Ir para conteúdo

Próxima Passeata - Million Marijuana March no Brasil

doutor_freud

Recommended Posts

• Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pessoal, quem sabe a gente não cria um canal (sala de bate papo) de irc somente para organização da MMM brasil? assim disponibilizariamos o canal no fórum para todos interessados acessarem e conversarem sobre a organização etc...

A MMM vai ser exatamente em quais cidades?

Acho que se tiver em várias cidades, somente um "Modelo" de panfleto e cartaz padrão para todas cidades do brasil seria interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô fiquei na fissa de ir ma MMM do ano passado mas em sampa nothing...

Tentei até entrar em contato com os caras que representavam o brasil mas não obtive reposta.

Esse tipo de evento internecional é louvável, temos que avisar a midia também

(como a MTV) que vai se interessar por um evento deste porte (mundial) e

talvez até mostrar MMM de outros paises.

Têm que filmar e produzir um video da hora tipo aquele que o marconha fez

que está de parabéns, bem montado, sonorazido, etc.E disponibilizar para

download ou criar A NOSSA HEMPTV e colocar este video lá.

Quem conseguir contato avisa.

Falta SP entrar na parada é uma das principais cidades do mundo não deve

ficar de fora.

Valews

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

e tem uma coisa muito importante pessual!

as fotos a serem tiradas tem q ser autorizada pelo pessual porque eu falo isso:

UM AMIGO MEU SE FUDEU PORQUE A FOTO DELE APARECEU NUM JORNAL CULT DA INTERNET...E A MESMA FOTO..ERA AQUELAS Q TAVAM NO GROWROOM!!

A MAE DELE LEU O JORNAL E VIU A FOTO DO FILHO DE 16 ANOS!!

TRETA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se está com medo de ser visto pela mamãe então bota uma peruca! A manifestação é pública, toda a verba para prepará-la tá saindo do nosso bolso e ao menos que tu consiga um contrato de exclusividade, todo o material que for retirado de lá é de domínio público então logo as fotos são públicas tbém!

Como é que vai-se pedir autorização pra centenas de pessoas que nem conhecemos??

E pra quem anda falando que não está se fazendo nada é hora de parar de falar e agir um pouco pra variar!

Entra em contato e ajuda também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que se é pra por as caras pra defender a MACONHA (em letras bem legiveis para nao ter erro) tem q saberque vai ter que arcar com as CONSEQUENCIAS (tb em letra bem grande para ninguem fingir que não leu) .

mta gente vai para a passeata para dizer "olha que legal, eu fui na passeata pela legalização da maconha e fumei um beck nomeio da rua, eu sou manero e mais legal que vcs"

isso não é coisa de criança, isso é algo social, uma passeata não é palhaçada, a passeata é a população reinvidicando seus direitos de DEMOCRACIA (um lugar onde vc nao pode DECIDIR oq fazer com seu corpo nao pode dizer que segue uma democracia ) .

Então se alguem tem medo de que sua carinha linda seja exposta em fotos videos , internet ou qq veiculo simplesmente não vá .

precisamos de gente que esteja REALMENTE disposto a derrubar esse TABU com todas as forças, e nao pessoas que andam na rua e nao sabem nem pelo que estao lutando

Link para o comentário

• 1 month later...

e ai brows

quero que vcs deem uma olhada , e compareçao. valeu

--------------------------------------------------------------------------

MMM = Million Marijuana March

movimento pela legalizaçao da cannabis

Sao Paulo

Av.Paulista (masp)

dia 2 de maio

as 14:00H

--------------------------------------------------------------------------

compareça e leve amigos (todos que vc conhece)

te esperamos la ,contamos com vcs..

valeu brows .

entre em contato.......

"O NOSSO SONHO AO NOSSO ALCANCE"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai rola mesmo a passeata em SP??

porque eu ainda nao vi cartas nem panfletagem, pra divulgação. e tambem tem que tomar cuidado com coisas como essas, a galera divugando um dia, outra galera divulgando outro... tem que juntar todo mundo pelomenos uma semana antes da passeata e tem que se mobilizar MESMO pra ajudar.

eu to disposto a ajudar no que for possivel, gostaria muito que tivessemos a passeata, e não só em SP e no RJ mas em outras cidades tambem..

mas agente tem que entender que se chegar perto da data escolhida e nao tivermos uma grande mobilizaçao, entao é melhor cancelar, pois chegar la com meia duzia de pessoas, sem ter o concentimento da prefeitura e começar a gritar "MACONHA", "MACONHA", isso teria efeitos contrarios dos que agente deseja...

vamo tenta fazer com que seja inesquecivel, e com grande divulgaçao da midia... espero poder ajudar

qualquer coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim nunca vai dar..... um monte de gente aparece perguntando e opinando, mas pow agora eu concordo com o Boomba-H....(em alguns aspectos)!

Talvez isso seja ateh um susto pro companheiro bolamaisum, mas a gente se fala depois, pq vejamos a situação atual: dois manehs ( me refiro a mim e o outro companheiro), organizando uma passeata pró-maconha, sem ajuda humana, financeira, ou qlqr outra coisa.....

Tínhamos uma atiradeira engatilhada....soh não tínhamos a munição!

*****************************+****************************

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso eh um fórum de discussão de cultivo, e fazer o que, tbm pra alguns maconheiros baterem papo...... naum rola achar aqui gente pra militar em nome de algo....aqui eh soh blá, blá blá (salvo excessões)....

MAs o errro foi meu em pensar q não fosse!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Gandarva, eu não concordo com o que disse..........aqui e no mundo que pretendo construir para meus filhos eh um mundo sem discriminação de idéias e sem rótulos e status social, ''...... naum rola achar aqui gente pra militar em nome de algo....aqui eh soh blá, blá blá.......'' (vc estah desistindo da conscientização e a livre troca de idéias?)

''MAs o errro foi meu em pensar q não fosse!''

Podi crê, o erro foi seu de ter desistido tão facil, pois mudar um pensamento coletivo não é facil!

ALGUEM ESTÁ A PAR DE QUEM EH O ORGANIZADOR OU ORGANIZADORES DO EVENTO?

POIS GOSTARIA DE CONFIRMAR COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA E HORÁRIO E LOCAL DA PASSEATA DE SAMPA...........

AGRADECIDO DESDE JAH PELO ESPAÇO CEDIDO,

AI GANDARVA...NÓS NÃO PRECISAMOS DE DINHEIRO NÃO NÓS PRECISAMOS EH DE ATITUDES, CADA UM SE MEXER DO LUGAR DE QUE ESTÁ, INDEPENDENTE SE ESTÁ SOZINHO OU COM PARCEIROS!DESCULPA COKÉCOISA AI!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro Raprockandrol13, é verdade.....não quis ofender quando disse sobre o blá, blá, blá......mas eh que agora faltando alguns dias todos querem comparecer...isso eh muito bom...mas precisávamos de vcs quando estávamos tentando achar gente pra ajudar.....tinha um tópico soh pra isso

http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...time=1081785787

Não vai rolar mais nada...não em sampa....infelizmente....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na primeira mensagem dessa série o Dr_Freud escreveu:

No Brasil houve uma tentativa, em maio de 2002, mas foi reprimida pela polícia, apesar da mídia (Globo) ter dado alguma cobertura. Na Argentina o sucesso foi grande, com manifestações em Buenos Aires e Córdoba.

Nossa "Passeata Verde", de 1.º de novembro teve muito mais sucesso do que o evento de 2002, mas por conta do isolamento, quase não teve cobertura da grande mídia. Apenas a mídia independente cobriu fartamente o evento. Quem não viu, acesse uma das mátérias: http://brasil.indymedia.org/pt/blue/2003/1...11/267146.shtml

----------------------------------------------------------------

Eu que por acaso fui um dos porta-vozes da mmm de 2002 no Rio, acabei sendo mencionado em todos os jornais do Rio, apareci no RJ TV dando uma entrevista, fui chamado para um debate na TVE, e um depoimento meu tambem foi utilizado numa discussao na Rede TV. Um outro manifetante, o Seda, foi entrevistado no Jô Soares e acho que até os jornais de Sao Paulo noticiaram. A polícia nao interferiu, embora tenha filmado tudo, a marcha saiu da Praça N.S. da Paz em Ipanema, andou pela Visconde de Pirajá até a Vinicius na maior paz (a polícia até colaborou retendo o trânsito, apesar dos desaforos que ouviam dos revoltados mais exaltados) de onde seguiu até o Posto Nove. Foi um tremendo sucesso. Foi uma verdadeira Million Marijuana March e todo esse material está disponível, inclusive dezenas de fotos, que estariam na página da marcha deste ano se nao fosse a incompetencia da pessoa que ficou responsavel de fazê-la.

Por outro lado, minha amiga jornalista Adriana Veloso da indymedia que estava em Sampa me disse que a passeata de novembro foi uma bobagem. Tao grande que só mesmo recebeu atenção de uma midia independente. Ou seja, esse Dr_Freud é um tremendo 171.

Link para o comentário