Usuário Growroom bobnerso Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 é antigo porém interessante...ai vai "PLANET HEMP Planet Hemp é o nome de uma banda carioca que tem feito sucesso no Brasil. Suas letras abordam problemas da juventude e destacam uma idéia: a legalização do consumo de maconha. "Hemp" é, por sinal, a expressão em língua inglesa para "cânhamo", palavra que designa uma planta têxtil originária da Ásia de cujas fibras é possível industrializar um conjunto muito grande de produtos úteis. O cultivo do cânhamo, entretanto, é proibido no Brasil porque das folhas desta erva morácea é possível se obter um fumo de propriedades estupefacientes. Semana passada, todos os integrantes da banda foram presos pela Polícia Civil do DF, ao término de um show. Acusação: estímulo ao consumo de drogas. O delegado responsável declarou que a polícia de Brasília vinha estudando as letras das músicas do Planet Hemp já há um ano (sic) e que a prisão do grupo era necessária.. As perguntas são: você, amigo leitor, primeiro, acredita que tal ação policial fortaleça a democracia no Brasil? Segundo, você imagina que, neste caso, a ação repressora contribua para arrefecer a discussão em favor da legalização do consumo de maconha? Se você respondeu que sim, sinto muito, mas sua opinião além de equivocada é perigosa. De fato, se admitirmos que seja facultado à polícia ou a quem quer que seja prender as pessoas pelas opiniões que elas defendem, estaremos fora do Estado Democrático de Direito. No mais, em se tratando da produção artística, não é concebível, em uma democracia, qualquer limitação criativa. Sem qualquer censura, admite-se mesmo que regras prévias impeditivas ou reguladoras da divulgação de conteúdos existam para os meios de comunicação de massas, necessidade, aliás, cada vez mais sentida no Brasil. Não é, entretanto, o caso. Os músicos presos não cometeram qualquer ilegalidade, mesmo porque ilegal, no Brasil, é fumar maconha, mas não é ilegal defender a legalização desta prática. Se a defesa - certa ou errada - da necessidade de se mudar uma lei fosse motivo para prender, estaríamos perdidos, não é mesmo? Para aqueles que ainda mantenham dúvida sobre a questão de princípio pressuposta, recomendo que assistam, imediatamente, ao filme "O Povo Contra Larry Flynt", à disposição nas melhores lojas do ramo, uma lição da democracia americana sobre o conceito de "liberdade de expressão". De outra parte, se você respondeu "sim" à segunda pergunta, saiba que a prisão dos músicos aumentará em muito o prestígio da banda, fará crescer o interesse por suas letras e tornará a tese da legalização ainda mais simpática entre a juventude. Para variar, temos aqui uma ação repressora que termina por produzir, exatamente, efeitos opostos àqueles pretendidos. A propósito, porque razão mesmo devemos manter a criminalização do consumo de drogas no Brasil? Deve-se tratar os consumidores com a mesma forma (prisão) reservada aos traficantes? Por quê? Marcos Rolim - 17/11/97" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Eh foda. Mto foda... Como eu jah disse e muitos ai tambem disseram, o MUNDO NAO EXISTE, DEMOCRACIA, EH DITADURA DISFARCADA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 As vezes fico pensando.... em quanto não existia o Planet hemp não se falava nada sobre Maconha, não existia debates, nem nada .... Temos que agradecer o Planet Hemp em geral, por cravarem essa luta contra a discriminalização dando inicio ao dialogo, depois da prisão deles tudo mudou, começou a aparecer debates sobre a Erva, eles foram em programas expressar sua idéias, dando inicio a luta contra a legalização... e pois isso que Delegados e Policias se encomodaram , pois cutucaram uma firada que estava a bastante tempo sicatrizada.... agora fica por nossa conta usuarios fazerem nossa parte...!! Estou Xapado, (Cuidado: Erros de portugues)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobnerso Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 hehehe é isso ahe!! alem de tocar um som de excelente qualidade e originalidade eles tao do nosso lado! agradeço a essa banda por ela existir Planet Hempahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pahhhhhh! peguem só Samba Makossa na versão deles..(essa musga é do Chico Science) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 28, 2002 Denunciar Share Postado June 28, 2002 Outro motivo que prenderam eles: as letras falam mto contra os PM´s, metem o pau neles... por isso eles ficaram putos. A questao da droga pra mim é firula. Como disse Falgetah, agora fica por nossa conta usuarios fazerem nossa parte "Doze com dezoito é o caralho, o bixo vai pegar!!" - PH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA-BOY Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 porra. pq a gente naum se agarra nessa de liberdade de expressão, e de q num é proibido defender a legalização da maconha, pra fazermos uma puta passeata, pra sermos vistos e ouvidos internacionalmente?? imagina cada um de nós desse site avisando pelo menos 50 pessoas (amigos ou não) dessa passeata? e cada amigo avisando mais 50, e mais e mais....ia ser uma puta passeata!!! e no começo ia ter porrada e o caráio, mas depois de MUITAS vezes eles iam acabar ouvindo o q a gente tem a dizer, e eu acredito q uma vez q a sociedade ficar sabendo da verdade da nossa erva, as pessoas serão mais tolerantes! meu pensa bem....pode dar certo!! eh debaixo q se chega em cima....o q vcs acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA-BOY Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 ja q agora fica por conta dos usuários fazerem sua parte, nada melhor do q isso pra fazermos nossa parte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Pois é GANJA-BOY... isso tb estava em mente.... só que como a maioria dos usuarios são ... vamos dizer... Acomodados. Preferem se conformar com as leis... Teria que ter uma iniciativa muito grande, e alem do mais muitos não são informados como a gente... mas se persistirmos com passeatas e tudo mais....conseguiriamos dialogar... o mesmo caso foi com os Gays, eles não revolucionaram... conseguiram o que queria.... o Brasil inteiro teria que estar sabendo disso!!!Basta nos tentarmos... Imaginem!! "Dia Internacional no Maconheiro" ...viajei agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 auheuaehuae. No BRasil infelizmente a acomodacao eh muito grande. Voce vire e fala pra 40 maconheiros de uma passeata, 10 vao aparecer. Por diversos motivos logico. Mas vai incluir o proprio BODE do maconheiro...tenho certeza disso. Vamos se unir e lutar isso. MAS COMO ?! QUERO VER UM LIDER AGITANDO ISSO AE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobnerso Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Ira! Ira! Ira! eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 IRA IRA IRA! vamo ai KRALHOOOOO QUERO VERRRR ESSA MERDADAAAA PEGARRR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 nada funciona nesse sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 nada. eu tava pensando. Os kras criaram a policia inicialmente para deter o CAOS. Mas assim foi crescendo a ideia, e a POLICIA nada mais virou do que um orgao publico para GANHAR dinheiro, soh que COM AUTORIDADe. ISso me da MUIITOOO MEDDOOOO mesmo. =) trta... eh ladrao = policia... policia = ladrao. Foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio666 Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 organizar passeata eh bem dificl apesar de ser uma otima ideia, o foda eh onde seria??afinal somos cada um de um lugar do pais..teria q ter muita organizacao.....mas que seria doido seria e com certeza eu estaria dentro..!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA-BOY Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 olha eu acho q desse site ainda vai sair uma passeatona, ó... eu to disposto pra por a cara pra bater....vai valer a pena... qto ao lugar a gente tem q ser sensato e pensar onde é o MELHOR lugar pra se fazer isso..onde a gente vai fazer mais barulho, onde as pessoas vão olhar mais e onde a gente vai ser mais escutado...por exemplo, se for feito em "josésinho do norte", a gente num vai ter muito ibope tá ligado... e o negócio e q pelo menos isso jah foi cogitado, jah eh um começo... qto mais gente aceitar essa idéia como uma coisa possível,difícil, mas possível, mais chances a gente tem de conseguir o q quer... e pode crer, tem muito neguinho conformado aih...mas na hora q assinar um dozão e dar tchau pra família por um bom tempo, aih vai estar pedindo a deus pra legalizarem o mais rápido possível...se for contar o qto de gente q fuma, sem importar nível social...é gente pra cacete!! a 1 passeata vai ser um tapa na cara das autoridades...eles vão ficar bem putos... a segunda vai ser bem maior pq vai ter muito maconheiro q perdeu a 1 e naum vai querer perder a segunda.... e quem sabe mais pra frente o tanto de gente q vai estar nas passeatas, sendo q se a gente mostrar o qto de gente morre por causa de uma coisa q naum mata, vai ter ateh mãe q perdeu o filho na guerra do tráfico com as nossas bandeiras na mão...e tem muita gente no poder q fuma... na hora q o argumento das autoridades e das novelas enfraquecer, vai ser um, dois, pra fazermos essas pessoas q podem mexer uns pauzinhos e q fumam se juntar a nós.... o negócio é a gente falar sobre isso, pra num deixar soh a idéia no ar, mas pra concretizar a idéia...aih com calma as coisas vão surgindo../ tah na hora de mudar alguma coisa nessa merda....e da gente parar de ser injustiçado e calar a boca..eu sou um prego, mas tem muito mano nesse site q sabe vários,´senão for todos, os fatos científicos da maconha, as verdades e mentiras dela...com palavras difíceis e tal...eu fico imaginando um desses caras num programa da mtv(exemplo) depois da primeira passeata, falando da injustiça dos polícias, das verdades da maconha, as estatísticas q provam q num mata nem nunca matou ninguem....jah pensou?? já pensou as donas de casa e pais de família vendo na tv?? imagina a família global de queixo caído!! uuh ateh dá uma alegria, só de pensar.... ja pensou os canteiros de avenidas e estradas enfeitadas com plantas de maconha?? seria lindo!! claro q plantas machos....e óbvio q tudo isso é possível de acontecer, mas naum na 1 vez...depois de martelar muito na cabeça deles... e aí? vamo q vamo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobnerso Postado June 29, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 heheh isso ahe Ira para presidente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado June 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2002 Sabe o que eu acho interessante? Faça um abaixo-assinado. Ou então, compre uma lista de e-mails na Intenet (tem até de 14 milhões de e-mails por R$ 45,00). Aí você envia tudo para eles e dá um jeito de criar algum fórum ou ma lista de assinaturas eletrônicas para poder reclamar mais. Mas isso tem que ser bem organizado. Sem essa babozeira de pegar o número IP de quem enviou a mensagem para depois dedurar para a polícia. Tem que ser coisa séria. Aí vocês vão ver: os mais inteligentes, que são os mais bem informados, ou seja, os internautas, estão pedindo a legalização. E a Internet é o meio mais rápido e barato de comunicação. Depois fica tudo boca-a-boca. Ae até os filhos dos ministros e todos os filhos de políticos vão reclamar e pressionar seus pais políticos. Será um grande passo para a legalização!!! GANJA-BOY escreveu porra. pq a gente naum se agarra nessa de liberdade de expressão, e de q num é proibido defender a legalização da maconha, pra fazermos uma puta passeata, pra sermos vistos e ouvidos internacionalmente?? imagina cada um de nós desse site avisando pelo menos 50 pessoas (amigos ou não) dessa passeata? e cada amigo avisando mais 50, e mais e mais....ia ser uma puta passeata!!! e no começo ia ter porrada e o caráio, mas depois de MUITAS vezes eles iam acabar ouvindo o q a gente tem a dizer, e eu acredito q uma vez q a sociedade ficar sabendo da verdade da nossa erva, as pessoas serão mais tolerantes! meu pensa bem....pode dar certo!! eh debaixo q se chega em cima....o q vcs acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado June 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2002 TÔ FORA DESSA IDÉIA DO EMAIL!! FODAM-SE SPAMMERS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2002 Nao kra. email nao eh uma boa ideia nao. TEM MTOS por ai q desprezam ou bloqueiam email. Eh verdade, o anorexia tem razao. O negocio eh ir de AMIGO A AMIGO. abracos. TO DENTRl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 O negócio mesmo é um Deputado ou o próprio presidente (lembra da música: "...foi sem querer, foi sem querer, Fernando Henrique fumou aquele baseadinho inconsequente...), poderiam criar um projeto no congresso em que o fumo (a maconha mesmo), fosse liberada e nem se a pessoa tivesse com a quantidade "Xis", seria considerado tráfico. Isso seria interessante, pois acabariam os preços inflados e os traficantes teriam menos para financiar seus crimes contra a nossa sociedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts