Usuário Growroom Guto Sangalli Postado October 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2020 Bom galera, vim aqui para pedir uma ajuda. No fim do ano vou ir pra praia com alguns amigos, e ai eu queria levar algumas gramas de chá(20/30g) A viagem dura umas 5 horas, meu medo não é as pessoas que estão no carro descobrirem mas sim ser parado em alguma blitz. Não sei se eles fazem alguma revista mais minuciosa ou algo do genero. Então queria umas dicas de como esconder e se eu preciso ficar tão preocupado assim. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom poobuilder Postado November 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2020 não existe meio seguro pra isso chefe, quando vou fazer esse tipo de viagem eu já dou um jeito de adiantar um contato perto do local e compro por lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom berna420 Postado November 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2020 Salve irmão, quando preciso levar eu boto o chá em um recipiente fechado, e depois boto esse recipiente em um saco ziplock com pó de café para disfarçar o cheiro, sempre viajo com a familia, e a prf nunca desconfiou. Recentemente viajei com meu pai e fomos abordados, minha sorte é que o agente não deu um pente fino, se não eu tava fudido, depois dessa não arrisco mais levar,. faça oque o broder ai de cima disse, arranja um contato na cidade que vc estiver indo, é muito mais seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts