Ir para conteúdo

Instagram de cultivo - Tranquilo ou muito arriscado?

verdolune

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite família, comecei um Instagram privado só com amigos próximos para acompanhar o desenvolvimento da planta e receber auxílio. Como vários growers mt famosos tem, inclusive o @CapivaraWeed q é advogado, me pareceu de boa, mas agora bateu a dúvida. Meu grow é minúsculo, 60x60 com apenas 1 planta.

Alguém com conhecimento saberia me informar? 

Paz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/06/2020 at 18:13, verdolune disse:

inclusive o @CapivaraWeed q é advogado, me pareceu de de boa

Você acompanha ele? Se é tão de boas, saberia onde ele está nas ultimas 27 semanas? hehe! Tem muito jardineiro rodando por conta de instagram e "amigo" olho gordo. 

O segredo do sucesso é o segredo.

No mais, o risco é todo seu e só você vai saber medir isso (e com quem você compartilha). 

Bless~~~

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer interação via telemóvel é arriscado.

Inclusive acessar o fórum,

O lance é fazer por que gosta somente pra vc.. nunca se deve compartilhar fumo nem dar nem doar nem coisa parecida.. partindo desse princípio vc já está mais seguro.. (usuário) 

Agora acho burrice da parte de MTA gente querer ficar famoso com algo ilegal rs.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/06/2020 at 16:27, Resinaldo disse:

Qualquer interação via telemóvel é arriscado.

Inclusive acessar o fórum,

O lance é fazer por que gosta somente pra vc.. nunca se deve compartilhar fumo nem dar nem doar nem coisa parecida.. partindo desse princípio vc já está mais seguro.. (usuário) 

Agora acho burrice da parte de MTA gente querer ficar famoso com algo ilegal rs.

Como assim acessar o fórum é arriscado? Os canas ficam rastreando os usuários?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha eu até criei um perfil, mas nenhum amigo meu sabe disso, só segui outros growers iniciantes p trocar informação, mas nada de explanar meu insta p amigos, perfil fechado só aceito outro growers e olhe lá.  Única vantagem é Q lá consigo fazer um diario e fica bacana acompanhar desenvolvimento das meninas, pq aqui é osso esse lance de 2mb por comentário 

Link para o comentário