Usuário Growroom Kingkoala Postado April 12, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2021 E aí galera, tudo bem ? Seguinte, eu tô reduzindo o fumo alguns meses, pois parei de fumar cigarro. Então fiz uma manteiga de erva, e aos poucos quando queria fumar eu colocava em algum doce para ficar chapado e curti a brisa. Meu marido pegou um pren de novo, então cada um bolou um e fumou o seu... Quando do nada, eu senti meu coração a mil, não senti gosto e nem o cheiro das coisas. Tomei muita água, e parecia que eu iria desmaiar. Foi então que fui pro banho e fiquei horas embaixo ficava frio e quente ao mesmo tempo.Só que as coisas voltavam ao normal e logo já ficava tudo ruim. ZERO sensibilidade não sentia nada do meu corpo. Isso era umas 22h agora são 03:57 da manhã.Meu marido ficou bem chapado mas passou e dormiu eu não conseguiu dormir. Agora faz uns 15 minutos que passou o barato.Nunca tinha me dado isso, e fumo desde quando tinha 17 anos hoje eu tenho 25.Será que é por causa que fiquei esses meses sem fumar? To meio assim de fumar de novo agora.Grande abraço ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts