Usuário Growroom Jarles Meles Postado January 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2021 Amigos, boa tarde. Final de 2020 comprei num site português Flor de CBD Royal Cheese. Tem apenas 0,17% de THC. A questão é que não tenho autorização da Anvisa e nem receita médica. E nem sei se é possível comprar a flor pra uso medicinal. A mercadoria se encontra aguardando pagamento de despacho postal. Será que posso pagar e aguardar receber em casa? Ou ainda vai passar scanner Raio-X, cão farejador e etc? Será que vai ter um policial de campana esperando eu receber a mercadoria pra me prender em flagrante? Tô pensando em clicar pra recusar a encomenda.. Acho q me arrependi. alguem tem conhecimento de uma pessoa que importou uma flor dessa de CBD e deu bom? segue no anexo o rastreio o pdf da flor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mantak Postado January 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2021 Bicho, já passou pela fiscalização da aduana e foi liberado, esse despacho é dos correios. Tu já passou pela etapa mais perigosa, agora é só correr pro abraço. Eu pagaria tranquilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jarles Meles Postado January 7, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2021 Valeu pela reposta! Aparentemente parece q já passou por essa etapa. Mas quando busco no site do correios ele explica que o pagamento do despacho postal é pra cobrir os custos de Raio-x, fiscalização, recebimento e despacho. Fiquei naquela dúvida se já passou e só pago depois ou se vou oagar pra passar por tudo isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maresiapunk Postado January 7, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2021 2 minutos atrás, Jarles Meles disse: Valeu pela reposta! Aparentemente parece q já passou por essa etapa. Mas quando busco no site do correios ele explica que o pagamento do despacho postal é pra cobrir os custos de Raio-x, fiscalização, recebimento e despacho. Fiquei naquela dúvida se já passou e só pago depois ou se vou oagar pra passar por tudo isso... Amigo é só pagar os R$15 da taxa lá, já passou de boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jarles Meles Postado January 7, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2021 12 minutos atrás, maresiapunk disse: Amigo é só pagar os R$15 da taxa lá, já passou de boa. Man! Valeu pela resposta. E se caso desse ruim, por s e tratar de 3 gramas com 0,17% de THC (abaixo do limite legal no Brasil). Quão grave seria isso na sua opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maresiapunk Postado January 7, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2021 2 minutos atrás, Jarles Meles disse: Man! Valeu pela resposta. E se caso desse ruim, por s e tratar de 3 gramas com 0,17% de THC (abaixo do limite legal no Brasil). Quão grave seria isso na sua opinião? Eu diria que a parte mais grave já passou, e recomendo que plante uma planta nesse nivel de cbd, ao invés de comprar. Tem vendedores no BR com seeds de bancos gringos de qualidade, inclusive essas de CBD 30.1... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts