Usuário Growroom lesario Postado July 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 pode cre rodolfo a parada e´foda...eu já tive uma bad trip comendo esse brigadeiro...mas exagerei na quantidade....uahauhauhauhuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lesario Postado July 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 pode cre,,,,,a quantiidade de fumo varia de acordo com sua cabeça. ahuhahuahu, mas se você quiser ficar doidão cooque de 10 a 15g de fumo por lata..........-enrolar o brigadeiro diminui o gosto e se enrolar pequeno o gosto fica uase imperceptível..........ae galera não apavora que a bad trip é forte.huahuahuahuahuhuahuahau.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 Cara!! Minha mulher fez pra mim o brigaloco... Cara ces não acreditam como ficou forte!!! Coloquei umas 25 g de um fumo bom em uma lata!!! Rendeu + ou - umas 50 bolinhas pequenas (tem que ser pequenas pra não sentir muito o gosto)... O briga ficou muito bom!!! Como 2 bolinhas e fico babano umas 4 horas!! Muito bom mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 vou fazer esse brigadeiro no banho maria. A merda é que não terei como avisar o pessoal aqui de casa para não comer. Geral vai ficar pancado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 aí: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 aê galera, a parada panca mesmo. Estou muito louco e minha irmã, que nem fuma, comeu sem saber e está sequeladona! uhahuahuahahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 mas e o gosto? ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Demarins Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 nullEu jah fiz esse brugadeiro e eh o bixo mesmo... meu...eu gostaria de saber c alguem pode me ajudar a plantar aqui em casa tipo me dando as instruçoes passo a passo....eu sou mto lesado e num sei como começar ehuaheuaheuahuehuaheuahe... plz se alguem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 donald, o gosto desse ficou forte, mas minha irmã, que é careta, comeu e não sacou... rrs Mas avisei antes que estava amargando etc. Mesmo assim ele comeu! Não tinha como eu avisar que tinha maconha no brigadeiro! rss O que deve ter deixado o gosto forte foi o bagulho. Eu não peneirei antes de colocar o leite condensado e o chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 caralho, comi o resto do brigadeiro às 20h30. São 22h04 e eu estou descaralhado!!! A receita é boa! Detalhe, ficou quase uma semana no meu armário, dentro de um pote com tampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 kralho mano q loko! hehe vou tentar um dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Isi-RoOTs Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 bah, curti essa receita ai... ja adoro brigadeiro, imagina com ingrediente a mais como esse =) vai fica uma piraçao ne o foda q la em casa qdo faço todo mundo comi... vo ter q fazer sem q alguem veja senao ja sabe uuahuaha isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 isi-roots, aqui rolou isso. Minha irmã, que é careta, comeu e ficou muito louca. Não tinha nem como avisar para não comer, tentei de tudo, até falar que estava estragado! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Isi-RoOTs Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 huahuaua ja penso a familia reunida vendo tv pa e tudo viajando comendo oo brigadeirao meu, cena d filme hauhauhahua flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ana Postado October 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2004 bah, a minha prima e eu fizemos umas vezes, mas não tiramos os galhos nem nada, parecia que a gente tinha engolido uma moita, mas o efeito foi absurdo, sem noção, tu fica pirado muito tempo e a moleza duro o dia seguinte tb, recomendo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lesario Postado October 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 isso ai continuem comendo o brigadeirao e passando a receita p os outros...vamo fica lesado....aeHUhEUAhEUAhuAEhuAHuhaeuha...vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lesario Postado October 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 tenho outras receitas....mandem e-mail marinhodeazevedo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado October 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2004 mandar e-mail? nao tem como vc colocar aqui p/ gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 fiz hj aqui e to axano q a minha mae comeu....... ela tava misturano o suco com um garfo hj d tard ai eu falei pra ela e ela começo a rir q nem descontrolada... hauhauhuahauhauhauhauahua eu devia ter avisado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 ju_bh escreveu fiz hj aqui e to axano q a minha mae comeu....... ela tava misturano o suco com um garfo hj d tard ai eu falei pra ela e ela começo a rir q nem descontrolada... hauhauhuahauhauhauhauahua eu devia ter avisadohhuahauhauhau to rachando aqui! devia ter avisado mesmo.... ja pensou se ela come mais do que devia... pelo minos ela ficou na brisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 hahahahehaueahueahueuaehue e ae ju_bh ela curtiu a onda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 acho q ate agora ela naum intendeu oq aconteceu... soh sei q eu num vo fala! aqui em casa eh legalize mais mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 preciso fazer outro brigadeiro desse. É muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Ae pessoal do grow... seguinte: Andei lendo sobre as receitas de brigadeiro com maconha que o pessoal postou de monte no fórum. Bom, acontece que lí também que alguns passaram bem mal depois que comeram o tal brigadeiro turbinado, hehehe. Eu tava pensando em fazer um dia desses para mim só que queria saber qual a quantidade em gramas de maconha o suficiente para chapar 1 (uma) pessoa utilizando uma lata de leite condensado. PS.: Eu utilizaria o resultado para fazer as contas para adaptar isso a mais pessoas se necessário. Espero que tenham me entendido. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eintein Postado April 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2005 Ae pessoal do grow... seguinte: Andei lendo sobre as receitas de brigadeiro com maconha que o pessoal postou de monte no fórum. Bom, acontece que lí também que alguns passaram bem mal depois que comeram o tal brigadeiro turbinado, hehehe. Eu tava pensando em fazer um dia desses para mim só que queria saber qual a quantidade em gramas de maconha o suficiente para chapar 1 (uma) pessoa utilizando uma lata de leite condensado. PS.: Eu utilizaria o resultado para fazer as contas para adaptar isso a mais pessoas se necessário. Espero que tenham me entendido. Valeu! ← Faça o brigadeiro como qualquer outro, so "cozinha" o beck na manteiga, em banho maria, por uns 15 min, coa e usa no brigadeiro. A quantidade pra qualquer receita, pra alguem q nunca comeu eh por volta de 1,5g. Meu proximo eu quero come umas 3g. Mas se comer a noite, nao programe nada no dia seguinte, por que voce nao vai te vontade de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts