Usuário Growroom Olym Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 Alguem conhece tool? eh muito psicodélico mesmo quem naum curte e tal baiza o clipe parabola deles TOOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 eu conheço... é bem doido mesmo... a música q eu mais curto é Stink Fist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 po irado alguem conhece tem várias musicas boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 14, 2003 Denunciar Share Postado November 14, 2003 q tipo q eh?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 rock melódico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 15, 2003 Denunciar Share Postado November 15, 2003 mas q tipo de rock? tipo, metal melodico tipo Angra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 tipo.... eh bem psicodélico depois me lembra de t passar pelo icq kurt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 19, 2003 Denunciar Share Postado November 19, 2003 fmz Olym, mas tenta passa pra net pq meu icq nao aceita arkivo = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 fmz cara vo joga la numa hp minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts