Ir para conteúdo

Quais os efeitos da cannabis no subconsciente?

TEFY1402

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente estou começando a fazer cocriação da realidade que basicamente é uma lei da atração , porém temos que usar muito inconciente, porém eu passo o dia todo chapada e gostaria de saber se prejudica ou atrapalha meu inconciente de alguma forma ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não dá pra saber se atrapalha o inconsciente pq é impossível vc "se dar conta"/"cair na real" do que acontece no seu inconsciente.

Se algo inconsciente vem à tona, ele ainda é inconsciente? Pode a luz entrar em um quarto escuro e este continuar na escuridão? Como identificaríamos um inconsciente atrapalhado? E na ocasião de haver uma resposta, pq tais sinais seriam do inconsciente? 

Ficar chapada provavelmente tá só te fazendo pensar/agir/externalizar/brisar da forma que tua mente entende que é o seu Eu (pelo menos o Eu que ninguém vê, e até mesmo o que nem você tem certeza que quer mostrar). 

Sobre a tal da cocriação, me parece muito coisa da turminha da astrologia, signos, horóscopo e whatevers e nem vou entrar no mérito de julgar, mas a cannabis em si pode bater ali na portinha da tua alma e deixar o bicho que vive lá dentro sair pra brincar, assim como pode soltar os terrores enclausurados nas masmorras da tua cabeça. O que você vai interpretar e recriar com tudo isso que for libertado, it's up to you. 

Só diria que confiar tua vida e qualquer futuro hipotético à algumas leis de "quem acredita sempre alcança" é apenas 10% desse jogão que é a vida. O resto tá em meter a cara, comer a vida com a mão e não com garfo e faca, mandar uma abordagem onde você está farta das tuas próprias merdas e começar a fazer o que precisa ser feito para sair de onde você está e chegar onde você quer. 

Pra bater na cuca: nós podemos ter a opinião que quisermos, mas não as consequências que quisermos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Tópicos

• Pessoal do Hipersemillas enviou dentro de uma capa de CD ? Ou, vieram soltas dentro do envolepe ? Pelos ultimos 2 emails que troquei com a sandra do HS, já percebi que estavam com o foda-se p/ mercado brasileiro. Fizeram muita m* com o meu pedido.
    • Mano é isso!! Voce me deu mais confiança ainda em continuar só com plantio das minhas seeds agora! Minha Foxtail quebrou um galho na flora, e eu tentei colar e pa, ai ficou meio capenga, ai o que ue acho que aconteceu, o fluxo nutrientes passaram com mais dificuldades, com isso a planta começou a gerar sementes, como ocorre no fim da vida da cannabis, caso não polinize, ela se auto reproduz, tem um nome disso, eu me esqueci agora.. Mas no fim me deu várias sementes , várias de verdade, +2 sacos e polinizou as demais que deu outras sementes. Acabei de fazer um famosa OCTOPS (8 TOPS) nelas e suuuper foi! Acho que é mais cuidado na hora da flora que tudo pra hermar ou não!
    • Maaano! eu passei pela mesma! E já adianto, eu plantei elas e deram TODAS femeas!! SORTE?  não sei, eu to cheio de semente chic show aqui!! Coloquei 7 seeds e as 7 deram femeas, ta meio osso de espaço, mas to levando! Tenta plantar ela mano, coloca 1 só pra fazer o teste e me fala! quero muito saber isso! E mano, aqui foi mó fita, uma amigo foi pra espanha e pedi pra comprar umas seeds pra mim, em resumo, nenhuma vingou, 2 vacilo meu, outras nem germinou, ai as minhas das minhas filhas foram que foram! NEM ACREDITEI!! EU tive uma Foxtail aqui, ela sozinha se deu muita semente e deu 2 sacos, polinizou as outras, diminui o desenvolvimento dos buds é claro, mas agora tenho uma safra só de femea! Fora que to cheio de seeds da foxtail que tem deu femea! TENTA MANO! custa nada!
  • Criar Novo...