Usuário Growroom iberejones Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Caros Irmãos, sou estudante de Arte, e estou fazendo uma pesquisa, antropológica, sobre grupos culturais da sociedade... Resolvi basear tal pesquisa em pessoas que sejam conscientes! Gostaria de contar com sua colaboração... colocarei a pesquisa para download em http://www.iberejones.cjb.net terá um link com o nome da pesquisa - "A consciência 'Cannabis' no século XXI" - lá vc poderá baixar o doc e após respondê-lo pode enviar para jonesibere@yahoo.com.br. Ou pode me enviar um PVT com as respectivas repostas! Segue questionário logo abaixo! Agradeço a atenção, Irmão, e conto com sua colaboração! Abraço! ******************QUESTIONÁRIO*************** Trabalho sobre Grupos Sociais "A consciência 'Cannabis' no século XXI" 01. Como você teve conhecimento? | |Amigos | |Desconhecidos | |Meios de comunicação | |Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? | |Fumou | |Observou | |Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? | |Anos | |Meses | |Semanas | |Dias Quantos? __ 04. Qual seu objetivo principal? | |Busca interior | |Relaxar | |Viajar | |Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... | |2x | |3x | |4x | |5x | |6x | |7x | |Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? | |Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto?__ | |Gramas Quanto?___ 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? | |Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? | |Tranqüilo | | Só assim encontro paz | |Relaxado | |Alerta | |Fora de mim | |Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? | |Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? _______________________________________________________________________________ 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. | | Usuário | | Usado ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 12. Onde costuma fumar? | |Em casa | |Na rua | |Em festas | |Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? | |Não sinto | |Não lembro de nada | |Nunca pensei nisso | |Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. | |Sim | |Não | |Nunca ouvi falar ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? | |Sim | |Não | |Não me interesso por isso | |Nunca ouvi falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iberejones Postado November 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 17. Qual a sua Idade? __ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 12, 2003 Denunciar Share Postado November 12, 2003 01. Como você teve conhecimento? | |Amigos | |Desconhecidos |x|Meios de comunicação | |Outros: ___________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? | |Fumou | |Observou |x|Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? | |Anos |x|Meses | |Semanas | |Dias Quantos? _acho que a uns 6_ 04. Qual seu objetivo principal? | |Busca interior |x|Relaxar |x|Viajar |x|Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... | |2x | |3x | |4x | |5x |x|6x | |7x | |Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? |x|Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto?__ |x|Gramas Quanto?_10 ou 5_ 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? |x|Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? |x|Tranqüilo | | Só assim encontro paz |x|Relaxado | |Alerta | |Fora de mim |x|Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? |x|Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? ___Infelizmente os prensados podres.. = 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. |x| Usuário | | Usado ___Sou usuário pois eu fumo ela e nao eh ela que me fuma. 12. Onde costuma fumar? |x|Em casa | |Na rua |x|Em festas |x|Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? | |Não sinto | |Não lembro de nada | |Nunca pensei nisso |x|Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. |x|Sim | |Não | |Nunca ouvi falar ___Logico que sou, pois eh um absurdo prender gente que deveria ter o direito de usar o que bem quisesse para si mesmo. 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? _______Entendo por nao financiar o trafico, e consumir cannabis de melhor qualidade. 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? |x|Sim | |Não | |Não me interesso por isso | |Nunca ouvi falar 17. Qual a sua Idade? _16 anos_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cunegundes Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 1-Desde pequena, antes mesmo de saber o que seria inalar fumaça, eu tinha esta vontade de experimentar. Hoje eu lembro disso e acho meio estranho! 2-Lia tudo sobre e quando houve uma oportunidade, eu não vacilei. 3-Há 2 anos e 7 meses. 4-O relaxamente é um passaporte para a viagem... 5-Enquanto tem, eu fumo. Quase todo dia, com intervalos de no máx. 2 dias (ultimamente). 6-Se eu não comprar eu não curto, né?! 7-sim! 8-Na paz e de boa...=) 9-sim 10-Do purão mesmo ou haxixe. 11-Usuário. Explicar o q?! 12- Todas as alternativas e mais algumas... 13-Aguçados 14-Claro! Precisa escrever alguma coisa a respeito disso? 15-Acho uma ótima idéia, até porque é possível que demore mais a legalização do que a discriminalização, permitindo assim o plantio para consumo próprio. 16-sim 17- 17 só =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iberejones Postado November 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Cunegundes escreveu 1-Desde pequena, antes mesmo de saber o que seria inalar fumaça, eu tinha esta vontade de experimentar. Hoje eu lembro disso e acho meio estranho! 2-Lia tudo sobre e quando houve uma oportunidade, eu não vacilei. 4-O relaxamente é um passaporte para a viagem... 11-Usuário. Explicar o q?! 14-Claro! Precisa escrever alguma coisa a respeito disso? Desculpe... minha cara Cunegundes, Mas creio que deve entender quando as questões são objetivas, ou subjetivas e ainda objetiva e subjetiva... Qualquer pessoa que estudou tem na escola avaliações com estes métodos. A minha pesquisa só quer saber o que está perguntando, nada além. É só uma dica! Entenda que terei que demonstrar resultado, e fica difícil quando as questões são respondidas de forma diferente da pedida. (um grande exemplo é sua questão nº 1) Mas agradeço sua colaboração! Assim como a de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 01. Como você teve conhecimento? | x|Amigos | |Desconhecidos | |Meios de comunicação | |Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? | |Fumou | |Observou | x|Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? | 11|Anos | 8|Meses | |Semanas | |Dias Quantos? __ 04. Qual seu objetivo principal? | x|Busca interior | x|Relaxar | |Viajar | |Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... | |2x | |3x | x|4x | |5x | |6x | |7x | |Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? | x|Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto?__ | x|Gramas Quanto?__25g _ 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? | x|Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? | |Tranqüilo | | Só assim encontro paz | |Relaxado | |Alerta | |Fora de mim | x|Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? | x|Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? a que tem 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. | x| Usuário | | Usado Porque nao faço qualquer coisa para usar, qdo tem tem e tô feliz as pampas e qdo tô sem fico na boa. 12. Onde costuma fumar? | x|Em casa | |Na rua | x|Em festas | x|Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? | |Não sinto | |Não lembro de nada | |Nunca pensei nisso | x|Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. |x|Sim | |Não | |Nunca ouvi falar Porque o alcool ,o tabaco e a aspirina tb são drogas e qualquer um pode usar 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? É que não deveria haver comércio com uma planta, pois as vezes seu cultivo e sua conservação não são feitos de maneira correta 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? | x|Sim | |Não | |Não me interesso por isso | |Nunca ouvi falar 17. Qual a sua Idade? mais de vinte menos de trinta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 15, 2003 Denunciar Share Postado November 15, 2003 Trabalho sobre Grupos Sociais "A consciência 'Cannabis' no século XXI" 01. Como você teve conhecimento? |x|Amigos | |Desconhecidos | |Meios de comunicação | |Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? | |Fumou | |Observou |x|Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? |x|Anos | |Meses | |Semanas | |Dias Quantos? 3 04. Qual seu objetivo principal? | |Busca interior | |Relaxar | |Viajar |x|Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... |x|2x | |3x | |4x | |5x | |6x | |7x | |Mais. Quanto? 10 beck 06. Costuma comprar? |x|Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto?__ |x|Gramas Quanto? 20g 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? |x|Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? | |Tranqüilo | | Só assim encontro paz |x|Relaxado | |Alerta | |Fora de mim | |Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? |x|Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? 1 pra 1 de boca 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. |x| Usuário | | Usado Se eu fosse usado, eu não estaria fumando agora... 12. Onde costuma fumar? |x|Em casa | |Na rua |x|Em festas |x|Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? | |Não sinto | |Não lembro de nada | |Nunca pensei nisso |x|Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. |x|Sim | |Não | |Nunca ouvi falar Sim, pois um dos melhores recursos da natureza esta na maconha, dela se pode retirar papel, tintas, combustivel, plasticos, e mto outras coisas prejudicando mto menos o meio ambiente. Alem que poderia ser um bom começo para acabar com as drogas mais pesadas e com os traficantes, logo com a violencia. 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? Nao ajude os traficantes das bocas que com o dinheiro q vc paga para eles, investem em armas e mais violencia. E tb não fume as bostas dele q são geralmente misturadas com amoniocos e outras porcarias. 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? |x|Sim | |Não | |Não me interesso por isso | |Nunca ouvi falar 17. 16 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Ué?! Podia marcar mais de uma resposta??? Eu achava que era RU (resposta única)....dã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 01. Como você teve conhecimento? x Amigos 0Desconhecidos x Meios de comunicação 0Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? 0Fumou 0Observou xEstudou 0Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? 0Anos xMeses 0Semanas 0Dias Quantos? 6__ 04. Qual seu objetivo principal? 0Busca interior xRelaxar xViajar xFicar doidão 0Curtir a balada 0Desinibir 0outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? 0de vez em quando... 02x x 3x 04x 05x 06x 07x 0Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? xSim 0Não Se Sim: 0Baseado Quanto?__ 0Gramas Quanto?__10/20g_ 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? x Sim 0Não 08. Como se sente ao fumar? xTranqüilo 0 Só assim encontro paz xRelaxado 0Alerta 0Fora de mim 0Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? xSim 0Não 10. Que tipo/espécie costuma fumar? Ex.: Sativa/Skunk#1 - camarões ou prensado ___Sativa,prensado_1/1ou2/1__________________________________________________________________________ 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. x Usuário 0 Usado __Eu fumo d uma maneira consciente, sempre em momentos aptos para fazer isso. E qdo eu naumtenho tb naum fico passando mal____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 12. Onde costuma fumar? x Em casa 0Na rua 0Em festas x Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? 0Não sinto 0Não lembro de nada 0Nunca pensei nisso x Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. x Sim 0Não 0Nunca ouvi falar __Uma vez q ja foi provado q o motivo de sua proibiçao foi puramente por preconceito contra as pessoas q usavam, se o mundo estivesse realmente avançando, ja teria sido descriminalizada. Alem dos maleficios serem menores do q os das drogas legalizadas____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? ___Entendo q vc plantando, vc sabe a procedencia do q vc esta consumindo o q diminui mto os riscos. Alem de naum financiar o trafico___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? x Sim 0Não 0Não me interesso por isso 0Nunca ouvi falar 17. Qual a sua Idade? __15___ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iberejones Postado December 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Caros colaboradores, a pesquisa foi encerrada, assim que possível estarei colocando meu trabalho a disposição! Agradeço a colaboração de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 01. Como você teve conhecimento? | |Amigos | |Desconhecidos |x|Meios de comunicação | |Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? | |Fumou |x|Observou | |Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? |x|Anos | |Meses | |Semanas | |Dias Quantos? __ 04. Qual seu objetivo principal? | |Busca interior |x|Relaxar | |Viajar | |Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... | |2x | |3x | |4x | |5x |x|6x | |7x | |Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? |x|Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto? depende da grana |x|Gramas Quanto? de 25 a 50 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? |x|Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? | |Tranqüilo | | Só assim encontro paz |x|Relaxado | |Alerta | |Fora de mim | |Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? |x|Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? no momento o 2 pra 1, logo mais o 100% natural 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. |x| Usuário | | Usado Apenas consumo, por isso sou usuário 12. Onde costuma fumar? |x|Em casa | |Na rua | |Em festas | |Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? | |Não sinto | |Não lembro de nada | |Nunca pensei nisso |x|Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. |x|Sim | |Não | |Nunca ouvi falar Sou a favor da descriminação pois acho q maconha não faz mal, pode ser uma fonte de dinheiro licito, gerar milhões de empregos diretos ou indiretos e empobrece o trafico. 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? Não sustentar traficante. 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? |x|Sim | |Não | |Não me interesso por isso | |Nunca ouvi falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 17. 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 porra, esqueci de colocar quantos anos eu já fumo, mas ai vai 7 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 01. Como você teve conhecimento? |x|Amigos | |Desconhecidos | |Meios de comunicação | |Outros: _______________________________________ 02. Qual foi o seu primeiro contato? |x|Fumou | |Observou | |Estudou | |Outros: _______________________________________ 03. Há quanto tempo fuma? |x|Anos | |Meses | |Semanas | |Dias Quantos? _5 04. Qual seu objetivo principal? | |Busca interior |x|Relaxar |x|Viajar | |Ficar doidão | |Curtir a balada | |Desinibir | |outros: ______________________ 05. Quanto consome por semana? | |de vez em quando... | |2x | |3x |x|4x | |5x | |6x | |7x | |Mais. Quanto?__ 06. Costuma comprar? | |Sim | |Não Se Sim: | |Baseado Quanto?__ |x|Gramas Quanto?___10 ou 15 07. Lembra-se da 1ª vez que fumou? |x|Sim | |Não 08. Como se sente ao fumar? | |Tranqüilo | | Só assim encontro paz |x|Relaxado | |Alerta | |Fora de mim |x|Na Paz 09. Já pesquisou sobre Cannabis, princípio ativo, espécies, etc? |x|Sim | |Não 10. Que tipo costuma fumar? __Prensado, mas de boa qualidade. 11. Como você se vê, “Usuário” ou “Usado”? Explique. |x| Usuário | | Usado __Eu tenho controle sobre a quantidade que fumo, quando fumo, etc. 12. Onde costuma fumar? | |Em casa |x|Na rua | |Em festas |x|Reuniões com amigos 13. Durante o efeito, como você percebe seus sentidos? | |Não sinto | |Não lembro de nada | |Nunca pensei nisso |x|Aguçados 14. Você é a favor da descriminalização? Explique. |x|Sim | |Não | |Nunca ouvi falar __Tem muita droga pior por aí que é legalizada. Além do que, o custo que o Estado tem com a repressão é mjuito alto, não compensa. 15. O que você entende por: “não compre, plante!” ? __Não alimentar o tráfico e usar um fumo melhor 16. Conhece as diversas utilizações da Cannabis: Medicina, sapatos, bolsas, etc? |x|Sim | |Não | |Não me interesso por isso | |Nunca ouvi falar 17. Qual a sua Idade? __24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts