Ir para conteúdo

Muito efeito para pouco consumo. Devo me preocupar?

carlosrod.180

Recommended Posts

• Usuário Growroom

boa família, gostaria de tirar uma dúvida com vocês e ver se alguém já passou por isso e que possa me ajudar a lidar.

Não sei muito por onde começar, mas vamos lá. Creio que eu pago o preço por ter uma mente muito criativa, ou eu que sou louco mesmo kkkkkkkkkk.

Eu sempre fumo aos finais de semana, um sábado ou domingo. Eu sempre planejo a semana toda chegar o dia do descanso e fumar una 4,5 beck pra dar aquela chapada e o relaxamento. Porém, ao fumar apenas um ou metade de um, eu já estou completamente "espancado". A brisa começa bem mansa e vai a pontos extremos. Começa ali por volta do 10° trago (de 6 a 8 minutos fumando), e até ai ok, eu consigo ainda conversar, interagir... Mas depois eu vou percebendo que já começo a me afastar das pessoas e cortar mais minhas falas, me retrair mais e chapar sozinho, consigo mesmo.  

E aí tudo bem, só que com 15, 20 minutos eu já estou muito chapado, minha cabeça passa cada coisa que eu gosto muito, eu sinto que aquele momento é único e maravilhoso, o muito fica com outra perspectiva e o meu dia se torna mais "colorido". Ok até aqui entendemos, eu gosto, eu me sinto bem. Mas uma coisa que sempre me magoa e me entristece durante o efeito é que, eu sou meio ansioso por natureza, não consigo manter muito contato visual porque sempre acho que estão reparando que sou um pouco vesgo... Não vesgo, meus olhos são absolutamente alinhados, porém eu tenho a pálpebra de um olho um pouco mais caída, daí olhando rápido da a impressão que sou vesgo... 

Ai acarretam dois motivos, um por me sentir com vergonha da minha própria imagem por fora, já que tenho a impressão que todos estão me olhando e me vendo com os olhos vermelhos, talvez com cheiro de maconha e logo me associarem a ser vagabundo e ladrão... Outra pela minha autoestima e sensação de querer saber se estão me julgando pela minha aparência e tudo mais..

No dia dia eu já tenho esse problema, só que 10x menor, eu consigo cortar os pensamentos e viver normalmente. Quando estou chapado, minha mente fica jogando um turbilhão de pensamentos sobre o mesmo assunto e isso vai me dando cada vez mais gatilho pra não querer contato visual com ninguém e me retrancar, e querer ficar só.

Como eu disse, preciso da ajuda de quem ja passou pelo menos por um desses motivos, oq fazer, se devo parar de fumar... Talvez eu só esteja tentando agradar a todos ao invés de aproveitar de fato a brisa. Já que com um baseado só, eu fico muito chapado kkkkkk

Obg desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites