Usuário Growroom GDuBOM Postado December 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2020 Galera, olha que incrível, eu filmei esse clone que estava plantado no substrato com um microscópio e deu pra ver a raiz se mexendo, provavelmente em busca de água. O vídeo é em tempo real. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DEDOMELOW Postado December 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2020 4 minutos atrás, GDuBOM disse: Galera, olha que incrível, eu filmei esse clone que estava plantado no substrato com um microscópio e deu pra ver a raiz se mexendo, provavelmente em busca de água. O vídeo é em tempo real. Kkkkkkkkkkkkkk Parece miojo né..kk é uma praga se nao mi engano sao os nematoides vermes comendo sua planta tive isso aqui junto com pulgao de raiz e aranha vermelha.cupin e agora a porra de um fungo nas folhas..verao é foda moço so da bicho. Perdi clones preciosos por causa disso....q marca é esse substrato? Nois q planta.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GDuBOM Postado December 23, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2020 Eu pensei que poderia ser um bixinho qualquer, mas como ela cresceu sem problemas, pensei que era a raiz ? O susbtrato era carolina soil, mas não tive nenhum problemas com nenhuma planta. Não sei o tamanho desses nematoides, mas isso aí é um galho beeem fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GDuBOM Postado December 23, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2020 De qualquer forma acho que se fosse raiz deveria ter os "pelinhos" nela né? Mesmo que minúscula ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts