Ir para conteúdo

Me sinto totalmente introvertida quando fumo

Mariala

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho muitas dúvidas sobre isso, comecei a fumar no começo desse ano e no começo eu gostava de estar com meus amigos pra fumar dar role e etc, mas agora eu só consigo fumar sozinha em casa,  sempre que eu fumo fora de casa ou com alguém eu me sinto esquisita já tive uma brisa muito ruim na rua de ficar pensando que as pessoas estavam me julgando, sempre bate brisa existencial, mas quando eu estou sozinha é muito bom eu fico muito criativa e me ajuda a dormir, é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Minha cara, isso é normal. Eu sou da opinião que a brisa tu tem é um reflexo de como está sua mente no momento. Pode ser que nos últimos tempos, ao fumar com alguém, você esteja brisando feio pq algo mudou no seu conceito de estar acompanhada ou em como você está encarando as relações sociais, ou mesmo o que as outras pessoas significam na sua história.. Ao fumar sozinha você está consigo mesma sem ter que incluir ninguém no seu cenário, ou seja, sem qualquer juízo de valor sobre uma outra entidade pensante e social ao seu lado.

Talvez seja isso, o que te permite direcionar a brisa pra criatividade, sonolência, ao contrário da brisa paia de estar sendo analisada e julgada pelos outros.

Eu já tive essas brisas com outras pessoas, mas eu percebi que eu tava num momento frágil de acreditar que o que os outros achavam ou pensavam de mim era mais forte do que o que eu sei sobre mim. No momento que eu consegui ligar o foda-se pra isso, tudo ficou melhor. Minha unica preocupação ao fumar com alguém agora é se nós estivermos ao ar livre e chegar algum puliça querendo mostrar pra que servem os muques dos bracinhos criados no crossfit..

Reflita se o valor que você dá a si mesma é menor do que a opinião dos outros.

Reflita se a opinião dos outros vai mudar alguma coisa no que você faz.

Reflita se você fuma para você ou para os outros.

Reflita até mesmo se você fuma por fumar, ou se há algum motivo significante para si.

A conjunção dessas respostas pode te elucidar muito mais do que o que foi perguntado e ainda te dar uma nova visão do que é a maconha na sua vida.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites