Ir para conteúdo

Maconha alucinando? sequelas do LSD?

josé125

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vamos lá, eu não sei bem o que está acontecendo comigo e gostaria de alguma luz ou algo que ajude, em agosto do ano passado, cerca de 6/7 meses atrás tive minha primeira experiência com lsd que por sinal era nbome, na verdade foi a segunda porém a primeira não me bateu alucinação nem nada, so uma euforia e depois a clássica inchaçõ na barriga por conta do ácido, porém nessa segunda me deu uma bad trip imensa, fiquei malzão e bem pra baixo, pensei que ia ficar assim pra sempre, até ai tudo bem, no outro dia passou porém eu me sentia estranho ainda, as vezes uns flashbacks, lembrava dos momentos de tensão e aflição, ouvia vozes de fundo parecendo q eu tava meio que preso no meu corpo vendo algo totalmente diferente do que real estava acontecendo, disse que nunca mais ia usar alucinoginos, e realmente nunca mais quis saber, até então teve um role que eu fui em dezembro, que eu so bebi e fumei erva, so que eu sempre fumei erva, mas depois da experiencia com o lsd fiquei sem usar nada por esse tempo até dezembro, onde me bateu a mesma pira do lsd, so que eu n tinha usado, mas eu consegui me controlar e não passei bad trip nem nada, porém nao era algo que eu queria estar sentindo, até achei que tinham sabotado o meu copo ou algo do tipo, porém ontem fui num role que só usei maconha dnv, e cerveja da minha caixinha que eu comprei, e bateu a mesma pira do lsd denovo, foi ai que eu cheguei a conclusão que deve ter ficado algum tipo de sequela, que a maconha faz ativar a mesma brisa do papel, alguem ja ouviu falar sobre isso, ou sabe me ajudar? vou ficar sem fumar agora, por que não é uma brisa que eu quero pra minha vida, nao quero ficar alucinando toda vez que eu fumar uma erva que era so pra relaxar

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá amigo! Então o THC ele pode, dependendo da pessoa e da strain, pode sim causar alucinações e distorção de realidade. Eu mesmo já tive várias brisas de distorção de realidade, na minha ocasião que fumo apenas em casa, eu curto essas brisas, mas tem vezes que a gente realmente só quer relaxar não quer ficar triloko, então oque eu recomendo pra você é fumar strains com mais CBD do que THC. Mas é normal isso acontecer, é seu organismo, mas pode ficar tranquilo que você não fica assim pra sempre, ninguem fica assim pra sempre.
Essa questão da strain é muito importante, tem gente que fala q não tem nada a haver mas muda muita coisa! Eu por exemplo to com Somango e Blueberry aqui, a somango me causa brisas psicodelicas fudidas, tipo papo de eu ficar muito loko, já a blueberry posso fumar muito, que eu só me sinto feliz e relaxado... ambas são indicas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, mano LSD e nbome são coisas diferentes, depois de ter uma experiência com o acido de vdd certamente se fumar um beck bom vai sentir uma intensificação dos sentidos como acontece na onda, principalmente nos dias seguintes....

Tenho um brother q dropou só um pedacinho de LSD, sentiu uma brisa imensa e nas semanas seguintes quando fumava um sempre conseguia sentir o ácido, mas depois de um tempo passou isso e ele n quis mais saber de dropar....

Outro brother já é o contrario, sempre dropa uma dose maior pra sentir a mesma brisa q a gente porém dps ele diz q n sente nada.

Quanto maior a dose mais longe vc vai e mais tempo demora pra voltar pro seu estado "natural", se é q volta....

Mas o fato é q era um nbome, ajuda profissional é sempre a melhor opção, dar aquela pesquisada profunda nos efeitos colaterais do nbome e talvez tentar mudar sua alimentação e cuidar melhor corpo podem ajudar cara, meditação é mto bacana tbm, mas diminui na dose do beck por um tempo....

Link para o comentário