Ir para conteúdo

CComo faço para evitar a tão inesperada badtrip?

Theu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom rapaziada, durante toda minha vida fumando cannabis tive dois grandes ataques de pânico ,muito forte eu diria, achei que iria morrer e fiquei completamente despertado ,no segundo minhas mãos começaram a atrofia(ou era coisa da minha cabeça sei lá) em fim ,no primeiro acabei parando no hospital e me deram sei lá o que mas cortou o efeito ,no segundo eu tomei um alprazolam e resolveu pois dormi e acordei bem melhor. Eu amo fumar uma ganja mas tenho medo de ter essas bad novamente,nunca mais eu tive entretanto o medo ainda me vem a cabeça, após a segunda vez eu fumei por anos e nunca mais tive.

Gostaria de saber como evitar e se existe alguma técnica pra isso tipo : meditação,se hidratar,fumar de pouco em pouco sem prensar no peito e etc... DETALHE ,TODA VEZ QUE TIVE ESSAS CRISES FOI COM PRENSADO,inclusive fumei poucas vezes da natural e tive uma brisa tao leve ,tão gostosa, tão satisfatória e da paz que hoje só quero fumar natural e penso em plantar... OUTRO DETALHE, não fumo a 1 ano devido a gravidez de minha mulher e a pandemia  (não quis fumar para poder estar 100% focado em ajuda-la na gestação e por conta da pandemia pois acho q seria um grande gatilho para uma crise de ansiedade) e por estar esse tempo sem fumar tenho medo de ter uma brisa forte de mais a ponto de dar badtrip... SOCORRO ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• oilengine changed the title to CComo faço para evitar a tão inesperada badtrip?
  • Usuário Growroom

Rapaz é foda parece que depois da primeira bad trip fica muito mais fácil de ter mais. Kkkk 

Também fumei por maior tempão e achei que bad trip com cannabis era mito, até que um brownie fodeu tudo é me deu uma bad trip, agora já tive outro fumando normal mesmo. 

Se tu não fuma faz um ano, dá 1 tapinha, 2 no máximo e espera uns 10min,vai na maciota sem pressa sentindo sua tolerância que difícil dar ruim. Agora se tu fumar uma tora aí vai ter que aguentar passar kkkk

E cara acho que a rapaziada que diz que teve bad e foi pelo prensado é mito, pegaram um prensado bom com bastante thc e bateu forte. 

É muito mais fácil ter uma bad com umas plantas fortes aí com 20% 25% thc que vc vai pra lua do que com um prensadinho fraco. 

O firmeza do "natural" é quando você consegue saber se é sativa, indica, híbrida, qt de thc, cbd... Então é muito mais fácil se adequar com o que vc quer... Agora prensado é loteria kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim a cannabis amplifica o seu estado mental. Teve uma época que eu estava meio deprimido e era fumar que dava bad, não era das brabas mas eu me deprimia mais ainda. Dei uma parada com a erva, mudei vários aspectos da minha vida, e hoje consigo fumar de boa novamente. Lógico, a brisa sempre depende do seu estado mental. Até tava discutindo com um amigo meu, que os primeiros que fumamos, ainda na adolescência, prensado  e de péssima qualidade, dava uma brisa muito boa. Mas é coisa da juventude, talvez devido ao fato de ser algo novo/proibido. Hoje, que estou tiozão já, tenho filho e tal, a brisa é outra, mais leve mesmo, introspectivo. Imagino que a mudança seguirá conforme meu envelhecimento, no geral curto curto a sensação de tranquilidade.

Link para o comentário