Ir para conteúdo

Alguém me ajuda

Tenho dúvidas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada bagulho e assim eu fumo a um ano fumo só de vez enquanto essa semana peguei uma buxa boa tô fumando ele um dia sim um dia não ela tá muito boa a brisa tá muito forte fico parecendo que fumei pedra fumo na rua e saio pra andar de bike depois de fumar soq assusto as pessoas e como se eu ouvisse os pensamentos delas e fico muito estranho preciso de ajuda pra entender melhor a maconha alguém pode me explica e conta as suas brisas sofro bullying aqui na quebrada por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano, sei como é quado vc fuma, chapa mt e os cara ficam tirando com sua cara, mas isso passa mano, relaxe, todo mundo já fumou pela primeira vez e ja foi alvo de zoações, a recomendação é aprender a tragar direitinho, pq sei q no começo tem aquele medo, tu puxa, puxa, traga o máximo possivel com medo de não bater. Quando vc souber tragar, pega um beck, da umas 5 tragada seguida no máximo, e ve uns meme no celular, ouve uma musica, pra ver o quanto chapou 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve!!

Cara, esse papo de brisa é IMPORTANTE! cada brisa se manifesta de um jeito, mas tem alguns pontos que são comuns como, boca seca, olhos vermelhos etc. Isso, a gente chama de SINTOMA do uso da maconha, tendeu? Mas no fim, tamo falando de brisa (q nada mais é, um sintoma). Enfim, se a gente for pensa em sintomas psicológicos tbm, temos pontos em comum, como aumento da criatividade, sensação de bem-estar... Ou pontos que podem se tornar negativos, dependendo do contexto, como perda do foco, a atenção se desvia fácil, etc. E o sintoma que acontece com alguns é a PARANÓIA! Ou seja, Vc tá a milhão, pensamento acelerado! começa a notar mais o ambiente, como se tive pego, bruxão! Ta andando de bike, seu organismo tá ligadão, aí junta com a brisa forte (paranoia) acontece isso, de vc achar que pode ouvir os pensamentos das pessoas. Pq a paranoia provoca essa neurose na gente, a gente fica preocupado com os olhares, ou se está passando vergonha ou se tal coisa vai acontecer ou não. É tipo um efeito rebote, tu queria relaxar, mas ela te deixou mais ligado! Sugiro vc ler alguns artigos, vc pode procurar no GOOGLE ACADÊMICO, onde tem fontes mais confiáveis a respeito da brisa (uso da substância), leia sobre o THC e o CBD q é o princípio ativo da maconha.

Boa Sorte cara!!  

• Like 3
Link para o comentário