Ir para conteúdo

Maconha Medicinal em Seriado no Sbt

_KURT.C0B41N

Recommended Posts

Ae pessoal, eu tava aki de boa na net, quando minha mina me liga falando preu por no SBT q tava passando um seriado chamado EVERWOOD com o tema de Cannabis Medicinal no enredo.

Eu fui ver e jah tava no quase fim do episódeo, e tava rolando uma discussao (tipo tribunal de cidadezinha pekena) de se seriam keimados os pes de maconha medicinais encontrados na ksa duma mulher.

Nakele estado (Nao lembro se era Colorado ou outro) era permitido plantar e receitar maconha medicinal, mas nos EUA nao eh.

Por isso tava akela discussao, ateh q um doutor mais proibicionista de todos falava do q viria a seguir, heroina, cocaina e etc..

Dae um passiente dele um velhinho se levantou e disse que estava com cancer, mas tdos sabiam disso, soh nao sabiam que soh lhe restava 1 mes e pouko de vida, e que a maconha, ilegal o nao, pra ele era TEMPO, pq ele keria passar seus ultimos dias, feliz com sua familia, sem passar mal e nem vumitar, e que os remedios convencionais, alem de serem mto mais fortes do q a maconha, nao ajudavam ele em nada, e isso comoveu tds no recinto, inclusive o doutor proibicionista, que no final do episodeo ele foi na ksa do velhinho e disse: - Toma aki esse remedio entao, pra vc nao sentir mais dor, e desculpe se eu lhe falhei como medico e como amigo.

Dp q ele foi embora, o velhinho chacoalhou o potinho e abriu e tinham umontes de baseados hauhuahua, dae ele tirou um e disse: - por essa eu nao esperava!

UHEuhaeHu mto louko, os krinhas falando das propriedades medicas da Cannabis, e de THC agir no corpo como nenhum remedio descoberto agia e talz, mto louko, pena q nao deu tempo de avisar minha mae pra ver hehe

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

adpto nada!!!!!!! eles so passaram pq ia dar ibope!!! do mesmo modo que a sua mina te ligou... outras pessoas tb comentaram!!! temas polemicos so potencializam o ibope!!!!!!!!!!!

nao adianta ter debates na tv falando sobre isso!!!! ja vi varios debates de varios assuntos polemicos e no final nao chega a lugar nenhum!!! mas o ibope la em cima!!!!!! huahuahauh

oque rola eh q a galera que tem opniao devia expor!!!!!!!!!

a propria galera aqui do forum tinha que faz o possivel pela descriminalizacao ou por qualquer coisa!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E qd é q teremos essa discusão na tv?

na MTV no período entre 96-98 a Soninha tnha um programa que passava segunda-feira a noite. Não lembro o nome.

Volta e meia o tema era maconha. Mas só maconheiro assistia...

quem poderia abordar o assunto é o Ratinho, uma vez ele tentou falar algo mas foi bem superficial e tudo zuado, bem no estilo dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ratinho não fuma não, mas ele conhece gente que fuma e é cabeça, responsa. Ele é consciente sobre o assunto, sobre a questão de como e porque foi proibida. Mas se ele falar algo a favor ele se fode quem a Luana Piovani.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai galera do grow pq a gente n se reune e tenta esc um canal p/ podermos ter um debate onde tivesse contra e a favor para podermos esfgregar na cara de muitos o moto de q todo maconheiro e um vagabundo, ladrao etc. p/

podermos explicar a realidade de q muitos sao trabalhadores e tem familia p/ sustentar onde a maioria n tem passagem na pólicia etc

caso vcs descolem eu espaço estou a disposiçao p/ debater o assunto e e claro ja chegar no pico daquele jeito

fui

bill

Link para o comentário