Usuário Growroom Shawla Postado July 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2020 Daí rapaziada, tudo tranquilo? Tenho 22 anos e tive câncer no testículo a pouco tempo. Não precisei fazer quimioterapia, somente a remoção do testículo com tumor. Preciso fazer acompanhamento com exames de sangue e tomografia a cada 2 meses (a frequência dos exames diminui com o tempo). Já falei pro meu oncologista que fumo maconha. (Aliás, existem pesquisas relacionando o uso de maconha com câncer de testículo, mas são pesquisas de caráter duvidoso. O oncologista falou que não existe relação comprovada e alertou somente pro perigo na produção de esperma e, obviamente, o perigo pro pulmão). Não cheguei a perguntar se a maconha altera alguma coisa no exame de sangue. O que vocês acham? Eu pesquisei na internet mas só acho sobre exame toxicológico e a galera escamada com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado August 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2020 Como fica tua produção de esperma nesses casos? A outra bola da conta sozinha? Tenho um amigo que passou um bom tempo fazendo quimioterapia pelo mesmo motivo, inclusive começou a fumar maconha após a remoção do testículo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shawla Postado August 3, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2020 Em 01/08/2020 at 14:20, copernico69 disse: Amigo faça essas perguntas ao seu médico, ele é um profissional da área e a pessoa mais capacitada a tirar suas dúvidas num assunto de tal importância. Fuja do Google, fuja de opinião de maconheiro. Fale com seu médico. Eu to ligado nisso e perguntarei pra ele do mesmo jeito. Mas podem existir pessoas com experiências parecidas ou até mesmo médicos maconheiros no fórum. Obviamente não levarei o relato de um cara da internet como se fosse a verdade. Não procuro validação médica, somente possíveis relatos. O foda é que, em relação ao álcool, você encontra absolutamente todas as informações sobre a interação dele em exames de sangue. No caso da maconha, por conta da proibição, não constam informações algumas sobre isso na internet acessível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shawla Postado August 3, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2020 Em 01/08/2020 at 13:55, GoldenPants disse: Como fica tua produção de esperma nesses casos? A outra bola da conta sozinha? Tenho um amigo que passou um bom tempo fazendo quimioterapia pelo mesmo motivo, inclusive começou a fumar maconha após a remoção do testículo. Um testículo dá conta do recado sim. Não fiquei estéril nem nada. Tenho um amigo que precisou de quimio e falou que a maconha alivia muito os enjoos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kiwi007 Postado March 16, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2021 Não tenho o link do artigo aqui, mas já li que pode diminuir a testosterona, assim como aumentar a prolactina e o estradiol. Como o estradiol é produzido a partir da aromatização da testosterona, pode ser uma explicação para a sua diminuição, quando ocorre esse aumento. Esse fenômeno é mais visível em indivíduos com uma grande quantidade de gordura corporal, já que a aromatização da testosterona acontece através de enzimas presentes na gordura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts