Usuário Growroom m1000 Postado September 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2020 Eai galera blz? eu comecei a fumar pren faz 1 ano e 6 meses, nesse período já tive contato com algumas flores mas por falta de conhecimento e de mais fácil acesso sempre optei por comprar pren, nos últimos meses durante o uso de pren tive 1 crise de pânico e algumas de anisedade até cojitei parar de fumar mas realmente é algo que eu gosto bastante, eu moro sozinho mas tenho medo de iniciar um cultivo e acabar sendo denunciado por alguma garota q eu trouxer futuramente aqui em casa (tenho histórico de problemas com ex), eu gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre tudo isso que eu falei aqui, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kiwi007 Postado March 16, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2021 A minha opinião é: se já experenciou crises de pânico por fumar, mas quer continuar fumando, opte pelo cultivo de strains com mais CDB e menos THC. Sobre as minas...se envolve com as que são gente boa kkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts