Usuário Growroom THE_DEAN Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 FUMO TODO DIA TAMBÉM... FAZER O QUÊ? É BOM DEMAIS E ME DEIXA NA SINTONIA MENTAL ADEQUADA... MAS MACONHA CAUSA DEPENDÊNCIA, MAS SE FOR RETIRADA NÃO É CASO DE "DELIRIUM TREMENS" QUE NEM É COM BIRITA E PÓ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 delirium tremens eh foda huauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Ae, vou contar uma coisa pra vocês: tô há DOIS dias sem fumar!! hehehe... Dá vontade? Claro, mas tô na boa, porque sei que quando for dar o tapa a brisa vai vir com força. Pra quem tá fumando demais, este é meu conselho: dá um tempo, não precisa ser muito, é bom quando não tá maís pegando o blim. E como já disseram aí, não dá tremilique nem nada. Fica uns dias sem fumar e depois carbura uma tora pra tu veres o que é bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edr_Ganja Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 Isso eh real!!! eu fumava 5 becks por dia!! soh comessava a chapa no terceiro, dai eu cai cum meus pais!! fiqei +ou- un 15 dias sem fumar. Mas quando fumei!!!!!!!!! haUAHUhahahhaahu fumei soh um fino e nem era king size!!! e pirei muito, fazia tempo qe naum pirava tanto. Good Vibes, pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Tipo isso é real saca sou viciado e to parado a um mes... vou ter que mijar no poti fazer um exame anti dopin saca cai em casa mais depois do exame vou fumar uma tronca que nossa só to esperando o exame e´amanhã mais sempre que quero parar eu consigo na moral ja parei por varios meses diversas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PAPAIPAPUDO Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 sou viciado sim,mas cheguei a essa conclusao com o passar do tempo...quando se eh mais novo nada te faz mal nem vicia...mas ao se passar o tempo vc ve que esta errado...ainda bem pois mostra que vamos evoluindo e podemos mudar de opiniao.hoje eu administro da seguinte maneira,compro uma quantidade e fumo como eu bem entender ,todo dia,dia sim dia nao,como eu quiser...mas assim que termina fico sem consumir/comprar por 1 mes para purificar(HAHAHA)dessa forma a loucura nao se torna banal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 fumo todos os dias pelo menos 1 baseado... ja 'dei um tempo' várias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TIRANO-DA-ERVA Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Tô num rojão tirano. Tem 1 ano q fumo pelo menos 1 beck todo dia. Mas estou esperando um momento de força para largar o vício pelo menos por uns 3 meses até chegar ao período da colheita. Foi +- assim q larguei o cigarro. Fumava há 7 anos e parei. Hoje estou há 8 meses sem fumar. Desde sexta, só estou saindo da lombra agora, as 6h da manhã da segunda. Passei o final de semana chapadasso =) Acho q foi o de despedida... (temporária claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado August 28, 2004 Denunciar Share Postado August 28, 2004 Já sou viciado a um bom tempo. Depois de um tempo vc tem q aceitar, não tem como negar mais... ja era. Já tentei parar inúmeras vezes, mas sempre fico com preguiça. É meio chato parar de fumar, vc tem q querer do fundo do seu pulmão, pq se não... não para. Acho q até consigo parar, mas eu não quero... por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Po... sei lá, esse lance de dependência é uma coisa complicada. Po, eu mesmo nas férias estava sinistro... queria fumar um no quarto todo dia... ficar viajando, vendo uma tv... tocando uma guitarrinha... relaxando... Aproveitei legal... Agora, com a volta as aulas, eu saquei q se ficasse nessa, ia dar merda... pq tava chegando atrasado na faculdade direto.... tava acordando todo dia meio morgadão... (sem vontade nenhuma de levantar da cama) ... Aí po... saquei q se continuasse nessa, nada ia mudar na minha frequencia e desempenho na faculdade... Aí po... parei geral durante a semana... aí agora fico sem fumar de domingo a quinta. Só fumo na minha semana nos dias de sexta e sábado. É claro q foi uma atitude meio radical... mas só po... só pra entrar na linha agora no começo... qdo eu pegar o ritmo mais forte lá... eu posso até fumar unzinho dia de semana (po... foda tb é que na minha faculdade a galera fuma mto!! tá sempre chamando pra beber uma parada... fumar um...) Mas aí po... a fórmula é essa eu acho, qdo vc ver que tá perdendo o controle com algo, deixando de fazer algo... mudando a sua rotina de qq forma q seja, apenas por estar fumando maconha ...aí vc tem q tomar uma atitude energica pra mudar isso. Eu tenho um pensamento mto forte na minha cabeça de que a maconha tem que ser DIVERSÃO, num pode ser MEIO DE VIDA. O foda é que com o tempo, essa linha divisória entre a diversão e o meio de vida pode ficar cada vez mais tênue... aí é que está o segredo... ficar sempre atento pra administrar esse linha! Po... se tá num patamar em que um bom baseado num dá mais a onda que a gente gosta, e se precisa de outro e outro, pra ficar apenas legalzinho... então po... repensem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 fumo maconha como quem fuma cigarro as vezes deixo logo uns 3 ou 4 enrolados dixavo um monte logo, o bagulho fica pela casa toda a mulher reclama da quantidade de cinzas, que cai em tudo em todos os cinzeiros ficam varias pontas quando tenho menos de 100g fico totalmente paranoico, achando q vai acabar a meses tento naum fumar de manha, antes do trabalho + naum consigo tem dias que começo só com a pontinha q restou do dia anterior, e quando vejo ja estou apertando outro (que fumo inteiro) agora que estou colhendo umas plantas gringas, tenho ficado muito + sequelado to ficando preoculpado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rud4 Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 tbm brou, com a plantinha que vc tem.... hehehehehe... que figura!!!! já fumou quantos hj ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 ...... preocuLpado? Exelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DEFTONER Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 ha tudo que eh bom vicia!!! até PUNHETA vicia!!! hj eu consigo dar um tempo na danada mas na punheta naum passa 1 dia em claro, eh froid ou naum eh????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 ...Deus é sexo, masturbação é religião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 Velho ... a graça da onda da maconha, ou de qualquer outra droga, eh a mudança de perspectiva. Quando vc fuma um todo dia,ficar de cara passa ser a nova mudança de perspectiva... controlem seus atos, mudem seus hábitos e colham um novo destino... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 2, 2004 Denunciar Share Postado September 2, 2004 o100cueca escreveu fumo maconha como quem fuma cigarro as vezes deixo logo uns 3 ou 4 enrolados dixavo um monte logo, o bagulho fica pela casa toda a mulher reclama da quantidade de cinzas, que cai em tudo em todos os cinzeiros ficam varias pontas quando tenho menos de 100g fico totalmente paranoico, achando q vai acabar a meses tento naum fumar de manha, antes do trabalho + naum consigo tem dias que começo só com a pontinha q restou do dia anterior, e quando vejo ja estou apertando outro (que fumo inteiro) agora que estou colhendo umas plantas gringas, tenho ficado muito + sequelado to ficando preoculpado...nuossa, eu tb fiquei eim....manera ae irmao!!! senao vai ficar malz! =/ ====== eu so dependente, fumo todos os dias, a algumas semanas!!! no momento 1 ou 2 baseados por dia...sempre a noite, durante o dia eu fico sussegado..fazendo oque deve ser feito!.. O vicio não me agrada e nao me ataca, mais me respeita!!! MUAAA intevente essa porra agora to sequelado capto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PSILOCIBE_C Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 bebad escreveu eu so dependente, fumo todos os dias, a algumas semanas!!! no momento 1 ou 2 baseados por dia...sempre a noite, durante o dia eu fico sussegado..fazendo oque deve ser feito!.. capto ?tbm so assim, fumo todo dia 2 ou 3 beks GERALMENTE a noite depois de fazer as paradas do dia, mas tem dia q a pira começa de manha mais eu to ficando sequelado, desde q comecei a fumar pela primeira vez eu fumo todo dia, a muito tempo ja mas nao da nada, o que q nao sequela nesse mundo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pulgonildo Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 na minha opinião o vicio psicologico e quimico sao bem diferentes sim cara...o psicologico eh como o de uma pessoa que tem uma barra de chocolate em casa..sabe que é gostoso e como porque sente prazer e nao descança enquanto a barra não acaba....diz que "não consegue se controlar"....já a dependencia quimica toma conta do corpo...como usuarios de heroina que precisam tomar doses controladas aplicadas por medicos porque o corpo já nao passa sema substancia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 Pulgonildo escreveu na minha opinião o vicio psicologico e quimico sao bem diferentes sim cara...o psicologico eh como o de uma pessoa que tem uma barra de chocolate em casa..sabe que é gostoso e como porque sente prazer e nao descança enquanto a barra não acaba....diz que "não consegue se controlar"....já a dependencia quimica toma conta do corpo...como usuarios de heroina que precisam tomar doses controladas aplicadas por medicos porque o corpo já nao passa sema substancia...concordo tb brow.. o vício eh psicologico, Jah passei um tempao fumando todo dia, eh mto bom mas ao mesmo tempo é ruim, a onda diminui, passa logo, vc fica meio lezado no dia-dia, as vezes num se concentra em algumas coisas. Por isso q mesmo q o vicio aperte qdo o cara quer dá um tempo, acho sempre importante parar um pouco, pelo menos 1 semana, a onda vai voltar um pouco melhor e ainda sai da sequela por um tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunotchalk Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 Acho assim... mto melhor fuma so no findi... isso eu garanto ki n vicia... fumo todo final de semana.. mas to a mais de um mes sem fuma.. e to na boa... Cada um sabe seu limite.. é so controlar... Mas acho que o que realmente pesa mais na maconha n é o quimico.. é o Habito de fumar realmente... e de puxar a fumaça.... que muitas vezes é maior que fumar a propria erva... valeuuu galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 concordo bruno!....o hábito de puxar a fumaça e talz..éh foda....por isso fumo cigarro ás vezes...naum q seja menos pior mas sóh p/ satisfazer o hábito de ficar fumando, puxando fumaça e talz.....mas agora tbm larguei esse hábito (até agora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 eu sempre falava q qdo precisasse parava pq nunca imaginei q um dia fosse precisar. to a 4 dias sem fumar e acho q vo enloquece. passo o dia inteiro "tragando" um beck apagado pra distrai e axa q eu to fumano.... eh o q mais deu certo ate agora, so q n pod t fogo por perto pq senao eu acendo sem perceber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 É foda mesmo...meu recorde foi 5 dias....mas faz muito tempo isso...a parada vicia mesmo, mas eu acho q um viciado em maconha é igual a um viciado em cigarro, pq dá pra vc fumar e levar sua vida na moral. Mas eu nem sei, tem hora q eu acho q eu sou viciado, mas aí eu consigo ficar uns 3 dias sem fumar. Mas se vc quer dar um tempo,sei lá, procura uma coisa q vc goste e vai fazer, tipo, fazer algum esporte, ler e tal. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 huauha se vcs acham 3 dias muita coisa eh pq jah tao viciados msm! eu tb fui assim =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts