Ir para conteúdo

Quais os efeitos da cannabis no subconsciente?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente estou começando a fazer cocriação da realidade que basicamente é uma lei da atração , porém temos que usar muito inconciente, porém eu passo o dia todo chapada e gostaria de saber se prejudica ou atrapalha meu inconciente de alguma forma ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não dá pra saber se atrapalha o inconsciente pq é impossível vc "se dar conta"/"cair na real" do que acontece no seu inconsciente.

Se algo inconsciente vem à tona, ele ainda é inconsciente? Pode a luz entrar em um quarto escuro e este continuar na escuridão? Como identificaríamos um inconsciente atrapalhado? E na ocasião de haver uma resposta, pq tais sinais seriam do inconsciente? 

Ficar chapada provavelmente tá só te fazendo pensar/agir/externalizar/brisar da forma que tua mente entende que é o seu Eu (pelo menos o Eu que ninguém vê, e até mesmo o que nem você tem certeza que quer mostrar). 

Sobre a tal da cocriação, me parece muito coisa da turminha da astrologia, signos, horóscopo e whatevers e nem vou entrar no mérito de julgar, mas a cannabis em si pode bater ali na portinha da tua alma e deixar o bicho que vive lá dentro sair pra brincar, assim como pode soltar os terrores enclausurados nas masmorras da tua cabeça. O que você vai interpretar e recriar com tudo isso que for libertado, it's up to you. 

Só diria que confiar tua vida e qualquer futuro hipotético à algumas leis de "quem acredita sempre alcança" é apenas 10% desse jogão que é a vida. O resto tá em meter a cara, comer a vida com a mão e não com garfo e faca, mandar uma abordagem onde você está farta das tuas próprias merdas e começar a fazer o que precisa ser feito para sair de onde você está e chegar onde você quer. 

Pra bater na cuca: nós podemos ter a opinião que quisermos, mas não as consequências que quisermos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites