Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Quem viu na mtv o programa que estava presente o padre marcelo rossi não sou adebito a nem uma religião e não tenho nada contra só não gostei do comentario que ele fez sobre a musica rap ele se referiu como se fosse uma musica sem nexo sem mensagens positivas falo que o rap é uma musica baixo astral que fala de matança e chegou a comparar o cd dele com a musica do rap disse que o cd dele era da paz trasmitia a paz mas um padre que se destaca na midia vendendo seu peixe sem entender nada sobre musica sem tirar o conhecimento do padre mas ele entende da religião dele e não de musica fiquei de rosto quando ele foi esnob sem humildade será que tó errado queria vê a opinião da galera que curtiu o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 12, 2003 Denunciar Share Postado November 12, 2003 ae eu nao vi naum.. mas fala a verdade! tODOS os raps q eu conheco ou falam de violencia, ou de bandido, ou de prisao, ou de favela, ou de drogas... por isso eh meio baixo astral, nda proposital, mas eh o q as letras passam pra pessoa que escuta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 sei lá véi... eu não acho q todos os raps q eu escutei só me passaram mensagem negativa... tem um monte de rap doido por aí... acontece q no Brasil a maior parte dos raps, quem faz são os pretos pobres da favela... e como na favela só dá isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 as musicas são baseadas em vidas de pessoas que hoje em dia ou morreram ou estão presas não para trasmitir baixo astral e pra os muleque cresce sem se espelha na marginalidade ouve o som e vé que não é tudo tão facil assim serve de um alerta consiêntização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 o cara eh padre precisa falar mais alguma coisa? total falta de cerebro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 roadster escreveu o cara eh padre precisa falar mais alguma coisa? total falta de cerebro ...total igreja católica = proibição da camisinha tem coisa mais idiota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 porra mano... é o seguinte eu assisti o gordo a go go... e tava vendo na hora que o rossi pego o cd la da... banda, eu lembro o nome mas lembro que na capa do cd, tinha uma pomba branca morta... e o padre falou falou falou e nao falou nada! o que é rap pra voces? oq ue significa rap? pra mim rap significa mais do que um som... é calro qeu no rap eles falam de violencia, de bnadido e de tudo mais... por que? por qeu rap eh o som do morro... rap eh forma de se expressar, como qualquer outro som... mas rap eh agressivo... a maioria dos rappers aqui do brazil vivem nas periferias, ou viveram e ja passaram por todos os problemas que um "periferico" tem qeu enfrentar... rap, é bota pra fora,... rap é usa a rima como a arma pra mata a ignorancia, pra mostra a realidade mesmo em forma do som...! _KURT.C0B41N: sem querer criticar o nosso mano kurt mas... as letras das musicas dele sao mais baixo astrais do que um rap se voce for analizar... soh, outra coisa... o padre falou tanta coisa que fugia dos assuntos que ia parar em outras coisas muito nada a ve, que acabava fugindo da pergunta q o gordo fazia... qm percebeu isso? bom eh isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 A pomba branca tem dois tiros no peito...ele pegou o cd do Facção Central... o som e muito foda e tbm os temas são pessadissimos, por isso que o governo veio a proibir a exibição dos seus clipes, mas é bom. Mas as pessoas só vêem os rap que falam de ladrão e drogas como o bosta do N de naldinho, mas não vêem outros como: Thaide & Dj Hum, Snj, Potencial 3, Apocalipse 16, Sabotagem, Sp funk, 5º andar fora outros grupos que não tem necessidade de falar em todas as suas musicas que veio da periferia e que viveu o inferno na Terra, mas sim passar o que o elemento Hip Hop gosta de fazer de melhor as batida das pick ups e as rimas que contagiam e com certeza a paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 O Padre falou do disco de RAP pq o gordo perguntou se o padre tinha tesão e ficava de pau duro de vez em quando, aí ele pegou o disco de Rap que estava em sua frente e falou que se ficasse ouvindo aquela musica, estaria nutrindo dentro dele o que a letra pregava, isto é, violência, etc... e criou um paradoxo com o sexo, ou seja, ele disse que não nutre seu tesão, pois quando algo lhe excita, ele procura sair fora. Mas que foi du caralho ele perguntar se o padre às vezes fica de pau duro, na frente das câmeras, isto foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 roadster escreveu o cara eh padre precisa falar mais alguma coisa? total falta de cerebro ...Sei não, Roadster. Não rola de subestimar ninguém, mesmo que o cara seja padre. Eu assistí ao programa e, apesar de eu ser agnóstico, o padre lá se saiu muito bem. Deu para perceber que ele tentou ao máximo não "pregar" nada no ar. Do mesmo jeito que os rappers tem sua razão em defender o estilo, ele e milhares de pessoas independe da religião cor ou sexo, tem o mesmo direito de falar (ou dar a entender) que o rap faça apologia à violência, e etc. O que não podemos esquecer é que ele pode ter generalizado ao fazer a analogia explicada por DidiMoco e é claro há as exceções como o Thomas explicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 O cara é Padre vc quer que ele fale alguma coisa que preste? hahahaha Se fosse maconheiro falava coisa boa... Agora padre? hehehe Só sai merda mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts