Usuário Growroom bbkssh Postado September 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2020 , 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 23, 2020 Denunciar Share Postado September 23, 2020 Bom dia irmão. EM tb diagnosticado em1999. Tmj. ?? Vamos conversar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 23, 2020 Denunciar Share Postado September 23, 2020 Primeiro q já quero adiantar. Em 2014 tive tb neurite. Ainda não li tudo q minha visão de manhã é zuada. Tá pequena essas letras. Rsrs. Primeiro conselho é nunca para o tratamento convencional. Essa doença é muito foda. A cannabis ajuda muito. Salva. Mas essa doença precisa atacar com tudo sabe. Muito foda. Eu tomo tb natalizumabe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 23, 2020 Denunciar Share Postado September 23, 2020 Irmão. Se concentra em montar seu grow. E volta no médico. Mas procura um centro especializado em EM. Vc é d qual estado? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 23, 2020 Denunciar Share Postado September 23, 2020 Para completar sim. Toda vez q fiquei sem Maconha tive surto. 6 até agora. Mas em 2014 iniciei meu cultivo e nunca mais tive surto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bbkssh Postado September 23, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2020 , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 23, 2020 Denunciar Share Postado September 23, 2020 Ae vi essa Lista de locais especializado Rio Grande do Sul PUCRS Medical School MS Center – Porto Alegre, RS Universidade Federal do Rio Grande do Sul Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre Centro de Esclerose Múltipla e Doenças Desmielinizantes do Hospital Moinhos de Vento 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 23, 2020 Denunciar Share Postado September 23, 2020 Qt o natalizumabe é pesado sim. São dos remédios de segunda linha pra esclerose múltipla grave. Tem os de primeira linha. Q são copaxone ou rebif. Vc deverá iniciar com esses. Mas o médico vai dizer qual vc pode tomar. Todos remédios fodas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bbkssh Postado September 23, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2020 , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts