Ir para conteúdo

Pren com pontos azuis e mofo

YasC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, tô cheia de dúvida aqui, é o seguinte:

Comprei o famoso pren pq meus pezin tão começando ainda. Enfim, sempre lavo a cota, mas dessa vez não fiz isso pq o tempo anda muito úmido e não passa de 13g. Não guardei na geladeira pq não detectei mofo, mas passaram uns 3 dias e começou a surgir uns pontinhos azuis, como se fossem os tricomas mofando sei lá o que é, a minha dúvida tá concentrada nisso, alguém sabe se é mofo ou outra coisa? Cheguei a pensar que pudesse ter alguma mistura, quem fornece é de confiança, mas nunca se sabe, prensado é prensado... Enfim, coloquei na geladeira e tá lá há alguns dias, não fumei e percebi que os pontos azuis estão menos perceptíveis, o mofo branco tá propagando pelo jeito. Bem, não sei se lavar resolve ou se tem solução pra isso, sei que pro mofo é difícil ter alguma solução, já fumei mofada quando não sabia que a tal "penugem" é mofo e não lembro se tive alguma reação, mas com rápidas pesquisas sobre na internet os resultados nos mostram que faz mal. É isso, se puder me ajudar agradeço muitão.

Graciass!!!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites