Ir para conteúdo

Como fazer seu brigadeiro alucinogeno

lesario

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pode cre,,,,,a quantiidade de fumo varia de acordo com sua cabeça. ahuhahuahu, mas se você quiser ficar doidão cooque de 10 a 15g de fumo por lata..........-enrolar o brigadeiro diminui o gosto e se enrolar pequeno o gosto fica uase imperceptível..........ae galera não apavora que a bad trip é forte.huahuahuahuahuhuahuahau..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara!! Minha mulher fez pra mim o brigaloco... Cara ces não acreditam como ficou forte!!! Coloquei umas 25 g de um fumo bom em uma lata!!! Rendeu + ou - umas 50 bolinhas pequenas (tem que ser pequenas pra não sentir muito o gosto)... O briga ficou muito bom!!! Como 2 bolinhas e fico babano umas 4 horas!! Muito bom mesmo!!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

nullEu jah fiz esse brugadeiro e eh o bixo mesmo...

meu...eu gostaria de saber c alguem pode me ajudar a plantar aqui em casa tipo me dando as instruçoes passo a passo....eu sou mto lesado e num sei como começar ehuaheuaheuahuehuaheuahe...

plz se alguem puder me ajudar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

donald, o gosto desse ficou forte, mas minha irmã, que é careta, comeu e não sacou... rrs

Mas avisei antes que estava amargando etc. Mesmo assim ele comeu! Não tinha como eu avisar que tinha maconha no brigadeiro! rss

O que deve ter deixado o gosto forte foi o bagulho. Eu não peneirei antes de colocar o leite condensado e o chocolate.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

bah, a minha prima e eu fizemos umas vezes, mas não tiramos os galhos nem nada, parecia que a gente tinha engolido uma moita, mas o efeito foi absurdo, sem noção, tu fica pirado muito tempo e a moleza duro o dia seguinte tb, recomendo a todos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

fiz hj aqui e to axano q a minha mae comeu.......

ela tava misturano o suco com um garfo hj d tard ai eu falei pra ela e ela começo a rir q nem descontrolada... hauhauhuahauhauhauhauahua

eu devia ter avisado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ju_bh escreveu

fiz hj aqui e to axano q a minha mae comeu.......

ela tava misturano o suco com um garfo hj d tard ai eu falei pra ela e ela começo a rir q nem descontrolada... hauhauhuahauhauhauhauahua

eu devia ter avisado

hhuahauhauhau to rachando aqui!

devia ter avisado mesmo.... ja pensou se ela come mais do que devia... pelo minos ela ficou na brisa.... :D

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Ae pessoal do grow... seguinte:

Andei lendo sobre as receitas de brigadeiro com maconha que o pessoal postou de monte no fórum. Bom, acontece que lí também que alguns passaram bem mal depois que comeram o tal brigadeiro turbinado, hehehe.

Eu tava pensando em fazer um dia desses para mim só que queria saber qual a quantidade em gramas de maconha o suficiente para chapar 1 (uma) pessoa utilizando uma lata de leite condensado.

PS.: Eu utilizaria o resultado para fazer as contas para adaptar isso a mais pessoas se necessário.

Espero que tenham me entendido. Valeu! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae pessoal do grow... seguinte:

Andei lendo sobre as receitas de brigadeiro com maconha que o pessoal postou de monte no fórum. Bom, acontece que lí também que alguns passaram bem mal depois que comeram o tal brigadeiro turbinado, hehehe.

Eu tava pensando em fazer um dia desses para mim só que queria saber qual a quantidade em gramas de maconha o suficiente para chapar 1 (uma) pessoa utilizando uma lata de leite condensado.

PS.: Eu utilizaria o resultado para fazer as contas para adaptar isso a mais pessoas se necessário.

Espero que tenham me entendido. Valeu!  :D

Faça o brigadeiro como qualquer outro, so "cozinha" o beck na manteiga, em banho maria, por uns 15 min, coa e usa no brigadeiro. A quantidade pra qualquer receita, pra alguem q nunca comeu eh por volta de 1,5g. Meu proximo eu quero come umas 3g. Mas se comer a noite, nao programe nada no dia seguinte, por que voce nao vai te vontade de fazer.

Link para o comentário