Usuário Growroom peixemorto Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Ae mulekada...... Alguem ae ja viu o dvd "Up in smoke" Dr.Dree,snoop doggy,ice cube e eminem... entaum tem uma musica q o Dr.Dree e o snoop doggy canta com um tal de devon the dude...o nome da musica é kill you....mas logo no começo tem tipo uma introdução q o The dude canta....eu sei só uma pequena parte q é assim... "hey hey what did you say..Tell me...." é algo assim o começo....só q eu não sei o nome da musica...alguem ae sabe qual é e´poderia me dizer? Valeu abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 Po cara o nome da música é "Fuck You"! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts