Usuário Growroom franciscovs Postado September 19, 2024 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2024 Isso é mt papo de teoria da conspiração, parei de ler qnd o mano falou q Marx escreveu pq a maçonaria falou, mano. Tantos artigos acadêmicos. vídeos no yt abordam o motivo de vc preferir acreditar em papo de maluco do que na ciência; 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom q!oao Postado September 19, 2024 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2024 Eu creio no Senhor Jesus. O tanto de informação que surgem ja não me compete saber nada. YESHUA JESUS eu sempre confiei e por isso tô inteiro aqui. Ja me livrei de muita coisa. Morreu na cruz e hoje não preciso tirar sangue de ninguém, graças ao PAI. Que JESUS coloque paz neste país, pois como ELE mesmo é: o principe da paz. Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado September 19, 2024 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2024 respeito cada pessoa q pensa diferente, até os ignorantes e enganados. Cada pessoa tem uma experiência de vida diferente. Não ligo tambem se alguns pensa q é conspiração (termo criado pela cia na década de 1960 pra contra informar a morte de J kennedy) ou alguns pensem q é papo de maluco.... Papo de gente grande é pra gente grande.... e pros despertos.... sei que não passam de 3 a 4% das pessoas q tem a glandula pineal e os chakras despertos, até pq não ensinam isso na escola, desordem e regresso na colônia quem tem olhos q veja ,quem tem ouvidos q ouça, quem tem boca que fale e quem sensibilidade que perceba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado September 19, 2024 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2024 o sistema de ensino BR é baseado aos moldes do sistema de ensino da união soviética, caso não saibam pra quem não acredita que somos colônia está aí a prova! ISso prova q comunismo é uma sabotagem pra impedir países colônia de progredirem! Onde os azuis produzem e geram renda e os vermelhos são mão de obra barata e escravizados mental e financeiramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts