Ir para conteúdo

Fumei maconha pela primeira vez e não me fez bem

DG1988

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite a todos!

Eu tinha uma curiosidade de fumar maconha, pois alguns amigos me diziam que era bom para relaxar e dormir.

Conheci uma mina, que é usuária, e depois de um tempo juntos sugeri da gente fumar juntos, e quando foi no domingo, a gente fumou, na verdade comigo não aconteceu nada, ela já pegou a onda, porém na segunda feira ela foi embora e a maconha ficou aqui. Eu de curioso pesquisei no youtube como fumar, e o cigarro de maconha que estava aki, eu fumei ele quase todo, pois estava acreditando que não estava sabendo fumar, e eu estava engolindo a fumaça, não estava prendendo ela. Quando desisti e deitei, uns minutos depois bateu uma onda muito ruim, foi uma experiência desesperadora, coração começou a bater rápido, comecei a suar frio, e me deu vontade de sair correndo pela rua e etc... eu sei que maconha não dá overdose, mas no momento pensei que estava tendo uma, fui para o chuveiro desesperado tomar banho gelado, tomei banho de roupa e tudo, depois que sai do banho e deitei na cama, parece que eu estava me contorcendo igual um cracudo. Depois que a onda passou tive uma dor de cabeça muito forte, tomei um remédio e passou e conseguir dormir.

Na terça feira eu estava com a fala muito lenta, e muito de vagar, uma hora me dava coragem de fazer tudo, e depois batia um.medo muito forte. Sai de carro para ir.na concessionária comprar uma peça, e do nada me dava auto confiança e coragem, e depois começou a dar medo e pânico, eu iria trabalhar depois, resolvi voltar pra ksa, e passei a tarde em pânico. A noite cochilei e me senti melhor. 

Hj que é quarta feira, eu passei o dia bem, sai para trabalhar a noite, e aconteceu tudo de novo, porém comecei a sentir fraqueza no corpo e nas pernas, tenho ânsia de vomito, e em seguida vontade de defecar, aí começa bater o pânico,  medo e passa varias coisas na cabeça. Algo do tipo será que estraguei o meu pulmão por ter engolido bastante fumaça? Será que danifiquei o meu cérebro? Continuo inquieto, e as vezes dá uma vontade louco de correr como se estivesse fugindo de alguma coisa. Estou tendo esquecimentos de coisas queneu pensei em.fazer, até de completar uma frase direito eu estou esquecendo algumas palavras.

Estou agindo, mas parece que não sou eu que estou fazendo as coisas, sensação de vazio, e uma depre profunda, estou pensando procurar um médico amanhã,  devido a tudo e ao medo.

Peço que vcs possa me ajudar com informações, isso já não era para ter passado e eu ter voltado ao normal? Quanto tempo eu levo para voltar a ficar bem e normal? Será que o fato de eu ter fumado o.beck quase todo está fazendo o efeito se prolongar? Será que tem algum problema de eu ter engolido a fumaça e isso está também sendo responsável pelo prolongamento? 

Agradeço a atenção a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
11 horas atrás, DG1988 disse:

Boa noite a todos!

Eu tinha uma curiosidade de fumar maconha, pois alguns amigos me diziam que era bom para relaxar e dormir.

Conheci uma mina, que é usuária, e depois de um tempo juntos sugeri da gente fumar juntos, e quando foi no domingo, a gente fumou, na verdade comigo não aconteceu nada, ela já pegou a onda, porém na segunda feira ela foi embora e a maconha ficou aqui. Eu de curioso pesquisei no youtube como fumar, e o cigarro de maconha que estava aki, eu fumei ele quase todo, pois estava acreditando que não estava sabendo fumar, e eu estava engolindo a fumaça, não estava prendendo ela. Quando desisti e deitei, uns minutos depois bateu uma onda muito ruim, foi uma experiência desesperadora, coração começou a bater rápido, comecei a suar frio, e me deu vontade de sair correndo pela rua e etc... eu sei que maconha não dá overdose, mas no momento pensei que estava tendo uma, fui para o chuveiro desesperado tomar banho gelado, tomei banho de roupa e tudo, depois que sai do banho e deitei na cama, parece que eu estava me contorcendo igual um cracudo. Depois que a onda passou tive uma dor de cabeça muito forte, tomei um remédio e passou e conseguir dormir.

Na terça feira eu estava com a fala muito lenta, e muito de vagar, uma hora me dava coragem de fazer tudo, e depois batia um.medo muito forte. Sai de carro para ir.na concessionária comprar uma peça, e do nada me dava auto confiança e coragem, e depois começou a dar medo e pânico, eu iria trabalhar depois, resolvi voltar pra ksa, e passei a tarde em pânico. A noite cochilei e me senti melhor. 

Hj que é quarta feira, eu passei o dia bem, sai para trabalhar a noite, e aconteceu tudo de novo, porém comecei a sentir fraqueza no corpo e nas pernas, tenho ânsia de vomito, e em seguida vontade de defecar, aí começa bater o pânico,  medo e passa varias coisas na cabeça. Algo do tipo será que estraguei o meu pulmão por ter engolido bastante fumaça? Será que danifiquei o meu cérebro? Continuo inquieto, e as vezes dá uma vontade louco de correr como se estivesse fugindo de alguma coisa. Estou tendo esquecimentos de coisas queneu pensei em.fazer, até de completar uma frase direito eu estou esquecendo algumas palavras.

Estou agindo, mas parece que não sou eu que estou fazendo as coisas, sensação de vazio, e uma depre profunda, estou pensando procurar um médico amanhã,  devido a tudo e ao medo.

Peço que vcs possa me ajudar com informações, isso já não era para ter passado e eu ter voltado ao normal? Quanto tempo eu levo para voltar a ficar bem e normal? Será que o fato de eu ter fumado o.beck quase todo está fazendo o efeito se prolongar? Será que tem algum problema de eu ter engolido a fumaça e isso está também sendo responsável pelo prolongamento? 

Voce continua fumando?e a que voce fumou foi de plantio ou prensada?tive isso no inicio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz... Cannabis tem disso, gostaria que tivesse mais informações pra galera nova ir com calma... Não dá overdose mas pode deixar tantan por um tempo Rsss... 

Vc fumou muito, mecheu com sua mente e suas emoções... Provavelmente teve uma parada chamada despersonalização procura dps pra ver... 

Mas vai com calma voltando a rotina que logo mais vc tá bem de novo... Tenta relaxar que vai voltando... Se não tiver voltando passa em um psiquiatra sim... 

E se for voltar a fumar de novo só dá uma puxada e pronto, blz? 

Quantas vezes já ouvi essa história de não tá dando onda e Dps vai pra lua... Rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/12/2020 at 00:43, DG1988 disse:

Boa noite a todos!

Você fumou prensado mano, prensado da isso mesmo, eu já tive tudo isso q vc falou qnd fumava prensado, tive despersonalização, fiquei meses e etc, so q relaxa isso é o seu cerebro querendo se defender, dai ele te deixa com essas sensações estranhas, eu depois que fumei flor, o efeito foi diferente, não fiquei mal desse jeito, não estou te recomendando a fumar novamente, mas se quiser experimentar a flor pra notar a diferença igual eu fiz, é uma boa ideia. Se tem problema de ansiedade e etc, não fume sativas, eu hoje em dia só fumo indica a noite, me ajuda a dormir

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ter sido o prensado, pode não ter sido. Tem que ver se por acaso seu organismo e sua mente não se dão bem com a maconha ou (o que acontece muito) se você de repente não experimentou o beck num momento inadequado (preocupado com alguma coisa, inseguro, eventualmente fumou mais pra se enturmar com a mina e menos pq estava afim...). Isso aí tem muita cara de bad trip e na grande maioria das vezes não é pela qualidade do fumo, embora fumo ruim dê sim dor de cabeça e outras bads, mas pela sua descrição não acredito que seja o caso - justamente pq vc não sentiu nada na primeira, o que é bem comum aliás.

Provavelmente um baseado inteiro foi muito pra você e a ansiedade de achar que a onda não batia ou que estava fumando errado pode ter contribuído.

É bom enfatizar que nem todo mundo se dá bem com maconha, existem pessoas que podem ficar mais ansiosas, podem sentir pânico, etc. No entanto, pode ser que com a genética adequada, se for esse o caso, esses efeitos indesejados não se manifestem. Mas tipo, não dá pra saber. Tenta dar um tempo e se um dia você decidir repetir, não o faça sozinho, mas num ambiente acolhedor com pessoas que você gosta e confia, quando você estiver se sentindo seguro, feliz, psicologicamente bem (veja, não estou dizendo que você não está/ou não estava, mas o baseado não caiu bem né?).

Não estou recomendando que você repita, mas a decisão é sua. Tenha essas informações em mente e te ajudarão nas suas escolhas.

É isso. Boa sorte nas suas próximas decisões.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre não passar o desconforto, tenta concentrar a mente em alguma atividade, focar em outra coisa, esquecer um pouco que você fumou e do desconforto com esses últimos dias. Os efeitos não são tão prolongados, mas sua mente pode estar com algum repique da experiência. Vai passar. E vai passar mais rápido se você conseguir se desligar da experiência ruim que você teve.

• Like 1
Link para o comentário