei. É legal. Mas tem que ter controle emocional e saber o que quer disso tudo. N é tão fácil, já tive problemas e não podia fumar nem fudendo q era bad na certa. Problemas de ansiedade, inclusive estou em tratamento ainda

Então vou esperar acabar meu tratamento e depois dou uma olhada nessa questão do grow. Mas pelo visto em 2020 acho q tá fora de cogitação

Valeu @shouk, desejo sucesso no seu grow. Essa frase “tem que saber o que quer disso tudo” achei muito profunda.

Eu mesmo não explicar por que quero ter um grow. A única resposta que consigo dar é que desejo vaporizar uma erva e que quero cuidar de uma plantinha. Tá valendo né? 

É nóis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve meu caro @Mapinguari

Na minha opinião vale muito a pena, eu particularmente gosto muito da erva, a questão dos riscos e bem complicada mas da pra dar um jeito, já comparou com os riscos de pegar um prensado na bica.
Manda bala ainda mais pensando que seu consumo é pequeno, da pra ter um grow discreto e bem mais fácil ser autossustentável.

Espero ter contribuído com minha visão, tamo junto, forte abraço.

:harvest:

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/06/2020 at 01:18, Mapinguari disse:

Saudacoes. Primeiramente peco desculpas porque meu teclado é em ingles.

Galera, é o seguinte. Fumei apenas poucas vezes, talvez umas 10 vezes em toda minha vida. Sempre fumei com um brother meu que descolava ums camaroes muito top. A gente se divertia muito porem eu tinha muita ansiedade, principalmente pelo medo de ser pego junto com ele pelos pais, e isso estragava a onda.

Mas teve uma vez que eu gostei muito, foi na casa da minha namorada (hoje minha mulher), quando usei sem ter medo de ser pego nem jde ser julgado por ninguém. Aí sim, curti muito a brisa, principalmente porque era do soltinho. Apesar da maioria das minhas experiencias com maconha terem sido ruins, as experiencias boas foram muito boas e por isso tenho vontade de usar novamente. Meus unicos medos com relacao a isso sao o de "rodar" com o grow/posse da erva e o receio de que o consumo de maconha possa "atrasar" a minha vida. Nao uso há mais de um ano, mas tenho pretensoes de iniciar um grow no futuro.

Diante disso queria colocar duas perguntas para voces (e pra mim):

Vale a pena usar a erva?

Bom dia, irmão Mapinguari!

O que tenho pra te dizer é o seguinte:

Não é vc que escolhe a erva. A erva é que te escolhe.

Sobre o fato da erva te atrapalhar, não é bem assim que funciona. As vezes vc abre mão de uma coisa para poder receber outra. O que pode acontecer é a sua forma de pensar mudar. 

Com relação ao ambiente, ao momento, e ao estado de espírito, sim, essas coisas são capazes de te influenciar nas suas experiencias Boas ou Ruins.

Rodar com posse de erva: Se tu não for daqueles que levam o torro de prensado passear, isso talvez só aconteceria no trajeto da loja x sua casa.

Vale a pena plantar? Cara, te digo. Vai da sua consciência, da relação que vc tem com a erva, e da sua maturidade e atenção para com os vacilos/riscos. Lembre-se de que ir na lojinha também é um risco constante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, mmai disse:

Salve meu caro @Mapinguari

Na minha opinião vale muito a pena, eu particularmente gosto muito da erva, a questão dos riscos e bem complicada mas da pra dar um jeito, já comparou com os riscos de pegar um prensado na bica.
Manda bala ainda mais pensando que seu consumo é pequeno, da pra ter um grow discreto e bem mais fácil ser autossustentável.

Espero ter contribuído com minha visão, tamo junto, forte abraço.

:harvest:

Pois é bro

graças a Deus tenho um brother que sempre fuma então posso descolar umas sementes de prensado/solto. A partir daí fazer uma cruza no primeiro grow para produzir sementes. Aí vira um perpetual. Acho que é isso 

Link para o comentário