wicked Postado March 28, 2006 Denunciar Share Postado March 28, 2006 porra, oque aconteceu ein ? Esse texto é 10 PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado March 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2006 stay cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brasil Chorando Postado March 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2006 De legalização eu já desisti assistindo a própria relação estabelecida nesta "comunidade" GR. Querem mudar as leis sem ideal, fazem tudo ao contrário da historia. Quem dirá o futuro de nossa nação. Desta útlima não me cansarei de lutar para mudá-la! Até a paz eterna amigos!!! A maconha que se foda, tenho um país para deixar aos meus filhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado April 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2006 Isso ai mano, desse país eu num desisto nunca tbm, mas fico puto com o geito que falam do Brasil, de boua, num é que país é esse, é que mundo é esse, num é só o país que ta uma merda, brasilero tem essa sindrome de inferioridade que me irrita, procura qualque uma dessas coisas que estavam no texto e vc vai perceber que acontecem em todo lugar, a toda, é a humanidade que muitas vezes decepiciona ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts