Ir para conteúdo

Sobre a dependência

Meriadoc

Recommended Posts

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae, vou contar uma coisa pra vocês: tô há DOIS dias sem fumar!! hehehe...

Dá vontade? Claro, mas tô na boa, porque sei que quando for dar o tapa a brisa vai vir com força.

Pra quem tá fumando demais, este é meu conselho: dá um tempo, não precisa ser muito, é bom quando não tá maís pegando o blim. E como já disseram aí, não dá tremilique nem nada. Fica uns dias sem fumar e depois carbura uma tora pra tu veres o que é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso eh real!!! eu fumava 5 becks por dia!! soh comessava a chapa no terceiro, dai eu cai cum meus pais!! fiqei +ou- un 15 dias sem fumar. Mas quando fumei!!!!!!!!! haUAHUhahahhaahu fumei soh um fino e nem era king size!!! e pirei muito, fazia tempo qe naum pirava tanto.

Good Vibes, pra todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo isso é real saca sou viciado e to parado a um mes...

vou ter que mijar no poti fazer um exame anti dopin saca cai em casa mais depois do exame vou fumar uma tronca que nossa só to esperando o exame e´amanhã mais sempre que quero parar eu consigo na moral ja parei por varios meses diversas vezes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou viciado sim,mas cheguei a essa conclusao com o passar do tempo...quando se eh mais novo nada te faz mal nem vicia...mas ao se passar o tempo vc ve que esta errado...ainda bem pois mostra que vamos evoluindo e podemos mudar de opiniao.hoje eu administro da seguinte maneira,compro uma quantidade e fumo como eu bem entender ,todo dia,dia sim dia nao,como eu quiser...mas assim que termina fico sem consumir/comprar por 1 mes para purificar(HAHAHA)dessa forma a loucura nao se torna banal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô num rojão tirano. Tem 1 ano q fumo pelo menos 1 beck todo dia. Mas estou esperando um momento de força para largar o vício pelo menos por uns 3 meses até chegar ao período da colheita.

Foi +- assim q larguei o cigarro. Fumava há 7 anos e parei. Hoje estou há 8 meses sem fumar.

Desde sexta, só estou saindo da lombra agora, as 6h da manhã da segunda.

Passei o final de semana chapadasso =)

Acho q foi o de despedida... (temporária claro)

Link para o comentário

• 1 month later...

Já sou viciado a um bom tempo. Depois de um tempo vc tem q aceitar, não tem como negar mais... ja era. Já tentei parar inúmeras vezes, mas sempre fico com preguiça. É meio chato parar de fumar, vc tem q querer do fundo do seu pulmão, pq se não... não para. Acho q até consigo parar, mas eu não quero... por enquanto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... sei lá, esse lance de dependência é uma coisa complicada.

Po, eu mesmo nas férias estava sinistro... queria fumar um no quarto todo dia... ficar viajando, vendo uma tv... tocando uma guitarrinha... relaxando...

Aproveitei legal...

Agora, com a volta as aulas, eu saquei q se ficasse nessa, ia dar merda... pq tava chegando atrasado na faculdade direto.... tava acordando todo dia meio morgadão... (sem vontade nenhuma de levantar da cama) ... Aí po... saquei q se continuasse nessa, nada ia mudar na minha frequencia e desempenho na faculdade...

Aí po... parei geral durante a semana... aí agora fico sem fumar de domingo a quinta. Só fumo na minha semana nos dias de sexta e sábado.

É claro q foi uma atitude meio radical... mas só po... só pra entrar na linha agora no começo... qdo eu pegar o ritmo mais forte lá... eu posso até fumar unzinho dia de semana (po... foda tb é que na minha faculdade a galera fuma mto!! tá sempre chamando pra beber uma parada... fumar um...)

Mas aí po... a fórmula é essa eu acho, qdo vc ver que tá perdendo o controle com algo, deixando de fazer algo... mudando a sua rotina de qq forma q seja, apenas por estar fumando maconha ...aí vc tem q tomar uma atitude energica pra mudar isso.

Eu tenho um pensamento mto forte na minha cabeça de que a maconha tem que ser DIVERSÃO, num pode ser MEIO DE VIDA.

O foda é que com o tempo, essa linha divisória entre a diversão e o meio de vida pode ficar cada vez mais tênue... aí é que está o segredo... ficar sempre atento pra administrar esse linha!

Po... se tá num patamar em que um bom baseado num dá mais a onda que a gente gosta, e se precisa de outro e outro, pra ficar apenas legalzinho... então po... repensem!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumo maconha como quem fuma cigarro

as vezes deixo logo uns 3 ou 4 enrolados

dixavo um monte logo, o bagulho fica pela casa toda

a mulher reclama da quantidade de cinzas, que cai em tudo

em todos os cinzeiros ficam varias pontas

quando tenho menos de 100g fico totalmente paranoico, achando q vai acabar

a meses tento naum fumar de manha, antes do trabalho + naum consigo

tem dias que começo só com a pontinha q restou do dia anterior, e quando vejo ja estou apertando outro (que fumo inteiro)

agora que estou colhendo umas plantas gringas, tenho ficado muito + sequelado

to ficando preoculpado...

Link para o comentário

o100cueca escreveu

fumo maconha como quem fuma cigarro

as vezes deixo logo uns 3 ou 4 enrolados

dixavo um monte logo, o bagulho fica pela casa toda

a mulher reclama da quantidade de cinzas, que cai em tudo

em todos os cinzeiros ficam varias pontas

quando tenho menos de 100g fico totalmente paranoico, achando q vai acabar

a meses tento naum fumar de manha, antes do trabalho + naum consigo

tem dias que começo só com a pontinha q restou do dia anterior, e quando vejo ja estou apertando outro (que fumo inteiro)

agora que estou colhendo umas plantas gringas, tenho ficado muito + sequelado

to ficando preoculpado...

nuossa, eu tb fiquei eim....manera ae irmao!!!

senao vai ficar malz! =/

======

eu so dependente, fumo todos os dias, a algumas semanas!!!

no momento 1 ou 2 baseados por dia...sempre a noite, durante o dia eu fico sussegado..fazendo oque deve ser feito!..

O vicio não me agrada e nao me ataca, mais me respeita!!!

MUAAA

intevente essa porra agora :P

to sequelado

capto ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bebad escreveu

eu so dependente, fumo todos os dias, a algumas semanas!!!

no momento 1 ou 2 baseados por dia...sempre a noite, durante o dia eu fico sussegado..fazendo oque deve ser feito!..

capto ?

tbm so assim, fumo todo dia 2 ou 3 beks GERALMENTE a noite depois de fazer as paradas do dia, mas tem dia q a pira começa de manha

mais eu to ficando sequelado, desde q comecei a fumar pela primeira vez eu fumo todo dia, a muito tempo ja

mas nao da nada, o que q nao sequela nesse mundo ?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

na minha opinião o vicio psicologico e quimico sao bem diferentes sim cara...o psicologico eh como o de uma pessoa que tem uma barra de chocolate em casa..sabe que é gostoso e como porque sente prazer e nao descança enquanto a barra não acaba....diz que "não consegue se controlar"....já a dependencia quimica toma conta do corpo...como usuarios de heroina que precisam tomar doses controladas aplicadas por medicos porque o corpo já nao passa sema substancia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pulgonildo escreveu

na minha opinião o vicio psicologico e quimico sao bem diferentes sim cara...o psicologico eh como o de uma pessoa que tem uma barra de chocolate em casa..sabe que é gostoso e como porque sente prazer e nao descança enquanto a barra não acaba....diz que "não consegue se controlar"....já a dependencia quimica toma conta do corpo...como usuarios de heroina que precisam tomar doses controladas aplicadas por medicos porque o corpo já nao passa sema  substancia...

concordo tb brow..

o vício eh psicologico,

Jah passei um tempao fumando todo dia, eh mto bom mas ao mesmo tempo é ruim, a onda diminui, passa logo, vc fica meio lezado no dia-dia, as vezes num se concentra em algumas coisas.

Por isso q mesmo q o vicio aperte qdo o cara quer dá um tempo, acho sempre importante parar um pouco, pelo menos 1 semana, a onda vai voltar um pouco melhor e ainda sai da sequela por um tempo :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho assim... mto melhor fuma so no findi... isso eu garanto ki n vicia... fumo todo final de semana.. mas to a mais de um mes sem fuma.. e to na boa... Cada um sabe seu limite.. é so controlar...

Mas acho que o que realmente pesa mais na maconha n é o quimico.. é o Habito de fumar realmente... e de puxar a fumaça.... que muitas vezes é maior que fumar a propria erva... :D valeuuu galera..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo bruno!....o hábito de puxar a fumaça e talz..éh foda....por isso fumo cigarro ás vezes...naum q seja menos pior mas sóh p/ satisfazer o hábito de ficar fumando, puxando fumaça e talz.....mas agora tbm larguei esse hábito (até agora).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre falava q qdo precisasse parava pq nunca imaginei q um dia fosse precisar. to a 4 dias sem fumar e acho q vo enloquece.

passo o dia inteiro "tragando" um beck apagado pra distrai e axa q eu to fumano....

eh o q mais deu certo ate agora, so q n pod t fogo por perto pq senao eu acendo sem perceber

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda mesmo...meu recorde foi 5 dias....mas faz muito tempo isso...a parada vicia mesmo, mas eu acho q um viciado em maconha é igual a um viciado em cigarro, pq dá pra vc fumar e levar sua vida na moral. Mas eu nem sei, tem hora q eu acho q eu sou viciado, mas aí eu consigo ficar uns 3 dias sem fumar.

Mas se vc quer dar um tempo,sei lá, procura uma coisa q vc goste e vai fazer, tipo, fazer algum esporte, ler e tal.

PAZ!

Link para o comentário