Ir para conteúdo

Próxima Passeata - Million Marijuana March no Brasil

doutor_freud

Recommended Posts

semente de luz escreveu

POR QUE NÃO?!?

NÃO MESMO, devemos concientizar a população e não fazer propaganda religiosa. Não faz o menor sentido dizer que a planta é uma dádiva de deus, seja lá que deus estaja se referindo!

Antes de utilizarmos a cannabis para fins recreativos ela era utilizado sim para fins religiosos e por suas propriedades farmaceuticas.

E daí. eu posso utilizar qq coisa e dizer que é pra fim religioso!

Será que eles tinham aspirinas e bayers naquela época??

Só pq algo é positivo ele é de deus? Isso é uma falácia (não lembro qual).

por ex.: Hitler foi bom para a Alemanha, então ele é "de deus" ou abençoado.

Eu não entou falando sobre o poder medicinal das ervas ou de qq outra coisa.

Se conseguirmos acabar com essa imagem criada pelas leis PROIBICIONISTAS e reforçada na imagem de falso moralistas.
Ok. Mais não vejo nessecidade de colocar deus no meio disso tudo.

Acho que estamos pedindo por paz e justiça

Por que haveríamos de estar indo de encontro com alguma religião ?

Pode pedir por paz e justiça sem colocar deus na questão. Alias acho até mais garantido, pq mtos já morrerem em nome dele, de jesus, etc etc etc.

E a ciência?????

Acho que se não tivesse nenhum fundamento como uma revista como a SUPERINTERESSANTE iria publicar diversos artigos e ter uma edição toda voltada para o tema.

Eu já pude ler e digo que tem muitas coisas lá que mostram claramente como funciona a coisa toda ;)

A super interresante perdeu mta cofiança por causa de suas matéria atualmente. Eu não sei mto sobre esse assunto mas posso te mandar uns links sobre.

CONSCIÊNTE?

Acho que ser consciente não depende da droga que você use.

Depende da forma como você vive.

Só um exemplo real:

Um coroa q da aula de tai chi aqui perto de casa.

Vida saudavel as pampas , tomava umas cervejinhas ocasionais e zen e tal

Mas eu descobri hehe que ele tinha um casamento de aparencias, nem dormiam mais no mesmo quarto e tal, a mulher dele virou beata da igreja e só saia de casa pra ir na igreja e no mercado. Tem varios problemas com os 3 filhos, mó doidera.

Mas aí o cara nunca explodiu era o genro perfeito.

Acabou de fazer 1 ponte de safena :(

Eu soube dessa historia pq ele é meu professor de tai chi e como ele não foi teve toda esse debate.

O que é que faz mal?

Realmente?

Será que é a droga ou uma droga de vida é que faz mal às pessoas?

Até concordo com vc. A globalização é uma da coisas que destrões a nossa saúde, mas ai já é outro assunto.

Acho que jah estamos quase lá. ;)

Se cada um fizer a sua parte

Com ou sem erva.

Eu prefiro que seja com... :D:D

Mas precisamos ver que todos somos parte do problemas e podemos participar com cidadãos pacificos e coerentes.

Buscar um mundo diferente.

Abraços verdes

É. eu acho que estamos nos 1ºs passos de uma longa caminhada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A super interresante perdeu mta cofiança por causa de suas matéria atualmente. Eu não sei mto sobre esse assunto mas posso te mandar uns links sobre.

A SuperInteressante fez uma reportagem chamada "Quem Matou Jesus". Uma revista dessa não pode ser levada a sério, como se fosse uma revista cietífica, pois a ciência nunca provou a existencia de Jesus.

A SuperInteressante, hoje, é uma revista muito comecial, e mudou o seu público principal, comparando a écopa que ela era novidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom eu acho que

Religião, política e futebol não se discutem, cada um tem sua opnião

E vamos tentar desenvolver daqui um meio termo pra essa questão

Será que faria sentido dizer então que a Cannabis é uma dádiva da Natureza? E muito contrario de que algumas pessoas pensem ela não é nenhum mostro ou veneno?

Pois ela é uma planta.

Mas ainda não estou entendendo qual a grande heresia em se falar de Deus.

Eu conheço a historia de uma aldeia no interior do Brasil, que se chamam Marianos, e eles podem ter plantado na sua comunidade a Erva de Santa Maria para consumo proprio, jah que eles tem toda uma relação espiritual com a erva.

Esse é apenas um exemplo, ok?

E quem sou eu para defender a credibilidade de alguma revista, mas que essa edição da Superinteresante, muito interessante e coerente.

Enfim, não só lá, mas como na revistra Trip falam sobre drogas de uma maneira mais aberta possível sem serem tendencionistas.

Assim como a revista Playboy que veio esse ano com uma matéria muito legal sobre a Cannabis.

E se um nome como a PUC Pontificia Universidade Catolica de Salvador não seja muito confiável, realizou esse ano um simposio e a cannabis foi tema de debate.

Em abril foi realizado um simposio de medicina para discutir a cannabis.

Acho que muita coisa tá sendo feita, mas o povo é ultimo a saber :(

As vezes é legal seguir exemplos....

A Holanda não seria um bom exemplo? E lá eles tem mais problemas com outras coisas como os viciados em heroína.

Então ele percebeu que era melhor deixar a galera encher o pote de erva e lotar coffes shops e levar uma vida normal.

E vamos continuar caminhando.

Fé em Jah, Buda,Krisna,Cristo e Alá!!!!

Hakuna Matata

É liiindo dizer

Link para o comentário

O governo tem plena conciência d que é impossível acabar com o tráfico, enquanto houver proibição, haverá alguem fornecendo clandestinamente e de forma desonesta pois um traficante não quer vem o bem d seus clientes e sim seu dinheiro, tem alguém aki q jah foi numa boca e comprou erva ou qualquer outra coisa pura? Será q vc sabe tudo o q aconteceu com o seu fumo antes d chegar na sua mão?

Se o governo diz q a maconha é proibida por fazer mal á saúde das pessoas, será q ela naum se torna mais perigosa nas mãos d traficantes? Essa é uma questão muito complexa d se entender pois quando vc compra maconha vc está dando dinheiro pro tráfico se armar e um dia vc podera tomar um tiro d um assaltante mas foi vc q pois essa bala na arma, porém se vc naum comprar e plantar, corre o risco d ser enquadrado como traficante e se complicar perante a lei.

Se vc tem filhos q fumam, vc prefere ver ele entrando em contato com traficantes ou q ele compre maconha em farmácias ou Coffe Shop.

Até quando vai ser necessária essa batalha contra o tráfico, se todos nós sabemos quem venceu?? O próprio goveno poderia ganhar dinheiro com a legalização das drogas e conseqüentemente acabar com os traficantes

Temos que fazer mais d uma passeata por ano e divulgar com antecedencia, deveriamos ter um representante q divulgasse na grande mídia e todas as grandes capitais deveríam receber o evento. Se houver mesmo alguma passeata amanha(2/5/04) espero q tenha sucesso, mais nunca desestiremos d nosso objetivo e vamos pensar numa próxima passeata inpirando-se na experiência dos gringos...

Boa sorte a todos q forem na passeata do rio e se rolar alguma coisa aki em SP eu vou passa la com certeza

Falow Galera do Grow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

afinal o encontro aqui no rio é na praça da paz ou jardim de alah? sao cinco quarteiroes de distancia...

espero que a galera nao confronte a policia e tenha cuidado porque esse é um estado governado por evangelicos que sao radicais no preconceito e na reopressao contra a cannabis, mas nao percebem que a cannabis tem origem divina hehehe

por isso ir com algo em cima é bem arriscado

bem, eu vou tentar descobrir onde vai ser dando um rolé na área amanha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A CONCENTRAÇÃO DA PASSEATA SERÁ NO JARDIM DE ALAH!!!

De onde vocês tiraram q seria na Praça Nossa Senhora da Paz? Acho que a concentração foi lá numa passeata d vários anos atrás... ninguém falou q a passeata desse ano seria lá... quer dizer, quem falou, falou errado... viajou bonito...

DIA 02/05 (AMANHÃ)

JARDIM DE ALAH

ÀS 14H

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ih, rapá... é hoje! é hooooooooje!!!

Daki a pouco estarei dando as caras por lá... hehehe... munido de camisa podremente pixada e cartaz... só quero ver se a galera vai aparecer mesmo...

Nessa madrugada, eu fiz uma divulgação de última hora... fui em várias salas de chat e canais da BRASnet (mIRC) convocando a galera pra passeata... hehehe... sei que não ajuda muito, mas já é um começo...

Vou levar a câmera... depois, a gente cria um tópico só pra pôr as fotos...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de chegar da passeata... ahauhauhauha... foi quase ninguém, mas tá blz... agora eu tô sem saco... depois, eu faço um resumo do evento... aí, VellhoEddie... tu é gente fina bagaray... hehehe... depois bota as fotos da galera ae... com as caras devidamente escondidas... hehehe

Gostaria de parabenizar os que compareceram e representaram o Growroom honrosamente... skecemos, velhoeddie, semente de luz, malabares, rico, hemp family, eu... hehehe... se vc foi e sei nick não está aki, peço desculpas...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

infelismente meu joelho quebrou....estava voltando da divulgaçao na lapa e tudo desabou sobre meu joelho....tudo deu certo mas no final deu errado...vamos nos organizar e realizar novamente o evento...fiz a minha parte...e a growlera vai cooperar ??? vimos que tudo rolou trankilo sem stress...to dentro sempre....fazendo minha divulgaçao..."gentileza gera gentileza" ..profeta:

abraços saudaçoes cannabicas...meu camarao do thai de 20cm ta uma loucura,loucura.loucura....Aff..se meus joelhos nao doessem mais..NO EXIT

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Rio naum rolou porra nenhuma direito! Soh teve meia duzia de maconhero, o bom foi que a midia apareceu e soh outra meia duzia ouviu falar (só quem foi atraz de informaçoes da midia) Aqui em sampa eu naum ouvi ninguém falar dessa passeata!

Quando eu tive a ideia de fazer uma passeata (que resultou a de novembro de 2003) A ideia foi soh fazer um site, escolher um pico, uma data e um local e pronto era só divulgar!

Essa passeata tava pra acontecer anos atraz... quem não lembra do Movimento Legaliza Brasil(a da pombinha segurando a folhinha)???

Eu era um dos unicos que postavam la! Ai o barato morreu como sempre, eu me revoltei e resolvi agitar de qualquer geito, uma passeata tinha que sair foda-se o resto!

Porra galera, agora que ja se viu que da pra fazer, da pra divulgar, só precisa tar tudo pronto antes de divulgar!!!

A porra da data da passeata tem que ser a ultiuma coisa a ser feita!!!

Antes temos que bolar as informaçoes(pra que elas fikem mais claras possiveis)! Quem mora em Sampa ae tem condiçoes multiplas de organizar a divulgação!!! Eh juntar o máximo de grana de uma galera enorme e fazer cartaz, faixa, ir no sinal.... Pra divulgar a manifestação tem que haver uma manifestação de divulgação se naum essa merda naum rola!

A passeata de novembro rolou pq uma galera fez cartazes e foram distribuindo pela cidade!!! A melhor forma de divulgação é em porta de balada de show de td que for porta, Colem em postes centenas de postes, colem uns 10 em uma unica parede... em varias paredes pela cidade!!! Divulguem em faculdades... e peça pra que façam divulgação também! Mas as informaçoes devem estar todas num site pra quando o cartaz for bolado... o cartaz deve ser divulgado no site da propria passeata!

Deem o endereço do growroom para que as pessoas se infomem sobre cannabis, deem uma lista de sites de livros de tudo o que for importante saber, e que imprecione, como a lista de beneficios contra doenças!!!

A concientização da população é a coisa mais trabalhosa de se fazer se for comparada com a divulgação, porém é fácil pra quem sabe!!! Junto com a divulgação coloque pequenas frases do tipo

"Vc sabe porque a maconha é proibida? Faz mal.

E porque o cigarro não é? Paga imposto."

"De quem vc tem mais medo, de um maconheiro, de um policial ou dum traficante?"

"Maconheiro, de quem vc tem mais medo, do policial do traficante, ou da televisão?"

"Traficante, do que vc tem mais medo, da policia ou da legalização?"

"Policial, prender maconheiro tem graça?"

"Governo, o que vc ta esperando pra legalizar? O traficante virar presidente?"

"Saiba, grande parte dos maconheiros tem emprego, casa, familia, sogra, cachorro, gato, passarinho e gosta de sair com a mulher (namorada) fazer amor e fumar um, e vc?"

"Juiz o que te da mais prazer, condenar um assassino, um estuprador, ou um maconheiro?"

"Legislação, de quem vcs defendem os interesses, do povo ou do mega-traficante?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A e a questão do doutor freud! Ele começou a frequentar os sites depois do dia 1ro de novembro, ele era um dos reporters que divulgou a parada ne midia independente!

O cara ajudou sim e ta fazendo o possivel como eu e outros por aqui!

Ninguém tem o direito de dizer isso do cara ae!

Se ele abandono foi pq ele se toco que tem muita gente complicando o barato e naum ajudando e sim atrapalhando, a galera não pode abandonar no meio, mas também não dá pra fazer uma passeata de rede Globo com 100% de divulgação e 100% de informação!!Como foi a da Paz no Rio!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Saldações a todos os membros do Growroom.net

Eu gostaria de propor que no dia 7 de maio (sábado) 2005

cada capital brasileira organize uma passeata,.....

..imaginem só,...poderiamos juntar milhões de

pessoas e garantir um ótimo espaço na mídia.

Por favor,. opinem a respeito,....passem essa idéia a diante.

."........e a minha mente que era um caco de vidro virou diamante"

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maurício após ter entrado em contato com a organizaçao a passeata será dia 8 de maio- Domingo

Acho que seria legal sincronizarmos as datas para que ocorra um movimento bem legal no Brasil..

Bora organizar as células cannabica!!!

Link para o comentário