Ir para conteúdo

Gordo A Go Go

DAVIDLACHA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem viu na mtv o programa que estava presente o padre marcelo rossi não sou adebito a nem uma religião e não tenho nada contra só não gostei do comentario que ele fez sobre a musica rap ele se referiu como se fosse uma musica sem nexo sem mensagens positivas falo que o rap é uma musica baixo astral que fala de matança e chegou a comparar o cd dele com a musica do rap disse que o cd dele era da paz trasmitia a paz mas um padre que se destaca na midia vendendo seu peixe sem entender nada sobre musica sem tirar o conhecimento do padre mas ele entende da religião dele e não de musica fiquei de rosto quando ele foi esnob sem humildade será que tó errado queria vê a opinião da galera que curtiu o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sei lá véi...

eu não acho q todos

os raps q eu escutei

só me passaram mensagem

negativa...

tem um monte de rap

doido por aí...

acontece q no Brasil a maior

parte dos raps, quem faz são

os pretos pobres da favela...

e como na favela só dá isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as musicas são baseadas em vidas de pessoas que hoje em dia ou morreram ou estão presas não para trasmitir baixo astral e pra os muleque cresce sem se espelha na marginalidade ouve o som e vé que não é tudo tão facil assim serve de um alerta consiêntização.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

porra mano... é o seguinte

eu assisti o gordo a go go... e tava vendo na hora que o rossi pego o cd la da... banda, eu lembro o nome mas lembro que na capa do cd, tinha uma pomba branca morta... e o padre falou falou falou e nao falou nada!

o que é rap pra voces? oq ue significa rap?

pra mim rap significa mais do que um som... é calro qeu no rap eles falam de violencia, de bnadido e de tudo mais... por que? por qeu rap eh o som do morro... rap eh forma de se expressar, como qualquer outro som... mas rap eh agressivo... a maioria dos rappers aqui do brazil vivem nas periferias, ou viveram e ja passaram por todos os problemas que um "periferico" tem qeu enfrentar... rap, é bota pra fora,... rap é usa a rima como a arma pra mata a ignorancia, pra mostra a realidade mesmo em forma do som...!

_KURT.C0B41N: sem querer criticar o nosso mano kurt mas... as letras das musicas dele sao mais baixo astrais do que um rap se voce for analizar...

soh, outra coisa... o padre falou tanta coisa que fugia dos assuntos que ia parar em outras coisas muito nada a ve, que acabava fugindo da pergunta q o gordo fazia... qm percebeu isso?

bom eh isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pomba branca tem dois tiros no peito...ele pegou o cd do Facção Central... o som e muito foda e tbm os temas são pessadissimos, por isso que o governo veio a proibir a exibição dos seus clipes, mas é bom.

Mas as pessoas só vêem os rap que falam de ladrão e drogas como o bosta do N de naldinho, mas não vêem outros como: Thaide & Dj Hum, Snj, Potencial 3, Apocalipse 16, Sabotagem, Sp funk, 5º andar fora outros grupos que não tem necessidade de falar em todas as suas musicas que veio da periferia e que viveu o inferno na Terra, mas sim passar o que o elemento Hip Hop gosta de fazer de melhor as batida das pick ups e as rimas que contagiam e com certeza a paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Padre falou do disco de RAP pq o gordo perguntou se o padre tinha tesão e ficava de pau duro de vez em quando, aí ele pegou o disco de Rap que estava em sua frente e falou que se ficasse ouvindo aquela musica, estaria nutrindo dentro dele o que a letra pregava, isto é, violência, etc... e criou um paradoxo com o sexo, ou seja, ele disse que não nutre seu tesão, pois quando algo lhe excita, ele procura sair fora.

Mas que foi du caralho ele perguntar se o padre às vezes fica de pau duro, na frente das câmeras, isto foi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
roadster escreveu

o cara eh padre

precisa falar mais alguma coisa?

total falta de cerebro

...

Sei não, Roadster. Não rola de subestimar ninguém, mesmo que o cara seja padre. Eu assistí ao programa e, apesar de eu ser agnóstico, o padre lá se saiu muito bem. Deu para perceber que ele tentou ao máximo não "pregar" nada no ar. Do mesmo jeito que os rappers tem sua razão em defender o estilo, ele e milhares de pessoas independe da religião cor ou sexo, tem o mesmo direito de falar (ou dar a entender) que o rap faça apologia à violência, e etc.

O que não podemos esquecer é que ele pode ter generalizado ao fazer a analogia explicada por DidiMoco e é claro há as exceções como o Thomas explicou.

Link para o comentário

• 4 weeks later...