Usuário Growroom Meriadoc Postado November 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2003 BOM PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Pra quem se amarra, e tá com uma grana disponivel, vale mto a pena. É disparado o melhor DVD q eu ja comprei, as melhores 70 pratas que gastei esse ano. O som tem uma qualidade estúpida, e o melhor, ALTO pra kct (geralmente DVDs tem um som ridiculamente baixo, só dando pra ouvir legal elevando o volume as alturas ou tendo um Home-Teather). E eu nem vi tudo, tem varios extras que com certeza me deixarão ainda mais satisfeito. Custa R$ 65, mas é duplo e tem o show na íntegra (28 músicas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado November 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2003 possas crer meriadoc ,adoro o rush!!!!!! adoro tanto que esse show eu vi ao vivo .não no rio mas em sampa no morumbi!!!!! sou baiano e fiquei no gramado ..mas quando tocou freewill e tom saywer eu puxei um morrão que a galera que estava do lado e ao redor pirou não acreditou no tamanho da estaca ...e ai vários paulistas vieram me pedir um trago da baiana... Rush com maconha no morumbi!!!! pirante inesquecível!!!! o dvd deve estar demais mesmo.. o show foi foda!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado November 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 cara... eu TAVA no show aki no Rio... tu acha q eu ia perder? hehehe eu simplesmente levei 12g pro show, com mais 4 amigos e keimamos tudo! hehehe ainda me apresentaram um green, q fumei logo antes de tocar Natural Science.. imagina como eu tava... hahahahah O DVD é MUITO ducaralho... eu q tava la posso dizer isso, a captação do som tá mto fiel... vale a pena pra caralho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Esse show foi um dos melhores da minha vida, não vejo a hora de comprar o DVD também. Até hoje me arrepio quando fico recordando dos primeiros acordes de YYZ, até sonhei com o show várias vezes. E foi um dos Megashows mais legalize que eu já vi até hoje, levando-se em conta que a segurança foi feita pela PM. Puliça tava nem ligando, queimei a 5 metros de uns 10 PMs, eles olhavam e riam, nunca vi disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 po, eu tenho esse dvd... são 2 discos! um disco só de entrevistas e bastidores dos 3 shows aqui no brasil (os 3 ultimos da turne Vapor Trails...) é Muito bom!! muito mesmo!! tem um lance de "mult angle" q permite assistir YYZ, La villa e o solo do neil em váários angulos...com varias cameras diferentes... é animal! foram as minhas 40pratas mais bem gastas! consigo uma cópia por esse preço..quem se interessar....pvt! eu fui no show q teve em sampa....e torrei 30g...sério...30g no morumbi! é nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts