Ir para conteúdo

Sativa com 15 dias

luringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sei lá quanto tempo tem, já perdi as contas

agora to com um comp novo, e vo posta varias fotos. Ela tá bem maior que isso! Logo mais da pra florecer!!!

1%20013.jpg

Ah! começo a dar folhas entre os galhos, mas ainda não consigo perceber o sexo! sará que vai demora?

1%20008.jpg

Em breev mais e melhores fotos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como essa é uma experiencia, eu estava pensando em colocar para florecer logo mais. Mesmo que de bem pouco fumo, só pra acompanhar o prescesso. Ela ta crescendo, mas se eu for esperar ela ficar com 1,00m ou mais vai demorar muito.

Não sei se realmente vou coloca-las pra florir agora, mas estou pensando seriamente. Lembrando que ela tá bem maior que nessas ultimas fotos. A merda é que ela não fica na minha casa então não da pra postar uma foto agora, mas amanhã tirarei e postarei uma sequencia dela pra vcs.

Em ralação ao solo, eu estou usando um solo vegetal adubado, esses de supermercado, mas percebi que algumas folhas estão ficando com as pontas queimadas, acho que é falta de nutrientes. oque vcs acham? E qual seria a melhor solução? NPK?

Deem uma opinião. Vcs acham que vale apena colaca-la para florecer agora?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, como prometido, mais fotos

Agora com 53 dias e alguns probleminhas...

Onde ela esta ficando

53%20dias%20(1).jpg

alhumas folhas então enrrolando para baixo, será que é muito calor ou oque?

53-dias-(5).jpg

E as raizes continuam a sair da terra....

53-dias-(7).jpg

Por enquanto é isso, embreve mais....

53-dias-(9).jpg

Oque vcs acham que está faxzendo a minha planta enrrolar as folhas para baixo? e sobre as raizes, porque não param de sair da terra? Ajudem, ela tá bonita mas pode ficar mais!

fallow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naquele grow cara, tu num vai conseguir deixar ela muito grande naum hein... pelo o q eu sei o mal da sua planta eh aquela fluor no topo da grow q estah muito proxima, e ela esquenta mais q as fluorescentes cilindricas! pois o reator dela eh encorpado nela...

bem se vc naum tem muito sol aih na sua cidade, e quer florir logo ela, então deixe-a em outdoor... eu adoro colocar as plantas em telhados, pois naum pega sombra, e pega vento o bastante pra engroçar o talo!! e so dah pra ver se for de helicoptero.. :) e c vc disfarçar com outras plantas, daih naum tem problema... se for frio o telhado estah descartado!

sobre as raízes subindo, as raízes são dela mesmo, ou da terra vegetal q vc colocou(raízes mortas)? tlz tenha pouco espaço p/ as raízes, mas eu naum creio q seja isso... ah fertilizantes q aceleram o crescimento das raízes, alguns para folhagem e alguns especiais p/ florir, procure mais sobre fertilizantes em outros posts!

Link para o comentário