Ir para conteúdo

Maconha e Paranoia

MoonShadow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, galera, gostaria de relatar minha “história” com a cannabis e tentar entender um pouco o que acontece.

Fumei pela 1vez com 16 anos, foi pren e eu já tinha bebido bastante, bateu uma onda forte hauahaua parecia que eu tinha ido pra outro planeta, via as coisas tudo repetida.  Porém, depois dessa experiência, fui até dando uns tragos nos meses seguintes e foi bem de boa, me sentia chapada e tava tudo ok. Como fumava mais em rolê, só fui voltar a fumar de novo depois de uns 2 anos, lembro que antes eu já tinha tido uma experiência com um garoto que eu ficava, não tava mais acostumada a fumar, nem conhecia ele direito(não me sentia confortável normalmente) e realmente eu tava com várias questões na minha cabeça, dei uns bons tragos e pronto kkkk tava chapadona e na maior nóia, sabia que era da substância então me controlei, mas da mesma forma não estava confortável, fui até o banheiro umas duas vezes e fui melhorando. Aí levou 1 ano +\- pra eu fumar de novo, e dessa vez foi com uma pessoa que eu já confiava e conhecia bastante, eu ficava numa chapação boa, e desde então, eu passei a fumar quase que toda vez que encontrava com esse meu namorado, fiquei uns bons meses fumando quase que sempre, e era papo de 4,5 becks por dia, e obviamente eu me sentia bem, as vezes ate misturava com alcool quando tava afim de beber, e curtia bastante, aconteceram raras vezes onde a paranoia  batia, mas quando acontecia eu ficava na calma e esperava passar, nada demais também...e isso tudo com prensado, tanto é que chegou uma hora que eu fumava e nem ficava chapada mais, aí foi quando comecei a fumar kunk, e me apaixonei e aí começou a ficar dificil fumar prensando kkkk mas também não tinha como eu comprar sempre, prensado ja me enjoava, e aí teve uma epoca da minha vida que foi meio dificil pra mim, muitas questoes externas que nao me deixavam em paz, e ai eu fumava prensado e batia a maior negatividade, paranoia comigo mesma, e aí fui parando... Passei uns meses sem fumar, mas sentia muita saudade de ficar chapada, depois de uns meses conheci amigos que fumavam flor e haxixe... fazia uns bons meses que nao fumava mais, dei uns tragos em um haxixe e fiquei lele da cuca, batia pensamentos muito chatos comigo mesma, muito em relacao a minha auto imagem, mas isso tudo no interno, o externo eu tava me comportando normalmente.. ai fumei flor, ficava chapada rapidin com dois tragos kkkk mas era muito ótimo. Até que teve um dia q fui pra um rolê, cheguei BEBASSA de vodka, meio que quase cambaleando, nao conhecia ninguem(e ja sou timida normalmente) e tava tendo uma rodinha onde só tava passando as bomba de haxixe, dei VARIOS tragos, teve uma hora que comecou a dar teto preto, nao tava entendendo mais nada, fiquei perdida, realmente perdi a noção, fiquei assim por seila umas 13 horas, (e isso nunca havia acontecido com nenhuma outra substancia), nos dias depois eu ate perdi a fome, fiquei muito avoada, e ai foi passando, eu dava uns tragos de leve no beck só se fosse flor, pq haxixe me lembrava desse acontecimento e ai ja batia o medo, e com isso, fui evitando fumar tudo, e desde então, eu dou tragos no beck RARAMENTE, meu namorado fuma bastante haxixe, e nesses raramente, a maior parte era hash, eu dava um trago ja tava chapada e começava a bater a ansiedade, coracao acelerar, teve um dia que nao tava me controlando(pq meu corpo tava dando umas tremidas) e só consegui deitar e ficar la, suave, e a mente martelando kkkk ai as vezes bolava uns fino com tabaco e flor, e ficava chapada mas de uma forma leve e gostosinha, porem com vontade e saudades de chapar forte e ficar numa boa, teve vez que dei dois tragos numa indica e meu corpo começou a se tremer todo, os pensamentos ruins a mil, e 80% dos pensamentos é sobre autoimagem, penso que to estranha de aparencia e comportamento, e ai vai desencadeando coisas mais profundas(que reconheço completamento que é tudo paranoia sem fundamento, porem é MUITO dificil controlar os pensamentos estando chapada), algumas vezes fumando hash dava looping. Sóbria eu sou beem de boa, nao tenho ansiedade descontrolada, as vezes penso sim em coisas negativas mas consigo substituir pelas positivas e ver que nao tem fundamento, agora.. qd fico chapada eu nao sei o que acontece. E pior que eu sinto MUITA saudsde e vontade de ficar chapada, mass... Esses tempos fiquei 2 meses sem dar nem 1 trago, e nesses meses tive varias experiencias de autoconhecimento, entao me sinto mais confiante pra fumar, mas ainda bate aquele receio...nao sei se o melhor mesmo é parar de vez e desencanar, ou ir fumando aos pouquinhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eae, suave?

Não entendi bem seu dilema com a erva... mas aparentemente vc já se deu as respostas na sua própria associação livre.

Então, eu também passei por um processo do tipo, pensar as paranoias quando ta sóbrio e tals... Você pode ir explorando a erva de outras formas, principalmente sozinha, e ciclando com tempos sem fumar pra poder pensar sobre as brisas. Esses bang de tremedeira e tals, não é normal não, procura um médico. E misturar com bebida é mt bad, pode te fazer passar mal e ter viagem ruim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu lembro de conversar com uma antiga terapeuta que a maconha puxa pra superfície aquilo que tá no subsolo da gente.

Talvez seria legal explorar sóbria esse tema de autoimagem mas buscando referências positivas, e não apenas histórias tristes hehe. Ter um diário ajuda também a gente a aprender mais de si. 

Eu daria um tempo no beck e só fumaria de tempos em tempos, de preferência sem ninguém na paz do lar.

• Like 1
Link para o comentário