Usuário Growroom YasC Postado June 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2020 Eai galera, tô cheia de dúvida aqui, é o seguinte: Comprei o famoso pren pq meus pezin tão começando ainda. Enfim, sempre lavo a cota, mas dessa vez não fiz isso pq o tempo anda muito úmido e não passa de 13g. Não guardei na geladeira pq não detectei mofo, mas passaram uns 3 dias e começou a surgir uns pontinhos azuis, como se fossem os tricomas mofando sei lá o que é, a minha dúvida tá concentrada nisso, alguém sabe se é mofo ou outra coisa? Cheguei a pensar que pudesse ter alguma mistura, quem fornece é de confiança, mas nunca se sabe, prensado é prensado... Enfim, coloquei na geladeira e tá lá há alguns dias, não fumei e percebi que os pontos azuis estão menos perceptíveis, o mofo branco tá propagando pelo jeito. Bem, não sei se lavar resolve ou se tem solução pra isso, sei que pro mofo é difícil ter alguma solução, já fumei mofada quando não sabia que a tal "penugem" é mofo e não lembro se tive alguma reação, mas com rápidas pesquisas sobre na internet os resultados nos mostram que faz mal. É isso, se puder me ajudar agradeço muitão. Graciass!!!???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Maguinho Postado June 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2020 Certeza que é bolor. Lava ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiteco Postado June 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2020 lave na agua morna seque com papel toalha, uns 3 dias ele fica com cara melhor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts