BuRG--- Postado November 16, 2004 Denunciar Share Postado November 16, 2004 não importa se vc fuma um baseado por final de semana, todo dia ou 15 por dia... o que importa é: o que vc esta fazendo com sua vida?? como se comporta para transformar sua memoria em algo eterno.. leva uma vida ordinaria ou uma vida no sacrificio da arte?? vive uma realidade rotineira ou cada segundo é magico e colorido?? na vida a varios tipos de combustiveis.. mas apenas um tipo de esperança.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 Maconha vicia! Por ser boa! Mais se quiser parar todo mundo consegue! Se vc tem o poder de mandar nos seus pensamentos e ações, eu garanto que qualquer atitude que tiver de tomar, vc o fará! No momento estou careta, fiz um compromisso comigo mesmo! Não está sendo difícil, pq só fumo agora na próxima colheita! A mente é poderosa! Tem mais força que qualquer bíceps... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts