Ir para conteúdo

LegalizaÇÃo! Fernando Gabeira está do nosso lado!

Recommended Posts

UHEAuhaeaeahhuaehuAE nem kero complica nda Mohammed euheAuhae soh tava kerendo saber o correto.. =)

Mas ae, esse seu ultimo paragrafo desinterrou meus tempos de crianca eahaeuhae moh bom vc lembrar da infancia (mesmo que na adolescencia) e pensar como vc era feliz sem ter q se preocupar com nda! hehe

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô, Kurt, eu continuo sendo feliz e não precisando me preocupar com nada! ahauhauha... eu simplesmente cago pra porra toda... tipo, essa porra d stress é pra gente cheia da grana, q pode se dar o luxo de dizer "estou com estafa... vou prum spa relaxar"... como eu não posso, deixo as coisas ruins entrarem por uma orelha e saiu pro outra... hehehe... mas, sem perder a responsabilidade, né!

Aí, DJ Guedzillaz, eu fiz um curso de webdesign e manjo dessas porras de html, flash e tal... já estou um tanto enferrujado em javascript, mas nada q vá prejudicar o site... se tu tiver a fim mesmo da idéia, a gente tem q juntar o pessoal e organizar a porra toda direitinho... tu pode fazer os textos mesmo... só temos q ver onde o site irá ser hospedado, pois hospedar aqui no brasil é foda...

Falow, cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites