Usuário Growroom schackaw Postado February 8, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2021 Bom pessoal. sou novo aqui, e ja chego logo de cara pedindo ajuda kkkkkk Depois de fazer uma varredura completa neste site. e até em sites gringos como o "DRUGS-FORUM". vi que embora seja um assunto q é recorrente nesses fóruns, muita gente pede informação e 98% nao volta pra dar um feedback. Ou seja, a gente nunca sabe se deu certo pra ter um parâmetro. Entao vim aqui expor a minha situação. pedir relatos de quem ja fez o exame, seja pra concurso ou para o dentran. Acredito q seja do interesse de todos pra quem vier pesquisar futuramente, para quem responde os topicos relacionados evitar de ta respondendo sempre, e para mim q to criando o topico tbm obter relatos a cerca disso. Bem. vamos começar por mim..... Estou precisando fazer esse exame para um concurso publico, sou um cara muito peludo e careca. O edital do concurso exige uma janela de detecção minima de 90 dias. Porém esse 90 dias sao para exame feitos com cabelos com minimo de 3-4 centimetros (eu sou careca), sendo assimtenho q fazer por pelos oque aumenta o periodo analisado para 180 dias. Levando isso em consideração vamos ao q interessa! Estou limpo há 220 dias e e vou fazer o exame com 240 dias, fiz uma ultima depilação dos pelos na maquina 0 com aproximadamente 180 dias. Quem puder deixar sua contribuição seja com relatos, sugestoes ou opnioes sao muito bem vindos. eu agradeço a atenção de todos desde ja!!! TMJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts