Usuário Growroom cerebral Postado November 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2003 aii galera, quem curte um samba de raiz mesmo?... do morro, com aquelas batucadas iradas... quale seus artistas favoritos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2003 fundo de quintal,jorge aragao,seca pacotinho(zeca pagodinho),paulinho da viola tem muito samba raiz por ai,eu podia ficar aqui ate amanha so falando o nome de sambistas vermes.valeu irmao. vc e do rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 9, 2003 Denunciar Share Postado November 9, 2003 eu curto mesmo eh bezerra da silva!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado November 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2003 nao, sou de porto alegre, mas curto muito a musica ai do rio... acho q o melhor samba mesmo eh o ao vivo , pelos cantos e parques da cidade e nas torcida de futebol... falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 fui no show do bezerra da silva com o d2.... o veinho ta caducando...se num fosse o d2 o show teria acabado no meio,... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 hahahaha mas tb neh ninguem vive eternamente bezerra tah na kimba jah logo mais vai c encontrar com bob e outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2003 Cartola e Noel Rosa so pra começa......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2003 serao eternos!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 jaksom do pandeiro...... e assim vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 Pixinguinha Candeeia ( conheci ouvindo Marisa Monte) Clara Nunes Chico Buarque Chorinho tb é legal .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 RENEGADO escreveu Cartola e Noel Rosa so pra começa.........Isso sim e samba de raiz, quando escuto Cartola ate me emociono o cara e muito foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado January 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2004 pixinguinha = gênio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carmello Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 Cartola, Nelson Cavaquinho, Donga, Sinhô, João da Bahiana, Batatinha, Geraldo Filme, Nene de Vila Matilde, Noel Rosa, Wilson Batista, Aracy de Almeida, Mario Reis, Orlando Silva, Francisco Alves, Carmem & Aurora Miranda, Pixinguinha e os Oito Batutas... samba é foda. Prefiro o que é de antes da bossa nova. abraço. --- www.fotolog.net/cltn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 Vcs nao podem esquecer das rainhas: Leci Brandao, Beth Carvalho, Eliseth Cardoso e Dona Ivone Lara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 Bezerra da Silva, é um partideiro que é nosso partidário Vários sons seus tem temas de fumo! E alguns chegam a ser hilários, as capas tem umas bem loucas, tenho uns lp do bezerra que comprei no sebo, escuto vira e mexe! Malandragem dá boa! Vô aperta mais não vô acende agora... Meu vizinho plantô uma semente no meu quintal... Deus criou a natureza e todas as coisas dessa vida o P.H. que sabe por que que é que essa erva é proibida... Mas tem uns sambinha dos anos 30,40 e 50 de raiz que eu curto muito tipo cartola e outros, do tempo que ser malandro era um lance saudável e o samba era uma coisa mais cultural e menos marginal (digo sobre violência) pop ou nóia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carmello Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 E essa história do Bezerra dizer que nunca fumou/usou nada?... Alguém aí acredita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 ele tb disse q a mae dele e virgem??hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Eu acredito até no coelho da páscoa! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carmello Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 hahaha pode crer. Mas fica ridículo ficar negando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 porra!! tem coisa melhor q samba em santa tereza??? bezerra eh foda, tenho nem comentario... zeca.. e o martinho?? paulinho da viola.. alguem jah viu o clip do d2, qual eh? e no final tem tipo uma festa, falcao.. bezerra.. d2.. jorge aragao.. caralho, imagina soh..!!!! POR ISSO EU AMO O RIO DE JANEIRO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 Bezerra da Silva Jovelina Pérola Negra Zeca Pagodinho Cartola Seu Jorge (nao das antigas, mas eh muito bom).............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binho_2002 Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Almir Guineto e outro que ja foram comentados tambem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 29, 2012 Denunciar Share Postado August 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 29, 2012 Denunciar Share Postado August 29, 2012 Comunidade Samba da Vela http://comunidadesambadavela.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts