Ir para conteúdo

Próxima Passeata - Million Marijuana March no Brasil

doutor_freud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poww tinha q rolar uma passeata aki em Brasília!!

aki q moram os politicos, o presideente! uehuehuhe..

foda eh organizar esse eskema todo, q eu n tenho a moral ;/

mas vo tenta sair espalhando a ideia por aih..

doidao eh oq nao falta! uehuhe

flww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Na Espanha está bonito, acho importante que seja o mesmo dia no mundo todo, se a globo não comenta a reuters comenta ou a aljazira, sei lá, mas se for um fato mundial é o maior peso político possível, visitem os links. aqui só uma prévia:

porroreal.jpg

la Marcha del Millón de Porros en la Plaza de Oriente de Madrid

Fotografias de la Marcha del Millon de Porros en Plaza de Oriente, Madrid

mujer1.jpg

porrototem1.jpg

totemthc1.jpg

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sinceramente galera eu sou novo aki.........porém vendo as fotos do ultimo post.......creio que este nao é o caminho, as passeatas devem ocorrer sem que esta seja confundida com um dia em que os maconheiros vao fumar seus baseados abertamente. Ate pq aki no brasil eh proibido neh. Entoa a manifestaçao deve ser feita so no intuito de informar as mentes fracas dos conservadores.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro que o artistbirdie.gif nao teve a intençao de dizer que aqui sera o mesmo, mesmo pq se tiver ...nego ja sabe o que acontece.

mas eu entrei denovo pra dizer que a MMM coincide + ou - com o 4º ano de vida do growroom.net

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas eu entrei denovo pra dizer que a MMM coincide + ou - com o 4º ano de vida do growroom.net

:)

Vai rolar um festão então???

Podemos fazer uns cartazes parabenizando o Grow na passeata pra divulgar esse ponto de encontro cannábico por todo o país ou tu acha que é muito chave?

Tb não concordo com fumar na passeata não podemos dar motivos pros proibicionistas falarem...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é bom e é ruim fumar na marcha

agora existe aquela coisa da pessoa olhar pra sua própria conduta pra tudo que faz por causa da mídia que está queimando o filme de quem fuma, na maioria das vezes, por uma "cultura" desorganizada.

agora se a marcha for lotada, váaaaaria pessoas, aí rola de todo mundo fumar, sem olhar pelo ponto crítico de um careta, mas de um doido, que vai olhar praquilo e falar... que festa de arromba! ehehhe

agora se der umas 50 pessoas como pelo o que eu li foi mais ou menos o que deu em uma dessas passeatas, aí meio que mostra uma desorganização pra quem ta vendo de fora, aí sim tem que mostrar que é um negócio sério e não seria uma boa a galera fumar.

as vezes até a gente tem preconceito da gente mesmo e também eu acho que por exemplo a igreja, tem quem idolatra a igreja e tem quem odeia, pode ser uma parte expressiva de um país que gosta (brasil) e pode ter uma parte expressiva de quem não frequenta (alemanha) mas diante de ver que existem pessoas que gostam, mesmo em sendo poucas em algum lugar, essa pessoa tem seu espaço dentro da sociedade que pode difundir isso, mesmo muita gente repudiando, e no caso da cannabis, os caretas.

a igreja foi só um exemplo, se você analisar bem, quase tudo é assim.. pode ser papo de insano, mas tomara que alguém entenda auiuaihuiah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A passeata do MMM no Rio em 2002 não foi reprimida pela policia. Apenas houve uma tentativa deles de iniciarem uma investigaçao para procurar e punir os organizadores, só que logo depois desistiram, reconhecendo que expressar-se em manifestaçoes é um direito. Fora isso foi tudo bem, se nao me engano foram mais de 500 pessoas. Não sei porque não levaram adiante em 2003.

nao entendi, a passeata de 2002 foi muito bem sucedida, muito mais do que o evento de sao paulo, pena que a materia que estava na psicotropicus foi deletada por engano, com as fotos e as matérias de todos os jornais e boa cobertura televisiva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Virge retroceder nesse papo "se leva ou nao..."

Achei que tivesse ficado claro que quem levar nao iria fazer parte da passeata. Se o cara quiser atropelar a ÚNICA regra que tem para o barato dar certo, consequencias irá enfrentar.

abs

Grower nao eh trafica, msm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Broter, se for pra fumar fuma l'a na Joana, l'a no 9, pq se quiserem vaifumar na passeata a policia querer repreender, vai ter reacao por parte da gente e vai acabar tudo na pancadaria, na confusao.

Fumem na praia pra chegar no pique do protesto la na Passeata.

Vai ser no Arpoador de novo?

Link para o comentário

rola de fumar durante não.

o problema do brasileiro é esse, juntou um monte de gente, a parada vira festa.

na passeata vai ter muita gente querendo acender o dedo do king kong.

e se tiver maconha la, os policiais vão vir pra cima, não tem jeito, é proibido brother, se agente tiver fumando, eles vão ter todo direito e infelizmente o dever de acabar com aquilo.

Só vamos dar o direito de eles falarem "Havia uso de drogas, e precisamos conter a passeata para não causar serios problemas"

a coisa não é por aí, de que adianta agente juntar mil maconheiros em um lugar, pra mostrar que agente não passa de maconheiro.

temos que juntar mil, mostrar que somos cidadãos, que trabalhamos, estudamos, e que tambem fazemos a merda desse sistema andar.

agente precisa chegar l, e mostrar que as coisas são diferentes, e não agir de uma forma que os caretas vão olhar e falar "olha só, tudo vagabundo"

mas que seria bom, mil pessoas fumando maconha juntos, imagina o tanto de maconha diferente, desde prensado até camarão, tudo, que vc ia fumar.

mas depois mano, dispersou a passeata, aí sim vai ter neguinho fumando por tudo ke eh lugar. =)

e chega de são paulo, agente precisa de uma passeata aqui em brasilia.

com uma faixa "lula, larga a cachaça e vem experimentar um"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai ser no Arpoador de novo?

Quando, Aonde e que Horas ?

..... B)

Buenas growlera.....

As primeiras noticias que eu tenho sobre a organização da Marcha é que não será no Arpoador, mas sim no Centro da cidade, hora e o local ainda a confirmar

O projeto e as discusões sobre a organizaçao estão sendo debatidas pelo pessoal da Psicotrópicus (www.psicotropicus.org) e o Movimento Nacional pela Legalização das Drogas.

E estamos esperando que mais grupos e pessoas se unam nessa utopia.

Logo estaremos abrindo o tópico das marchas de 2006...alem do rio, sampa, floripa, porto...

Link para o comentário