Usuário Growroom iberejones Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Caros Irmãos, sou estudante de Arte, e estou fazendo uma pesquisa, antropológica, sobre grupos culturais da sociedade... Resolvi basear tal pesquisa em pessoas que sejam conscientes! Gostaria de contar com sua colaboração... colocarei a pesquisa para download em http://www.iberejones.cjb.net terá um link com o nome da pesquisa - "A consciência 'Cannabis' no século XXI" - lá vc poderá baixar o doc e após respondê-lo pode enviar para jonesibere@yahoo.com.br. Ou pode me enviar um PVT com as respectivas repostas! Segue questionário logo abaixo! Agradeço a atenção, Irmão, e conto com sua colaboração! Abraço! ******************QUESTIONÁRIO*************** Trabalho sobre Grupos Sociais "A consciência 'Cannabis' no século XXI" 01. Como você teve conhecimento? | |Amigos | |Desconhecidos | |Meios de comunicação | |Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? | |Fumou | |Observou | |Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? | |Anos | |Meses | |Semanas | |Dias Quantos? __ 04. Qual seu objetivo principal? | |Busca interior | |Relaxar | |Viajar | |Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... | |2x | |3x | |4x | |5x | |6x | |7x | |Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? | |Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto?__ | |Gramas Quanto?___ 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? | |Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? | |Tranqüilo | | Só assim encontro paz | |Relaxado | |Alerta | |Fora de mim | |Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? | |Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? _______________________________________________________________________________ 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. | | Usuário | | Usado _________________________________________________________