Usuário Growroom kayaman-sp Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Vibrações positivas... Ae galera...queria saber se existem sites nacionais onde vendem aqueles vaporizadores...se tiver algum nacional blz... Atá mais... Kayaman-sp 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 tem informaçoes na busca procura la q vc acha procure por vaporizadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 Alguem aqui no forum utiliza vaporizador??? ja vi varios modelos!! mas quais os pros e contras desse equipamento !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 Alguem aqui no forum utiliza vaporizador??? ja vi varios modelos!! mas quais os pros e contras desse equipamento !! Fala moçada!!!! Tem um tópico por ai com muita informação sobre vaporizadores. Mas digo uma coisa, podendo, foi a melhor compra que fiz (tirando o grow, claro) nao troco por nada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 Aonde tem mais informações é no cannabiscafé, otros países, Portugal. http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=165247 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 Também concordo 100% com o Aromabuds, melhor compra, é caro mas vale cada centavo. Sem contar que saúde não tem preço né. Quer puder comprar compre, só isso que tenho a dizer. O meu é o extreme v-tower, comprei pelo e-bay e chegou sem imposto. Aqui no Brasil a Bongs e Pipes tá vendendo, sai mais caro do que pedir no e-bay, mas entrega mais rápido e dá pra dividir o pgto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BielEF Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 fala mestres o togo blz cara ? eu to doido pra comprar o v tower tbm...so que eu li que quando chega aqui tem que pagar 60% de imposto ....como voce fez pra nao pagar ? quanto voce pago no total ? minha mina vai pra nova zelandia em janeiro sera que é mais facil adquiri ele la ? valeu pela ajuda engenheiros muito verde a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 Entaõ BielEF, os Correios trabalham por amostragem. A lei fala que qualquer encomenda acima de U$50,00 é taxada em 60% mesmo, e ainda é pra somar o valor do produto + frete + seguro(se houver)e só depois dessa soma calcular os 60%. Eu mandei um e-mail pro vendedor do e-bay pedindo pra ele fazer uma etiqueta a mão (pra não parecer venda de empresa)e declarar um valor abaixo de 50,00, ele respondeu que faria sim, sem problemas, declarou 35,00 e descreveu como produtos para aromaterapia, e o correio deixou passar. Se tiver interesse, o cara que me vendeu é esse aqui, recomendo!!! Mas vai da sorte, se eles abrirem e pesquisarem o preço, podem taxar independente do que está declarado. Se sua mina vai pra NZ e lá for fácil de achar, pede pra ela trazer pq aí não paga nada, ela tem direito a U$500,00 sem imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BielEF Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 opa muito obrigado pelas respostas togo, acho que vai ajudar muita gente ! acho que vou fazer o mesmo esquema que voce o maximo que pode acontecer é eu pagar os 60% ne ? so tenho mais uma duvida togo ...o que voce comprou foi o v tower nao é ? ele vem com os baloes pra encher tambem ? porque pelo que eu vi la so o extreme vem com os baloes.... na sua opiniao o v-tower é melhor que o extreme ? tem como usar baloes no v tower tambem ? a ultima coisa eu nao tenho cartao internacional tem algum jeito de pagar sem ser por CC ? desculpa pelo monte de perguntas irmao... um abraco pra voce muita luz sempre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 É isso sim, no máx vc vai pagar os 60% e retirar nos correios mais próx da sua casa. Eu comprei o Extreme V-Tower, que já vem com os balões e vários outros acessórios, o legal é que vem 2 de quase tudo, ou seja, se quebrar já tem o reserva. O vaporizador é muito bom viu, tudo de vidro, controle de temp preciso...o Canadense que passou a dica e por mim tá aprovado tb. Olha, não sei se o V-Tower dá pra encher balão, tem que ver se ele tem a ventoinha dentro = do Extreme. Eu reparei que além de não vir com os balões, ele tb não tem controle remoto que é bastante útil (parece frescura mas naõ é). Manda um mail pro vendedor perguntando todas diferenças, acho que ele pode te explicar melhor. Esse vendedor é bem atencioso, eu recomendei pra um amigo que comprou também, ele fez o mesmo esquema e passou sem imposto. Mas a caixa é grande, entaõ tem uma chance boa de ser fiscalizado. Quanto ao pgto, vc vai ter que criar uma conta no PayPal, e acho que por lá só com cartão internacional mesmo. Eu vi que o paypal já credita dinheiro em conta corrente no brasil pra quem recebe, mas naõ sei se é possível pagar assim. Tem que pesquisar lá cara. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado December 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2009 pra q comprar? faz um com lata e lampadas de forno! abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 Droopy, vc devia experimentar um bom vaporizador antes de falar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 pra q comprar? faz um com lata e lampadas de forno! abraço! Pra que comprar carro? Vai de onibus. quem vaporiza uma vez nunca esquece. quer dizer se esquece de outras coisas, mas o sabor do vapor, jamais 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 aquele vaporrizador portatil é bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 11, 2010 Denunciar Share Postado January 11, 2010 Putz!! Esse aí é um lixo! O cabelo comprou um! É dinheiro jogado fora! Vaporizador é o volcano! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 Putz!! Esse aí é um lixo! O cabelo comprou um! É dinheiro jogado fora! Vaporizador é o volcano! Extreme V Tower faz a mesma coisa por metade do preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturaldonordeste Postado January 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2010 Na UltraEco ta vendendo, acho que vou pedir um pra mim. http://www.ultra420.com.br/Produto.aspx?IdProduto=139&IdProdutoVersao=154 Eu também comprei um. Eu tbm achei ruim. ele parece queimar a erva do mesmo jeito. E, nao sei se foi impressao, mas me pareceu chapar bem menos. Não compre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wasabi Man Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Galera, Há 4 meses comprei o Vapir mini oxygen: http://www.vapir.com/product_detail/Vapir_Digital_Vaporizers/Top%20Rated%20Vaporizers%20Vapir%20Oxygen%20Vaprizers/1/149 A melhor compra que fiz! O sabor e o benefício da saúde são incomparáveis. Vale a pena investir nisso. Agora só fumo socialmente. Reduzi de uma média de 30 becks por mês para 6. Hehehe, parece até propaganda agora... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado February 6, 2010 Denunciar Share Postado February 6, 2010 Galera, Há 4 meses comprei o Vapir mini oxygen: http://www.vapir.com/product_detail/Vapir_Digital_Vaporizers/Top%20Rated%20Vaporizers%20Vapir%20Oxygen%20Vaprizers/1/149 A melhor compra que fiz! O sabor e o benefício da saúde são incomparáveis. Vale a pena investir nisso. Agora só fumo socialmente. Reduzi de uma média de 30 becks por mês para 6. Hehehe, parece até propaganda agora... Abraços! to viajando, e naum entendi como funciona qual o esquema desse vaporiser |?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wasabi Man Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Ele tem uma cápsula de metal dentro que vc abre o coloca o fumo lá. Regula a temperatura entre 360 e 375 Fahrenheit (não consegui mudar para Celsius) e ENJOY! Ele é bem preciso e não deu nenhum problema até então. Se quiser eu posto fotos! abraços 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Fla moçada Vou aproveitar e lançar uma duvida, vou ficar inclusive na expectativa do amigo canadense responder, ja que foi ele quem me indicou. Tenho um Extreme V Power (excelente) minha duvida é a seguinte, ate quando ir com o fumo. Tenho usado da seguinte maneira: vaporizo até comecar a sair fumaça na mangueira, que é quando fica mais pesado a fumaça daí eu paro. Nesse momento ja aproveitei todas as propreidades???? A fumaça que sai no início (que quase nao se vê) ja esta vaporizando as substancias??? Valeu galera Grande abraço Saude sorte e paz É NOIS NO JORNAL O GLOBO MOÇADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPipe Amsterdam Cult Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Na verdade o vaporizador não deve soltar fumaça, só um vaporzinho quase invisível. Se estiver soltando fumaça está acontecendo a combustão e liberando toxinas. Isso ocorre bastante com vaporizadores onde o fumo tem contato direto com a resistência, o fumo queima e fica com um gosto de pipoca queimada. Valeu ! Paz PoPipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Na verdade o vaporizador não deve soltar fumaça, só um vaporzinho quase invisível. Se estiver soltando fumaça está acontecendo a combustão e liberando toxinas. Isso ocorre bastante com vaporizadores onde o fumo tem contato direto com a resistência, o fumo queima e fica com um gosto de pipoca queimada. Valeu ! Paz PoPipe Fla irmao blz???!!! entao essa era realmente a minha duvida o sabor no final fica como pipoca queimada mesmo. Valeu a dica. Abç 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 O meu ta encostado aqui, to na seda eu conseguia ficar bem xapado vaporizando O lance ´[e controlar a temperatura e ficar horas na orbita mamando :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Fla irmao blz???!!! entao essa era realmente a minha duvida o sabor no final fica como pipoca queimada mesmo. Valeu a dica. Abç Fica assim com vaporizadores vagabundos. Manda no VOLCANO com o termostato no 6.5 que vc vai sentir o puro sabor do thc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts