Usuário Growroom hnq Postado December 28, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2020 Salve rapeize, eu tou com uma dúvida: Estava caçando perfis que vendem seeds no instagram, aí fui adicionado por duas contas que dizem vender skunk e que despacham por correio ou por transportadora privada. Alguém já ouviu falar nisso? Erva via correio? Sabem se é quente mesmo? Com o perdão dos perfis, mas vou deixar as @´s aqui pra que vejam também. @groww__online1.0 @hortagrower Detalhe é que estes 2 perfis têm o mesmíssimo cardápio, mesmas ervas, mesmos preços, mesmos emoticons. Ia comprar, mas fiquei sem coragem, vou esperar um tempinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado December 28, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2020 Melhor ficar sem coragem mesmo mano, até a compra de seeds a galera não recomenda fazer direto no BR, quanto mais flores, cheiro de kaô fudido. Sai dessa que é roubada, no mais você está no lugar certo pra produzir suas próprias flores, informação e gente na disposição de ajudar um bom estudante, aqui tem aos montes. E você consegue tirar boas flores num pc grow com um investimento baixo, já pega a mão do manejo da planta, já entende os estágios dela e aprende demais. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yKelevra Postado December 28, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2020 Nem vai mano, é tôco quase certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts