Usuário Growroom Blonde Cyborg Postado March 7, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2021 Como vocês descrevem a sensação que vocês tem quando fumam? Provavelmente alguém já te perguntou qual é a sensação. Eu sinto que tudo fica mais interessante, mais legal, mais belo. Parece que todos os meus sentido ficam mais apurados, prestam mais atenção nos sons, enxergo detalhes que não reparava antes, o tato fica mais apurado e consigo sentir cada músculo e nervo do meu corpo. É como se eu sentisse alegria e prazer em coisas que eu não percebia antes. É uma sensação incrível. Quando fumo parece que tiro um tempo só pra mim e esqueço todo os problemas relacionados ao ego. As vezes acontece algumas sensações mais eufóricas, fico um pouco mais agitado e animado, e até com vontade de fazer exercícios, mas essa sensação de tudo estar mais legal e com os sentidos mais atentos continua. E é tão bom quanto a sensação de estar mais relaxado e feliz, é só ter a consciência do que estou fazendo e de que tudo está sob controle. Sei que existem diversos tipos de maconha, cada uma com suas propriedades e finalidades diferentes, mas como (infelizmente) só consigo fumar pren, não sei o que estou fumando, mas no geral a sensação é essa mesmo. E aí, como vocês descreveriam a sensação que vocês sentem? O que faz vocês amarem tanto essa planta? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado March 28, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2021 Maconha só me deixa relaxado. Posso dizer que gosto mais do hábito de fumar do que a maconha em si, tanto que troco um baseado por um palheirinho facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts