Usuário Growroom Theu Postado November 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2020 Bom rapaziada, durante toda minha vida fumando cannabis tive dois grandes ataques de pânico ,muito forte eu diria, achei que iria morrer e fiquei completamente despertado ,no segundo minhas mãos começaram a atrofia(ou era coisa da minha cabeça sei lá) em fim ,no primeiro acabei parando no hospital e me deram sei lá o que mas cortou o efeito ,no segundo eu tomei um alprazolam e resolveu pois dormi e acordei bem melhor. Eu amo fumar uma ganja mas tenho medo de ter essas bad novamente,nunca mais eu tive entretanto o medo ainda me vem a cabeça, após a segunda vez eu fumei por anos e nunca mais tive. Gostaria de saber como evitar e se existe alguma técnica pra isso tipo : meditação,se hidratar,fumar de pouco em pouco sem prensar no peito e etc... DETALHE ,TODA VEZ QUE TIVE ESSAS CRISES FOI COM PRENSADO,inclusive fumei poucas vezes da natural e tive uma brisa tao leve ,tão gostosa, tão satisfatória e da paz que hoje só quero fumar natural e penso em plantar... OUTRO DETALHE, não fumo a 1 ano devido a gravidez de minha mulher e a pandemia (não quis fumar para poder estar 100% focado em ajuda-la na gestação e por conta da pandemia pois acho q seria um grande gatilho para uma crise de ansiedade) e por estar esse tempo sem fumar tenho medo de ter uma brisa forte de mais a ponto de dar badtrip... SOCORRO ME AJUDEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.N.T Postado November 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2020 Rapaz é foda parece que depois da primeira bad trip fica muito mais fácil de ter mais. Kkkk Também fumei por maior tempão e achei que bad trip com cannabis era mito, até que um brownie fodeu tudo é me deu uma bad trip, agora já tive outro fumando normal mesmo. Se tu não fuma faz um ano, dá 1 tapinha, 2 no máximo e espera uns 10min,vai na maciota sem pressa sentindo sua tolerância que difícil dar ruim. Agora se tu fumar uma tora aí vai ter que aguentar passar kkkk E cara acho que a rapaziada que diz que teve bad e foi pelo prensado é mito, pegaram um prensado bom com bastante thc e bateu forte. É muito mais fácil ter uma bad com umas plantas fortes aí com 20% 25% thc que vc vai pra lua do que com um prensadinho fraco. O firmeza do "natural" é quando você consegue saber se é sativa, indica, híbrida, qt de thc, cbd... Então é muito mais fácil se adequar com o que vc quer... Agora prensado é loteria kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pPiper Postado November 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2020 Pra mim a cannabis amplifica o seu estado mental. Teve uma época que eu estava meio deprimido e era fumar que dava bad, não era das brabas mas eu me deprimia mais ainda. Dei uma parada com a erva, mudei vários aspectos da minha vida, e hoje consigo fumar de boa novamente. Lógico, a brisa sempre depende do seu estado mental. Até tava discutindo com um amigo meu, que os primeiros que fumamos, ainda na adolescência, prensado e de péssima qualidade, dava uma brisa muito boa. Mas é coisa da juventude, talvez devido ao fato de ser algo novo/proibido. Hoje, que estou tiozão já, tenho filho e tal, a brisa é outra, mais leve mesmo, introspectivo. Imagino que a mudança seguirá conforme meu envelhecimento, no geral curto curto a sensação de tranquilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts