Usuário Growroom Weed Man Postado November 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 Sobre o livro, Uma reportagem investigativa sobre a entrada do Comando Vermelho na favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, e a formação de uma geração de traficantes. O livro do jornalista Caco Barcellos acompanha a escalada da criminalidade no estado do Rio de Janeiro, revelando o seu código de ética e modus operandi através da história de Juliano VP, codinome de um famoso traficante carioca. 556 páginas de pura realidade do nosso país, quem gostou de filmes como Cidade de Deus vai gostar muito. Comecei a ler esses dias, MUITO BOA, uma linguagem muito realista mesmo, recomendo ai pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 ESSE LIVRO EH MTO BOM! Montra a realidade d qm vive la em cima do morro...eh quente! Otro mto bom dele eh o rota 66 q fala da rota d sp, bando d assassinos.... eu curto mto literatura realista! livros q eu li e recomendo pra qm gosta desse estilo: Estação carandiru Cidadade de deus Capão pecado Abusado Rota 66 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Diario de um detento eh fodaço tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 22, 2003 Denunciar Share Postado November 22, 2003 hempstar escreveu Diario de um detento eh fodaço tb!to afim d le esse livro...vo v se eu acho em alguma livraria aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts